• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tradução de Nomes

Deriel

Administrador
Estou trabalhando (ok, mentalmente) em um "Meu Nome Élfico" pra Valinor e gostaria de saber quantos visitantes daqui são capazes de traduzir nomes e com que rapidez.

A idéia é a seguinte: a pessoa coloca o nome a ser traduzido e recebe a tradução. Caso não exista na base de dados, eu posto aqui e tão logo quanto possível atualizamos na base de dados. A princípio gostaria que fosse no mesmo formato constante do meu tópico fixo aqui na Valinor (ou seja, com detalhes. Não vamos trabalhar com sobrenomes, justamente pela dificuldade de achar o significado dos mesmos.

No começo vai ser uma correria e vai ser soda, mas quanto mais tempo trabalharmos em cima mais completo ele vai ficando. E então, quem me ajuda nessa?
 
Eu estou preprando o sistema ainda e inserindo os nomes já existentes no Quenya Essenya, então deve ser questão de tempo.
 
Opa, eu tb me ofereço pra ajudar, embora nao tenha tanto tempo quanto antigamente. Eu sei, de experiência, que consigo traduzir nomes com uma certa rapidez... Espero ajudar. ^^
 
Deriel disse:
Eu estou preprando o sistema ainda e inserindo os nomes já existentes no Quenya Essenya, então deve ser questão de tempo.

eu tava com um projeto de atualizar o essenya em conjunto com o mithrandir, e a gente reparou que tinham alguns nomes que poderiam ser melhor definidos hj em dia... com o vocabulário um pouco mais abrangente do que havia na época da criação do essenya...
 
hehehe, eu to meio ocupado, meio sumido e ainda por cima to com alguns problemas pessoais aew... desculpas pessoal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo