• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Tem como fazer a Ocarina of Time aparecer antes da Zelda dar ela pra vc... sabem aquele truque de substituir um item do inventario por um pote? Entaum, façam isso com a primeira Ocarina e vão aprender uma musica, na hora em que o Link tirar a Ocarina, não vai ser a Fairy`s que vai aparecer, mas sim a Ocarina of Time.
 
Kyo disse:
Tem como fazer a Ocarina of Time aparecer antes da Zelda dar ela pra vc... sabem aquele truque de substituir um item do inventario por um pote? Entaum, façam isso com a primeira Ocarina e vão aprender uma musica, na hora em que o Link tirar a Ocarina, não vai ser a Fairy`s que vai aparecer, mas sim a Ocarina of Time.


Eu já fiz isso... é engraçado pensar que 1 minuto atrás a Zelda falou que você protegeria as Spirituals Stones e ela a Ocarina of Time... Nem um minuto depois você já tá com ela... :lol:
 
Apenas um comentário rápido:
Eu tava reparando e esse tópico é o maior do 'Jogos'... são quase 70 páginas, talvez um dos maiores do Fórum!
E lendo ele constantemente, dá pra perceber que os floods aqui são raros. Que há sempre um assunto em pauta. E que quase diariamente pelo menos 1 pessoa posta aqui.
Nessas horas que percebemos a força de Zelda (principalmente do Ocarina, mas os outros também tem muito assunto!)! E a sua adoração por nós...
Sei lá porque tô postando isso, mas... é indiscutível a gama de assuntos que esses jogos têm e que podem ser amplamente discutido por nós.
Agora estamos falando dois mistérios de OoT - que não são poucos! Oras.. dá gosto ver o que um jogo, uma idéia de um maluco (ou gênio) dos video-games teve e que toda sua equipe tornou uma realidade maravilhosa...
Ah, desculpem não ter a ver com a discussão: apenas um relato de um fã maravilhado! :grinlove:
 
É verdade eu sempre posto... todo dia tem um (uns) novos posts meus... :grinlove: E quando ele foi pra segunda página eu recussitei ele... :grinlove:
Fencas, você já tentou fazer o 1:01?
 
Ainda não... tô jogando a única coisa que ando jogando é Super Smash Bros...

Mas você pergunta se eu já tentei falar com a coruja a 1:01 ou se já fiz 1:01 na corrida?
Porque se for na corrida, eu nem mesmo a corri! :oops:
 
Fencas disse:
Ainda não... tô jogando a única coisa que ando jogando é Super Smash Bros...

Mas você pergunta se eu já tentei falar com a coruja a 1:01 ou se já fiz 1:01 na corrida?
Porque se for na corrida, eu nem mesmo a corri! :oops:


Super Smash é muito bom... mas Zelda é melhor... 8-) :grinlove:


8O Nem foi na corrida? Deixe pra lá, então... :roll:
Alguém acho a dica pra sair mais rápido?
Aliás qual a versão do Zelda que você tem?
 
Eu tenho a última... não me lembro se a 1.2 ou 1.3... fiz aquele truque do Link-doidão-no-Templo-do-Tempo... mas sei que é a última...
 
Fencas disse:
Eu tenho a última... não me lembro se a 1.2 ou 1.3... fiz aquele truque do Link-doidão-no-Templo-do-Tempo... mas sei que é a última...


Esse do Link-doidão-no-Templo-do-Tempo eu nem conheço...
A última é a versão 1.2... essa é a minha também...
Não dá pra fazer a dica de ficar sem espada e consequentemente usar armas na Epona e consequentemente voar...
 
Ah, é um que você puxa um pouco a fita do console, os corações viram uma listra, o Link começa a andar em círculos e você vê o código de programação...
 
Fencas disse:
Ah, é um que você puxa um pouco a fita do console, os corações viram uma listra, o Link começa a andar em círculos e você vê o código de programação...

Ah o Debug Code

Alias, vocês acham que eles já tinham ideia do OoT quando fizeram o ALTTP, pois na intro em que aparece os 7 sabios e todos são (exatamente) da mesma altura, tirando um que só pode ser Saria mas por que eles fariam isso se não tivessem planos? para um jogo para os sabios aparecerem

sabios.jpg
 
Yoru Ken disse:
Fencas disse:
Ah, é um que você puxa um pouco a fita do console, os corações viram uma listra, o Link começa a andar em círculos e você vê o código de programação...

Ah o Debug Code

Alias, vocês acham que eles já tinham ideia do OoT quando fizeram o ALTTP, pois na intro em que aparece os 7 sabios e todos são (exatamente) da mesma altura, tirando um que só pode ser Saria mas por que eles fariam isso se não tivessem planos? para um jogo para os sabios aparecerem

sabios.jpg

Acho que se tinham planos pra outro Zelda, era pra um novo Zelda no SNES, pois na época nem tinham idéia de começar a sequer pensar em fazer o Nintendo 64... Acho que foi mais um reaproveitamento de idéias, pois se vc perceber bem alguns locais e chefes dos Zeldas, quase sempre são um reaproveitamento de coisas que jah haviam nos Zeldas anteriores.
 
Desembuchando...

Este é o post que eu coloquei em um tópico que eu criei e gostaria que vocês lessem:
Queria falar nele sobre um jogo que acho um clássico (apesar e um pouco antigo) e sobre algo que percebi hoje, enquanto assistia televisão.
Eu assitia O Retorno do Capitão Gancho hoje, pela TV, e adivinhem quem eu vi lá? Não, não é do Peter Pan que estou falando. Me refiro à Navi! Lembram-se de quando a Sininho fica do tamanho de um humano e beija o Peter Pan? Pois é, quando ele parte para salvar os filhos, logo depois, a Sininho trasforma-se na Navi! É IGUALZINHA! Pois é... Aí eu percebi o quanto o Link é parecido com o Peter Pan... E, agora, escrevendo isto e pensando mais um pouco pensei nos Kokiris, que nunca envelhecem e não podem sair da floresta... Não se parecem com os garotos perdidos, que devem permanecer na Terra du Nunca para não envelhecerem? Pois é... Semelhança, em? Será que a galera de TLoZ: OoT tirou algums idéias do Peter Pan? Bem, como a Sininho apareceu INGUAL à Navi, eu acho que sim!

E aí? O que acham? Tem sempre essas bases...
Eu já fiz quase tudo quanto é truque no meu OoT... Já fiz a setinha amarela do mapa sair dele e ir subindo até desaparecer da tela... Já subi nquela plataforma de grama em cima da fonte que a fada te dá o Din's Fire... Já fiz tanta coisa... Tela roxa, no-sword, pular o muro do Ganon's Castle... Já até vi duas Gossip Stones muito erradas que, muito provavelmente, todos vocês já viram... Pra quem não viu: entre naquela torre do Lon Lon Ranch olhe para as vacas e veja o que está em cima daquela plataforma de madeira...
Pois é... OoT é velho de guarra... Minha meta agora é zerar sem pegar nenhum Piece of heart e nenhum Hart Container e só usar, sempre que possível, a Broken Giant's Knife... É duro... Duro, não. Demorado. Não tenho muito tempo pra jogar, de qualquer forma...
Acho que, por enquanto, é só... Eu ainda não li nada neste tópico... Se repeti algo (o que sei que aconteceu), sinto muito.
Zelda OoT é MUITO legal... Na verdade, eu acho que a galera deixou aquelo monte de bugs e glitches para que o jogo ficasse bem mais legal... E ficou (a única coisa ridícula são os babacas que dizem que pegam 100 Gold Skulltulasm 100 Gold Skulltulas, mas só fazem isso com truque).
Hasta la Vista!
 
Tem uns truques aí que você falou que eu nem conheço... :oops:

-A da seta amarela...
-Da plataforma...
-Tela roxa...
-A da espada não dá pra fazer na minha versão... :roll:

É bom saber que tem mais gente que goste de Zelda... :obiggraz:
 
Moço novo disse:
Pois é... OoT é velho de guarra... Minha meta agora é zerar sem pegar nenhum Piece of heart e nenhum Hart Container e só usar, sempre que possível, a Broken Giant's Knife... É duro... Duro, não. Demorado. Não tenho muito tempo pra jogar, de qualquer forma...
Eu já o fiz, realmente é chato, cansativo mas dá bastante moral (quanto a Broken Giant's Knife, eu não a usei, mas... deixa... :roll: )!

Explica esse bugs esquisitos que falou, aí! :wink:
 
triforce_yy.jpg



Bem feitas? Que treco preto é esse na frente dos rupees? :lol:
A gente se diverte vendo as porcarias que colocam por aí...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo