• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq hoje é Sábado...

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu... tenho aula. Das sete às quatro da tarde.

Normalmente eu ou saio com amigos, ou fico no fórum à noite. O bom é dormir tranqüilo sem a preocupação de acordar cedo no dia seguinte. Uma coisa tão simples quanto "dormir" parece uma bênção.
 
Geralmente eu saio do Heavy Duty e paro num posto p/ terminar de beber e p/ a saideira.
Venho p/ casa, durmo e fico vegetaldo no fórum ou lendo até mais à noite p/ ver se vai rolar de sair ou não.
 
Tenho aula de sábado, dàs 7:20 às 13:00

Por isso que sempre que tem encontro nem dá para ir :(
 
pq hj eh sabado que eu sai com o meu pai pra uma livraria, e depois fui a fruteira com ele.....

eu sempre vou com ele a fruteira no sabado, esta virando tradicao...
 
Vejo TV(isso eu faço todo dia)
Escuto musik(tb faço todo dia)
Durmo até tarde e fico acordada até tarde
Fico na internet(por isso fico acordada até tarde)
...
 
Normalmente eu saio e qdo eu chego entro na net... mas prefiro sair a ficar sentada nessa cadeira podre daki de casa viu!!! Tudo por uma festinha!!!
 
Sábado eu viajo pra cidade vizinha ou fico em casa fórando, jogando jogos, RPG, e lendo, um mooooonte de coisas divertosas! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo