• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Putz! Animais do Bosque dos Vinténs.
cara eu quese chorei quendo os ouriços (ou o casal de porcos espinhos) foram atravessar uma estrada e morreram atropelados.

:tsc: Morgoth. quem mandou melembrar disso, isso realmente mexe com o meu emocional. :(
 
Ahhhhh esse desenho eu via td dia na TV cultura era? :roll:

Eu naum entendia nada da história, mas era mto triste, putz ver os animaizinhos lah sem ter o q fazer, unidos passando fome sei lah :lol: :( E algumas vezes como disse o Dr. Richard morrendo 8O !!

Ateh hj naum sei como esse desenho era feito pra crianças e imagino o quanto elas choravam com isso :osigh:
 
Eu quero ver SMURFS de novo!!! :grinlove: Pô, eu adorava aquilo... tinha até os gibis. Clássicas aventuras de Papai Smurf e sua turma contra Gargamel... :grinlove:
 
Animais do Bosque dos Vinténs!!! AAAAHHH!!! vc acho uma imagem!!!!!! :D
Eu naum gostava da cobra, ela queria comer o Sapo e os Coelhinhos!!! :(
 
Bem galera apesar de vários boatos dos possíveis finais para o nosso queridissimo e saudoso Caverna do Dragão, parece que Michael Reaves (roteirista oficial do desenho), liberou o roteiro que ele tinha escrito a pdido da Marve e da TSR produtoras do desenho....
Entrem nesse link e deêm suas opiniões...

http://www.a-arca.com/v2/artigosdt.asp?sec=4&ssec=11&cdn=1386

Eu particularmente achei muito emocionante, e bem melhor do que aquela idéia de que estavam todos mortos e que o MdM era o Demo...
 
he-man.jpg


Blogs Nostálgicos são o que há! e essa fotinha do He-Man.. deusducéu! =PPP
 
Morgoth disse:
Lembram desse desenho aqui??
abv1.gif

Animais do Bosque dos Vinténs
Eu sei q lembram.
Ele já foi citado aqui antes!
Mas é q é muito difícil encontrar imagens desse desenho na net!
Faz tempo q eu tava procurando até q achei algumas meio q sem querer no blog de uma "parente" do Fox. :mrgreen:
Pra quem quizer ver,o link é:

Raposa Weblogger

Nooooooooooossa! Eu assistia direto!
Lembro bem do sapo que guiava o grupo com seu "instinto" e do Texugo. Também lembro de quando os faisões foram caçados e mortos.
Era mó triste! :cry:

Alguém aqui lembra da história do desenho?
Pq q os animais estavam viajando toda hora? :o?:
 
Alguém aqui lembra da história do desenho?
Pq q os animais estavam viajando toda hora?

"O desenho foi dividido em três séries, a segunda e a terceira tem um subtitúlo oculto de "Aliados e Inimigos" e "Outro início" respectivamente. Na primeira os animais são forçados a sair do bosque em que viviam por que os humanos o estão destruindo para construir suas casas. Guiados pelo sapo, liderados pela raposa macho e por um texugo velho eles decidem ir para o Parque da Corsa Branca. No caminho alguns animais se perdem, e outros se juntam ao grupo.

abv2.jpg


Na segunda série eles chegam ao parque e precisam conquistar seu território lá dentro, disputando com os animais locais. Aparecem as raposas azuis e as raposas dos Vintens tem quatro filhotinhos; Sonhadora, Aldaz, Amigo e Charmosa.

Na terceira série os netos do Fox e do Cicatriz que são os personagens principais, lutando contra uma invasão de ratos no parque. Essa terceira série não passou na cultura."
 
Última edição:
Eu adorava, assistia a esse desenho todas as manhãs antes de ir pro colégio.

"Pela união de seus poderes, eu sou o Capitão Planeta! Vai Planeta"

:lol:
 
Ontem, ao assistir TV sábado de manhã, tive uma surpersa: TÁ PASSANDO HE-MAN DE NOVO NA GLOBO!!!! :clap: :clap:
Ah! Ultimamente tenho lembrado de uns desenhos antigos. Alguém se lembra de Nik&Nek ? Era sobre duas toupeiras tentando voltar para casa e encontrar os pais.
E tinha um desenho que passava na Xuxa que era num mundo meio futurista, tinha um exército que usava umas máquinas de transporte estranhas, o chefe era um cara loiro com cara de mau e as pessoas eram contaminadas por uma doença (ou algo assim) que as deixava com olhos fundos, manchas vermelhas na pele e parecendo zumbis, além de passarem parao o lado dos inimigos. Alguém sabe o nome deste desenho????
E alguém lembra de Cops? Eu achva este desenho legal.
 
MOrgus vc merecia um beijo, vou arrumar alguma olifantastica pra te dar um. Afinal vc achou o que eu procurava a muito tempo tb, uma foto do desenho Animais do bosque dos vintens.

Para quem sabe ingles vai um presentinho:
http://www.amazon.com/exec/obidos/A...31060/sr=11-1/ref=sr_11_1/002-9855225-4036006

http://www10.brinkster.com/theaofw/fwandyou.html

http://fanlistic.poetic-genius.org/farthingwood/fwfanfiction.html

o resumo dos 28 capitulos:
http://www.bcdb.com/pages/Other_Stu...dios/The_Animals_of_Farthing_Woods/index.html

Uns livrinho legais que o pessoal deveria traduzir:
http://www.foxes-online.com/cont-fol-chilbooks-i.html
 
Realmente Blogs Nostálgicos são o máximo
só neles para acharr uma parte da coleção Moranguinho :grinlove:
ss4.jpg

E imagens dos Pooples :obiggraz:
pp2.jpg
 
Odeio esses Popples.
Esse era um daqueles desenhos q me faziam mudar de canal ou desligar a tv...

...vou arrumar alguma olifantastica pra te dar um
Sim!!
E pq não duas? Ou três? Ou quatro?
 
Última edição:
Pooples? 8O

Eu sempre tive horror aos Pooples. Não lembro porque... mas só de ouvir aquele "plop" de quando eles tiravam as coisas das costas eu já ficava :x

Eu queria saber se vocês lembram desse desenho aqui, o Pumuckel

pumuckel.gif
 
Nussa, eu lembrei de um monte! :lol:

Eu tava querendo lembrar de um desenho que eles tomavam uma poção mágica e ficavam doidinhos, e pulavam e tal... eram ursinhos acho :think:

Alguém se lembra?? :o?:
 
os ursinhos gummy?? (será que é assim que se escreve?) sério que vc não lembrava do nome??

eles eram seis, acho, por ordem de idade : a vozinha, o maguinho, o zanguinha, o pancinha, uma menina amarela que não lembro o nome, e o tiquinho...

o que eles tomavam pra ficar pulando pra lá e pra cá não era uma poção mágica, mas o suco das frutinhas gummy, que a vozinha preparava e que eles sempre carregavam pra cima e pra baixo em garrafinhas...

eles moravam numa árvore e tinham um sistema de canais por baixo da terra melhor que o metrô no NY!!! :lol: :lol: sério, tinha estação em tudo que é lugar, eu sempre quis andar no 'metrô gummy'

ah, sim, pra completar, uma imagem pra vc :
gummy5.jpg



ps: tisf, vc não é etílico?? como vc não sabe dos ursinhos gummy se eles é que deram o nome ao Gummy??? :o?:

pps: quem não gostava de pooples, não se aproxime de mim!! tô avisando!
 
AAAAAHHHHHHHHH é isso mesmo!!!
Eu amava esse desenho! Acho que hoje em dia não passa em nenhum canal :(

E eu sou etílico, mas sou meio água com açúcar :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo