• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esportes da preguiça

Pra mim ping-pong indiscutivelmente o meu preferido, embora no quesito preguiça é um jogo que quando vc pratica bem durante algumas horas dá pra queimar muitas calorias. Pebolim e boliche um pouco menos até chegar na Sinuca.

Depois nos demais (xadrez, cartas, damas, dominó, etc) o que prevalece é o lado intelectual e estratégico.
 
Adoro jogar baralho!!!! Desde buraco, até rouba monte...
Mas esse tópico é de coleção de baralho, né? Eu li um livo que chama "O dia do Coringa" é do mesmo escritor de "O mundo de Sófia" e é muito bom, mas a questão é que tem muito a ver com baralho e um personagem coleciona curinga de baralhos... É muito legal!!! Tanto o livro quando a coleção.... É um livro de fantasia até... Eu recomendo!
 
Nunca me interessei, e acho que nunco vou gostar de jogar cartas...só "tapão" que eu j´gosto de jogar as vezes, e "copo d'agua"...rs...brincadeira de criança... :mrgreen:
 
Adoro todos estes esportes, menos ping pong...

Xadrez eu sou razoavel, até que jogo bem... Sei lá, não jogo com mtas pessoas diferentes, não sei avaliar, dos meus amigos eu ganho tanto quanto perco ...
Damas eu não gosto mas jogo... Em jogos de carta eu tenho muuuuuita sorte (sou conhecido na família por sempre ganhar jogo de carta por causa de sorte absurda), sei jogar a maioria... Habilidade eu não sei se tenho, nunca precisei... ^^

Poker é o único desses que não consigo ganhar! Hehehehehe
 
Ping Pong eu adoro jogar, mas soh jogo qndo vou pra casa dos meus tios, jah totó eu jogo quase tdo dia na escola :roll:
 
Eu era bom em xadres, e ganhei 2º lugar em um campeonato das 6ªs series ano retrazado, mas faz tempo que eu não jogo (acho que a ultima vez foi em feverero antes de eu entrar no forum) e acho que se eu joga-se contra mim mesmo a 2 anos eu perdia feio

Acho que esse é meu primeiro post no Esportes
 
Lord Ashram disse:
Po... citaram até paciência...
Se paciência pode, sueca tb!!

alguem pode me explicar o ke é sueca :o?:
eu num faço a minima do ke seja ... :oops:
espotes preguiças eu gosto muito de jogar gamão , e tb gosto de jogar pebolim e uma sinuquinha de vez em quando
mas o ke eu curto msmo é o gamão :obiggraz: , o foda e ki num tem muita gente ke sabe jogar , ai o jeito e jogar pela net :wink: :disgusti:
 
Bem, desses todos aí o q eu mais gosto é a sinuca (ou bilhar, como preferirem)... Meu pai jogava direto nuns campeonato lah em Caçapava - SP... Ganhô um monte deles :mrgreen:

Eu tb tenhu uma mesa de ping-pong aki em casa, quase todo dia depois do almoço eu vo jogá contra a parede só pra destrair... :wall:

No pebolin (ou totó) eu sô um car****... Nunca consigo controlá tantos pinos ao mesmo tempo... :(
 
Ping-pong nem é tanto assim para preguiçosos. Se ele for jogado entre dois bom jogadores, ele pode se tornar bastante intenso.
 
Serve "Magic"? Eu pratico muito! Navegar na ner conta tb?...A coisa mais próxima de esporte que eu pratico é andar de bicicleta pra ir nos lugares perto da minha casa!
 
Eu gosto de Xadrez, até participei de um campeonato, mas não o meu "Esporte de Preguiça" favorito... eu gosto de jogar Buraco (ou Kanastra) comk minha vó... :grinlove:
 
alguem pode me explicar o ke é sueca :o?:
eu num faço a minima do ke seja ... :oops:
é.. eu tb precisava dessa explicação... :roll:

Mas respondendo o tópico, eu gosto de todos esses aí q foram citados... Não sou mto boa em sinuca e nem em ping pong, mas gostar eu gosto...
Adoro jogar carta!! : ) Buraco, tranca, truco, roba-monte, pife, dorminhoco, rolha, etc... Esses últimos me lembram minha infância! juntavam umas 6 ou 7 crianças e a gente jogava atééé altas horas... mto fera!! : )
hehehe adorei os posts desse tópico! ^^ comééédia demais! hehehe
principalmente o q tava contando seu momento 'fred flintstone'... hahahah comédia! ; )
 
Qquer jogo que dê p/ jogar sentado, enquanto entrocha um Doritos na boca tá valendo... :twisted:

Pessoalmente, eu curto Pôquer. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo