• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer Teaser do Lord of the Rings: Return of the King!

Status
Fechado para novas mensagens.

holysin

Usuário
:dance:
Achei no suprnova, peguei pelo bittorrent e não faço idéia de onde ele saiu (provavelmente do dvd), já que não tem nenhum site falando sobre ele.

Para facilitar a vida de vcs, coloquei ele no meu ftp da brturbo :) (baixar pelo bittorrent é rápido, mas dar um link direto eh melhor :mrgreen:)

http://www.holysin.brturbo.com/rotk.rar

23mb, descomprimindo vc vai ter um .mov de 30mb. A imagem é pequena, mas é real :)
Saiu tbm uma versão de 10mb com o mesmo tamanho de imagem, mas o video fica travando o tempo todo, impossível de assistir.
 
Nao é trailer, mas o final da prévia de RdR que está no DVD de ADT. Muito legal. :mrgreen:
 
Tenta não usar o GetRight/Download Accelerator/Whatever. :think:

Ah eu vi! Legal! :D Essa batalha em Minas Tirith promete ser melhor que a do Abismo de Helm. Só com a aparição do Rei Bruxo pra confrontar o Gandalf já vale a pena. 8O
 
8O 8O 8O 8O 8O

Covardia... colocaram uma das minhas falas favoritas no trailer...

Emocionante, pena que é tão curto...
 
Ahn, tipo... não apareceu muita coisa, né? :tsc:

Não sei, eu fico pensando as coisas que tem q acontecer nesse filme... e na minha cabeça ele tem 4 horas. Sei lá como diabos vão fazer pra coisa não ficar corrida e confusa em 3 horas.
 
Quase choro vendo só isso, imagine o filme todo....
Não consegui me segurar, mas não vou ver mais nada, nenhum trailer, só esse uma 10000 vezes.(necessidade de escrever para conseguir realizar)
 
Me arrepiei nesse trailer mais do que em qualquer outro teaser ou thatrical trailer...

Achou que vou ter parada cardíaca em ORDR... isso é sério.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo