• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

'Só q isso deu certo. Até que foi bom por um lado. Mas imagina o bundão do Roland mandando no Helloween?? Ia ficar um lixo....
 
Que o Weike fundou o Helloween e toda aquela papagaiada beleza, o cara tem direitos e tals, mas isso não lhe confere o poder de ser arrogante do jeito que sempre foi, inclusive com os fans...
O negócio é ele parar com polêmica nessas entrevistas, e tb o Roland ( po, tava infeliz, caiu fora, ou melhor foi mandado embora, beleza, dar entrevista pra ganhar ibope num tá com nada!) e cuidar mais da música pq é isso o que importa pra um fan da banda, eu gosto do Helloween mas nunca fui e não sou fan deles...
admiro o talento, o som dos caras mas é só...tietagem com eles tô fora, tenho amiga que defende Weike com unhas e dentes, como se fosse muié do cara, ahhhhh sai fora com isso meu..
e outra, uma mais nada a v com o tópico mas beleza, essa msm amiga acha que o Peter Criss do Kiss é melhor que o Eric Singer huauhauhahuahuahuauh essa é pra dar risada! :lol:
tiete é foda! :x
 
Achei minha alma gemea...
Quero o tel dela.....
:lol:

Mas Phoenix, ele sempre foi assim, nunca mudou e provavelmente nunca vai mudar. Esse é seu estilo de músico e de pessoa. E eu acho que ele deve continuar assim.

P.S.: O Eric é melhor.... :mrgreen:
 
Correção Guilbor, que tal relembrar os fatos??

Embora poucos saibam, a história do Helloween começou no final da década de 70, mais precisamente no ano de 1978. Uma jovem banda alemã, chamada Gentry, que contava com Kai Hansen e Peter Sielck como alguns dos membros, foi o embrião para a formação do Helloween. Em 1980, a banda já havia sofrido algumas mudanças de formação e Markus Grosskopf (baixo) e Ingo Schwichtenberg (bateria) já faziam parte do line-up. Nessa época, o nome do grupo não era mais o mesmo: Second Hell foi o segundo nome utilizado, mas
que durou apenas dois anos, quando então eles batizaram a banda com o nome de "Iron Fist". Nesse périodo, o jovem talentoso guitarrista Michael Weikath, juntou-se ao time e então finalmente deram o nome de "Helloween" para o grupo alemão, que tocava um Heavy Metal mais melódico do que o tradicional.


Entenderam agora?? :o?:
Quem criou o Helloween foi o Weike. O resto foram apenas prótotipos de Helloween. Ele e o Markus tem o direito de fazerem o que eles quiserem.
:mrgreen: :mrpurple:
 
Na minha concepção, o Helloween ja estava criado, só que com outro nome apenas isso.

E vejam é a minha interpretação....

Até pq o texto diz claramente que no principo era um embrião do Helloween.

Então, esse embrião cresceu se desenvolveu, amadureceu e se tornou o Helloween.

Não havia o nome explicito mas ele ja estava ali sem o Weik... :wink:
 
Vc quer um exemplo de Helloween sem o Weike??
De dou tres:

1º GammaRay (Muito boa :mrgreen: )
2º Masterplan (Até que ficou legal :D )
3º Supared (Uma merda :puke: )

E pra mim, ainda prefiro mais o Helloween doque esses tres ai.
:wink:
 
BassRing disse:
Achei minha alma gemea...

Mas Phoenix, ele sempre foi assim, nunca mudou e provavelmente nunca vai mudar. Esse é seu estilo de músico e de pessoa. E eu acho que ele deve continuar assim.

P.S.: O Eric é melhor.... :mrgreen:

Com certeza ele sempre foi assim, e eu aceito o jeito dele, mas não consigo admirar um cara assim...

Qto ao Eric...rs..se vc preferisse o Peter Criss aí pegava mal, eitcha cara ruim..rs...huauha :mrgreen:
 
Putz. Eric Singer é ótimo, mas o Peter Criss é reto, tosco !!!
Mas sei lá, sem o Weike num ia dar certo !
Era melhor quando tinha ele com o Kai, mas continua bom ainda sim.
 
Lord Skywalker disse:
Putz. Eric Singer é ótimo, mas o Peter Criss é reto, tosco !!!
Mas sei lá, sem o Weike num ia dar certo !
Era melhor quando tinha ele com o Kai, mas continua bom ainda sim.

Concordo plenamente... Helloween só pode ser Helloween se tiver Kai Hansen ou Michael Weikath, e como o Kai já saiu há quase 15 anos, o Weike é a razão da banda estar na ativa...
 
Ae galera, nos fudemos.....

Helloween

Dia 13 de setembro às 22h00

Pista - R$ 80,00 :x
Mezanino - R$ 100,00 :x :x
Camarote - R$ 120,00 :x :hellboy:


Nos fudemos grandão ao quadrado.....
8O

Mas estarei lá com certeza....


P.S.: Ae Lord, apagaram nossos posts.... :lol:
 
Eu não estou empolgado com o show do Helloween, e se for esse preço aqui também, eu vou rir um bocado da cara deles. Esse preço passa uma impressão de que eles se acham demais. Pra mim pelo menos, só cobra 80 reais num show uma banda que, ou precisas trazer um equipamente gigantesco, ou se acha muito boa para merecer isso. Certo, o dólar tá alto, mas já esteve mais e nem por isso os shows foram 80 reais.

Ou... agora eles já colocam esses preços porque sabem que a maior parte das pessoas paga meia, então fazem a conta com 40 reais.

Desculpa o lugar-comum, mas se fosse com o Kiske eu pagava 80 gargalhando de alegria.
 
Mas quem é fã, vai...
E graças a Eru existe a Die Hard.....
:pray:

Maglor, antes q me esqueça:

Fonte: Via Funchal
:wink:


E Lord, é bom mesmo... :lol:
 
O detalhe Maglor é que o Via Funchal, adora meter a faca nos shows que eles apresentam. :evil:

O Show do Blind aqui em sampa tambem foi assim caropra caramba. :x

E vc acertou na mosca qdo disse que o preço sobe justamente pq estudantes pagam meia.
 
BassRing disse:
Ae galera, nos fudemos.....

Helloween

Dia 13 de setembro às 22h00

Pista - R$ 80,00 :x
Mezanino - R$ 100,00 :x :x
Camarote - R$ 120,00 :x :hellboy:

O último show foi 70 reais na hora, e adiantado foi 40!

Tem que ver quanto vai ser adiantado para a pista pois 80 reais deve ser no dia :wink:
 
Mullets Bundeta disse:
BassRing disse:
Ae galera, nos fudemos.....

Helloween

Dia 13 de setembro às 22h00

Pista - R$ 80,00 :x
Mezanino - R$ 100,00 :x :x
Camarote - R$ 120,00 :x :hellboy:

O último show foi 70 reais na hora, e adiantado foi 40!

Tem que ver quanto vai ser adiantado para a pista pois 80 reais deve ser no dia :wink:

Lá vou eu ter que desembolsar 40 reais prá ver a 1ª banda de metal que eu gostei...

Adiantado, isto é, na galeria, deve ser uns 50 reais...

P.S.: Quando é que começa a vender os ingressos?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo