• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
**Al Bhatol**

*Se dirige a Sindar*

"Sua gratidão é meu maior triunfo. Mesmo assim, eu teria que lhe informar que a lâmina de minha espada, forjada no Oriente Sagrado está bastante desgastada. Ela não foi feita para golpear bestas-de-pedra. Portanto, seria de muita ajuda se algo pudesse ser feito à ela."
 
(on)SINDAR RECEBE UMA ARMA POR VEZ E COLOCA UMA-A-UMA EM CIMA DA MESA DE CRISTAL!!!

COBRE COM UM SUAVE TECIDO NEGRO AS ARMAS E COMEÇA A BALBUCIAR PALAVRAS EM UMA LINGUA DIFICIL!!!

A SEÇÃO DEMORA UNS 10 MIN... E DEPOIS UMA FORTE LUZ EMANA DEBAIXO DO TECIDO.... SINDAR MUITO SUADO, PASSA A MÃO NA TESTA E DIZ:

"Finalmente... estão prontas!!!"

AS ARMAS EMANAM UM BRILHO EM (ESCOLHAM A COR!) , E VCS NOTAM ELA MAIS LEVES E AFIADAS!!!

"Tomem...recebam suas armas!!"

VCS NOTAM UM PODER EM SUAS ARMAS!

"Testem....." - diz Sindar rindo, balança a mão e as estátuas tomam vida!!

TODAS AS ESTATUAS DA SALA :twisted:
 
(off)
A cor da minha espada é azul (como a espada de Frodo 8-) )

(on)
**Haldir**

*Surpreso pelo belo brilho da espada e pelo desafio imposto por Sindar seguro firme o cabo da minha renovada espada e sorriu alegremente para as estátuas*

"Quero ver agora vermes se vocês serão páreo para mim!"

*Avanço contra a estátua mais próxima e aplico-lhe um golpe na cabeça*
 
(on)Haldir aplica um golpe na estatua de cor amarela, onde DECEPA-LHE a cabeça.... e o resto do corpo cai ao chão*

"Muito bem..." - diz Sindar

"Gostou??" :D
 
(on)

**Al Bhatol**

*Olha atentamente para a sua lâmina. Não há um arranhão, uma imperfeição no corte. Após segundos, uma luz dourada como o Sol de Alah começa a emanar. Agora seu maravilhoso presente pede para ser testado em uma das estátuas de pedra*

*Avança sobre uma espada adjacente alvejando as pernas*
 
(OFF)*A CRIATURA DE COR VERMELHA CAI AO CHÃO SEM SUAS PERNAS APOS O GOLPE DE AL BHATOL!! INCRIVEL!! COM 1 SÓ GOLPE *

*SINDAR TB SE ADMIRA*
"Nossa....nao só a lamina eh boa , como tb quem a utiliza!!!"

"Agora vão nao podem perder tempo...
 
(on)
**Haldir**

*Muito feliz com o poder de minha arma avanço contra outra estátua enquanto falo com Sindar*

"Magnífico Sindar, você fez obras-primas! Mas tem razão, não devemos perder mais tempo vamos sair daqui e ir direto encontrar o rei traidor"

*Salto contra a criatura dando-lhe um golpe de alto a baixo*
 
**Al Bhatol**

*Se aproxima ajoelhado de Sindar*

"Minha gratidão é imensa pelo seu glorioso trabalho. Fico enobrecido em estar utilizando uma arma com propriedades mágicas concedidas por você. E fico muito grato com o elogio."
 
(on)"Isso mesmo..vão agora!!! Nao podem perder tempo...vão! E que a LUZ os acompanhe!!!" - diz Sindar

*depois levanta uma mão e uma porta secreta se abre na direção norte de vcs*

*a passagem da para a cidade de Lazza... mas já eh dia, e o comercio está em alta...... muita pessoas andando normalmente*
 
(on)

**Radik**

*Ataco o golen, como minha espada com brilho esverdeado. Caso ele sucumba, vou até Sindar.*

"Obrigado mestre Sindar, espero que sua ajuda nos de chance para que possamos alcançar nosso objetivo, esperamos sua presença assim que lhe for possivel..."
 
(on)RADIK CORTA O GOLEM DE PEDRA COM UM CERTO ESFORÇO, MAS DIVIDE-O EM DOIS!!! 8O

SINDAR NOVAMENTE AGRADEÇO A AJUDA E PEDE:

"VÃO LOGO....."
 
(on)
**Haldir**
*Guardo a espada na bainha e me dirijo a saída falando com Sindar*

"Agradeço-o imensamente pela espada bom Sindar. Agora devemos ir com urgência. Maltin deve estar na Taverna da Lua com nossos cavalos já que não saímos até o amanhecer devemos encontra-lo rapidamente para completar nossa missão!"

*Rapidamente saio e sigo para o norte da cidade como instruiu Maltin*
 
(on)AO SAIR DA GRUTA, HALDIR NOTA Q NAO TA MUITO LONGE DE LAZZA, POUCO MAIS DE 2 KM DA CIDADE!!!

NA CIDADE EH VISTO:

1 FERREIRO
1 TAVERNA
2 LOJAS(1 DE ROUPAS E 1 DE COMIDAS)

ALEM DE VARIOS CASEBRES NORMAIS(DOS ALDEÃOS)!

HORA 7:00H DA MANHA!
 
(on)
**Haldir**
*Com um sorriso por ver o sol novamente, inspiro profundamente e me viro para os outros*

"Ainda é cedo, talvez Maltin não tenha chegado ainda a cidade. Não sei quanto a vocês mas eu estou louco por um bom banho e uma boa comida! Roupas limpas também cairiam bem....Vamos lá e rápido, nos ajeitamos e encontramos com Maltin. Hoje mesmo quero estar pronto para ir ao encontro com Draxon!"

*Ao chegar em Lazza vou direto a taverna e pago por um banho e uma refeição*
 
(off)Vamu padronizar...

todos vcs tem 100 POs... e os preços são:

*quarto 30 PO
*comida 30 PO
*calça 50 PO
*Camisa 40 PO
*adaga 20 PO
*Alveja com 20 flechas 30 PO
*Cevada 5 PO
*Vinho 5 PO
*Escudo pequeno 50 PO
*Escudo medio 70 PO
*Escudo grande 90 PO
 
**Al Bhatol**

*Se encanta com a luz do sol após tanto tempo dentro da gruta*

"Companheiros, eu irei tentar descobrir mais sobre como as notícias chegam à Lazza*

*Se dirige à taverna junto com Haldir, tentando se enturmar com os aldeões. Tenta contar uma história sobre peregrinos do deserto em troca de uma refeição. Mas recusa cerveja, a doutrina muçulmana proíbe, caso ele seja bem sucedido*
 
(on)AL BHATOL E HALDIR CHEGAM A TAVERNA...

*UM LUGAR UM POUCO ESCURO, ILUMINADO APENAS POR ALGUMAS TOCHAS E VELAS.. LOGO O TAVERNEIRO SE APROXIMA E, COM UM PANO JOGADO NO OMBRO , PERGUNTA*
"O QUE QUEREM AQUI??"

:evil:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo