• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Frases da Valinor! Mais promoções de aniversário

"Crie um slogan para o último filme da trilogia - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres."

Não é por nada, mas essa frase tá meio esquisita... :obiggraz:
 
INTERESSANTE, MAS APOSTO Q O BONECO ARTICULADO DO PRÊMIO NAUM É TAUM BOM QUANTO AOS ANTIGOS BONECOS DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO...AQUILO QUE ERA BONECO DIVERTIDO (TINHA MUITOS ACESSÓRIOS E VÁRIAS ARTICULAÇÕES!!!!!!!!)


NAUM SE FAZEM MAIS BONECOS COMO ANTIGAMENTE... :disgusti:
 
MAIS NAUM SE PREOCUPEM CRIANCÁS :CAVALEIROS VAI VOLTAR A PASSAR EM SETEMBRO NO CARTOON!!!!!!!! :lol: E COM ELE BONECOS ARTICULADOS (DOS BONS) VAUM VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BILBO, O HOBBIT GORDO E VELHO (MAS AINDA FELIZ!) :obiggraz:
 
Crie um slogan para o último filme da trilogia - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres."

Não é por nada, mas essa frase tá meio esquisita...
_________________


afinal é pra fazer o slogan do Retorno do Rei ou das duas torres... tb nao entendi...
 
SERÁ Q EU DEVO ME MATAR POR ASSISTIR BOB ESPONJA(E GOSTAR MUITO) TANDO GRANDE E VELHO ASSIM? :(


BILBO, O HOBBIT GORDO QUE GOSTA DE BOB ESONJA...
 
Mandei a minha frase já... mas como não estou muito criativo hoje não ficou muito bom... :roll:
 
Pod falar a frase q escreveu ou naum?

Melhor não. Só eu e o Deriel temos acesso a quem bolou que frase, o restanta da equipe não vai ter acesso aos nomes. Pra evitar a coisa do "vou escolher a do fulano porque é meu amiguinho". 8-)
 
Acabei de mandar a minha... :lol: muito tosca, mais achei legal...
A propósito depois do sortei vai haver divulgação da frases? :o?:
 
Colaborador pode sim. Garanto a vocês que não tem como ninguém mais saber quem foi que mandou que frase. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo