• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição Especial do DVD A Sociedade do Anel - Mais detalhes

Re: Edição Especial do DVD A Sociedade do Anel - Mais detalh

:Olórin: disse:
Quando isso sair aqui no Brasil deve ser uns 100 reais , pois 2 cdscustao por volta de 50 e esse dvd tem 4 , entao ... ainda bem que nao eh caro .. ufa ! :D


Estive olhando numa loja ontem mesmo, e vi o novo dvd da cleopatra com 3 cds. R$ 99,00 reias. Imaginem com mais "coisinhas" juntos... elevemos para 150 no máximo.
Estão pré-vendendo essa versão de novembro pelo preço de 54 dolares, isso no câmbio de hj, (2,86), 154 pila.... até lá já foram as eleiçoes, quem sabe o dolar não alcança os seus 3 reais...
Bom... tirando esse assunto increvelmente chato... naum interessa...
EU QUEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Não importa o preço, eu já estou gardando dinheiro desde o começo do ano, e até acho que eu exagerei.. eheheh... mas, falando sério, acho que vai sair por volta de 200 reais... pensem, 4 CDs, mais as frescuras e mais o fato de ser lançamento... uns 200 mangos, fácil.

Agora, esse negócio de cards, figuras dos Argonath... isso tá confirmado mesmo? É certeza?

P.S.: Impressionante como esse tópico vira desculpa pra todo tipo de flood...
 
Kanawati disse:
Além de 30 minutos a mais de filme, figuras dos Argonath,Game Cards e uma caixa desenhada por Alan Lee com 4 DVDs recheados de extras e documentários??

Nao... 8)

hehe
agora sim minhas duvidas estao esclarecidas.
eu estava pensando que esse de agosto ja vinha com as cenas extras...

ah, eu vou comprar somente o de 4 DVDs... mesmo sendo caro, nao rola de nao ter um pra mim.
 
Dagorlad disse:
ah, eu vou comprar somente o de 4 DVDs... mesmo sendo caro, nao rola de nao ter um pra mim.

US$60 na Amazon, fora o frete. É uma porrada forte no bolso, mas compensa. Eu acho.

Pra quem não acha, veja aqui se não tem motivos pra mudar de opinião:
B000069F5H.01.LZZZZZZZ.jpg

B000069F5H.01.PT01.LZZZZZZZ.jpg
 
Tadinho do meu bolso

Estive pensando numa coisa... todo santo lugar consta a tal "pre-order" nos pedidos....
Será que esse dvd especial, com os argonath e os cards, já que é uma edição simitada (pelo menos foi o que eu entedi) não será suprido apenas pelos os que fizeram o pedido encomendando antes?
A nossa versão de luxo dos três livros do SDA tiveram uma tiragem de 10 mil ( a minha é de nº 1500). Digasse de passagem que se esgotou hiper rápido, tanto das paginas de vendas como de grandes livrarias.

Bem que poderiam mandar uma versão desse DVD para nossa região tb ......

... oantë!!!!!!
 
Gildor, eu ja ia comprar, e agora com essa imagem que vc postou eu simplismente nao tenho mais duvidas sobre adquirir o DVD hehe

Squall: pois eh, espero que isso nao seja um problema, imagina ficar sem o DVD por que acabaram as unidades... ia ser terrivel.
 
DVD Região 4

Tava lendo na set, eles comentaram que a warner tentará negociar para que tragam para o brasil, (ou seja, região 4) essa versão de 4 cds... pois alias... vai ser um prato cheio pra qualquer um que curti SDA, ou até mesmo os que curtiram o filme somente.
Só que com os cards, os Argonath... não acho que tenhamos tanta sorte qnto a isso.

Fico por aqui
Namárië
 
Cards e Argonath são meros detalhes... o que me interessa mesmo é a meia hora a mais de filme.
 
V disse:
Cards e Argonath são meros detalhes... o que me interessa mesmo é a meia hora a mais de filme.

Se é só a meia hora a mais, basta comprar a edição "Extended", que vai custar uns US$26 (lá).

O que eu quero mesmo é isso aqui:
Special Gift Set of Extended Version of The Fellowship of the Ring DVD
Here's your chance to be one of the first people to own the special gift box extended version of Peter Jackson's stunning, Academy Award-winning The Lord of the Rings: The Fellowship on the Ring on DVD! This wide-screen DVD will ship on November 12th, and includes 30 minutes of additional footage, new music by Howard Shore, and much more. Special gift box exclusives include a new version of the National Geographic DVD on the making of The Fellowship of the Rings, two Pillars of Argonath figures from Sideshow Weta Collectibles, and special trading cards from Decipher.

http://www.theonering.net/perl/newsview/8/1023692306

:twisted:
 
"Aquele" ali tá perigoso de contrariar... depois do que li outrora.
Eu quero o quer vier... o que eu puder adiquirir... talvez somente o cads da versão extendida....hehe
 
Acabei de reservar na Blockbuster o DVD. Tava convencido de quem reservasse ia ganhar um poster, mas o brinde é um mouse pad (legal por sinal).

Me contento com dois DVDs mesmo e dia 2 de Agosto eu to em casa vendo Sociedade Do Anel 8) :o .

Os bonecos dos Nazgul no cavalo e Saruman estão muito fodas!! Eu os vi hoje também na locadora e são muito perfeitos.
 
Tenho uma pergunta:

A Edicao Especial, essa com as estatuas e mais 30 minutos e varias armas ultra-espaciais e um cachorro gigante e mais todo o resto, soh vai lancar nos EUA (e nos outros paises que nao sao o Brasil). Ok, pode pedir la e chega aqui em meio tempo, mas tem um problema - os DVDs americanos ou sei-la-o-ques sao da regiao X, enquando os aparelhos brasileiros sao da regiao Y. E ai? Como fica? Ter o DVD sem poder assistir??!?!

Bom, provavelmente eu to falando bobagem, mas eu nao entendo disso ai nao... no meu tempo [comeca a falar como um velho chato]
 
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
"Aquele" ali tá perigoso de contrariar... depois do que li outrora.
Tá falando de mim? Fala assim não, eu sou bonzinho :mrgreen:

Largo Cavafundo disse:
Tenho uma pergunta:
os DVDs americanos ou sei-la-o-ques sao da regiao X, enquando os aparelhos brasileiros sao da regiao Y. E ai? Como fica? Ter o DVD sem poder assistir??!?!

Vai no Google e coloca "destravar DVD" que você vê a resposta. Esse problema não existe mais, pra maioria dos aparelhos que existem por aqui. Problema mesmo é pagar US$60 na edição especial do DVD e ter que pagar um imposto "simbólico" de importação pra Receita Federal, que é coisa de uns 60%. É um absurdo! :x :evil: :x
 
:lol: :lol: :D :D :D :lol: :lol:

hauhauhuHUHAUHAUHAUH....
Pior que é serio... qndo li aquela msg no outro tópico fiquei com medo... ahuhauahu...
Pode dixar Gildor... todos nós conhecemos o seu posto de Bonzinho... pode ficar tranquilo......hehe

Sobre a importação... nem me fale.. to com trauma ainda da ultima q fiz.

Namárië
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo