• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

bom, eu só sei q Wildest Dreams é ótima!!! :obiggraz:

mas tipo, o Dance of Death
algo me diz q esse álbum vai ser mto, mas MUITO bom mesmo!
 
A capa realmente é feia pra caralho, um trabalho de computação gráfica muito mal feito, sinceramente os caras poderiam pagar uma equipe mais competente pra desenvolver. Mas o que interssa no fim das contas é a música, e vamos torcer pra que o som esteja legal.
 
Que capa feia! Putz, eu prefiro mil vezes mais aquelas capas desenhadas de antigamente! Eu acho que até o StudioMax faz melhor :( .

Mas eu vou confiar no que um amigo meu disse....ele disse que recebeu do fã clube oficial uma demo do disco, e disse que tá muito fo.da!
É só ter paciência, né.... :|
 
Faze o q, né ?!?
Será que eles esqueceram do velho Derek Riggs ?!?

CAPA DE 'DANCE OF DEATH'

IID00001175.jpg
 
mas eu ouvi umas coisas boas......

pode ser q essa naum seja a capa do disco..... duas possíveis evidências:

atrás dos caras toscos de computação tem uns homens de capuz desenhados num estilo totalmente diferente do resto além de um desenho de um demônio atrás de tudo.... eles poderiam ser da capa de verdade q foi coberta pelos desenhos esquisitos.....

e tbm tem outra mais quente: parece q o produtor deles já trabalhou com o ozzy e faz uma coisa dessas num disco dele.... publicou uma capa tosca totalmente diferente do q era de verdade só pra agitar.....

tomara.......
 
Meio difícil de acreditar, mas seria animal...
E pensar que a CAPA mais linda do mundo (Powerslave) é deles...

Olha o que eu achei no Whiplash:

O baterista do IRON MAIDEN, Nicko McBrain, foi preso sob acusação de agressão ontem (26 de julho) depois de atingir intencionalmente com seu carro um guarda de estacionamento no Jones Beach Theater, em New York, onde a banda se apresentaria. Nicko tentava entrar no estacionamento e se desentendeu com o atendente que não o reconheceu e exigia credenciais que precisariam ser requisitadas em outro local. Quando o atendente do estacionamento se postou em frente ao Jaguar 2004 preto de Nicko para impedir a sua passagem, o baterista prontamente abriu passagem a força atingindo as pernas da vítima com o carro. Apesar de atingido o empregado continuou em frente ao carro, enquanto Nicko ameaçava atingí-lo novamente, o que realmente ocorreu. O empregado de 30 anos, de nome não revelado, foi derrubado pelo carro. Um guarda de trânsito prendeu McBrain mas o soltou antes que o show se iniciasse. Nicko será processado por agressão em terceiro grau e deve comparecer à corte no próximo dia 16 de setembro para julgamento.

Fonte: Whiplash

Hehehe, vovô Nicko anda meio estressado....

PS: Esse foi meu post nº 400, logo no tópico que fala da minha banda favorita !
 
Esse lance do Nicko foi ridiculo. Nada a ver mesmo.

Voltando ao disco novo, depois de ouvir pacas essa musica nova, comecei a me preocupar. Geralmente eles colocam uma musica forte na abertura do cd e seguem trabalhando a mesma ate o lançamento do disco. Alem de abrirem os shows com ela.

Se essa musica for a Be Quick or Be Dead desse disco, entao estamos ferrados. Depois de um tempinho, passada a empolgacao inicial, ela fica extremamente chata, com aquele refraozinho repetitivo ecoando na sua cabeca.

Espero q esse disco continue o bom trabalho de recuperacao q comecou com Brave New World. Nao da pra engolir outro Virtual XI...

Palavra de fa... :)
 
Putz ... capa horrível :( :( Poderia ter saído muito melhor, mesmo sendo feia poderia ter sido bem feita tecnicamente, ou essas deformidades fazem parte do contexto Dance of Death ? .....
Na direita, aquela criança está encima do cachorro branco ? 8O 8O 8O :eek: :disgusti:

Iron Maiden é uma das bandas que eu mais gosto, espero que a qualidade das músicas não sejm como a capa desse cd.
Black Kinght disse:
Olhem pro pescoço da mulher que está bem a direita
Nossa !! Que pescoço deformado 8O
 
A respeito disso, há um comentário da notícia no site Whiplash que diz que essa capa é uma pegadinha, que a verdadeira capa vai ser revelada depois do dia 4 de Agosto ... que é uma pegadinha como aquela que falaram que o Ozzy Osbourne ia participar do cd também e ainda disse que no forum oficial há uma discursão a respeito disso :disgusti: tanto que lá postaram uma dizendo que será parecida com a do single (que se chama Wildest Dream)
Tem mais imagens de capas lá nesse forum... pelo que percebí foram "montadas" para mostrar coisas que realmente sairiam melhor que essa até agora oficial. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo