• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suor masculino relaxa as mulheres

Acho que tem uma certa verdade nisso sim.
Eu vi em um docomentário que o suor junta com a testosterona e forma uma coisa. Então, vem as bactérias e comem isso e soltam uma substância. Acho que é uma forma de atração.
Mas se relaxa eu não sei, isso parece aqueles troços de insetos.
 
Não é o suor em si, deve ser, como eu falei, alguma substância parecida com um feromônio.
Se bem que eu acho que a influência deve ser tão pequena que pode até ser psicológico.
 

Isso me lembra uma coisa q me aconteceu essa semana...

Eu participei de uma pesquisa dos alunos da Biologia da UnB, q trata justamente disso. Eu tive q cheirar várias camisas usadas, pra diferenciar se eram de homem ou de mulher (cheiro natural, sem perfume).
Foi comeeeeeeeeeeedia demais. :lol: :lol:

Acertei a maior parte (UFA! :roll: ), e no fim teve uma coisa curiosa... eu elegi a camisa X como a q tinha o cheiro mais agradavel. E depois, eles me mostraram fotos de 3 caras, pra eu escolher aquele cuja aparencia mais me agradava... eu nem escolhi o mais gatão, escolhi o mais fofinho. E, pra minha surpresa, o mesmo cara da foto q eu gostei era o cara do CHEIRO q eu gostei... :eek:

Viu? Tem a ver sim :mrgreen:
 
Tipo, já acho que mulher tem mal gosto (tanto que gosta de homem), mas nunca ouvi falar que supr alcamasse alguem. Pelo contrário irrita.

A única coisa, que se tem tido estudos, que o homem libera no meio ambiente e atraias mulehres é o feromonio, até então presente apenas em alguns animais....

Tem até site vendendo na internet...
 
"Suor do sovaco acalmou mulheres voluntárias"?!?!?!?!?!?
Acalmou o caramba!!! A "muierada" deve ter desmaiado, isso sim!!!

E eles pensando q a muié tava relaxada a muie tava em coma !!! :lol:
 
Cara, quem perde o tempo pesquisanso esse tipo de coisa? Era melhor procurar a cura da AIDS! Tipo, se os cientistas dizem isso, quem sou eu pra duvidar, mas só sei que, quandoveju um homen suado, odeio, fico irritadam principalmente se ela chegar em mim!
 
Eu não vejo este tipo de coisa como perca de tempo.

Imagina algo que comprovadamente atraí as mulheres pode ser muito rentável :mrgreen:
 
Realmente o suor faz c/ q as mulheres desmaiem por causa do fedor :lol: ...Deus q me livre disso! :eek:
Mas...bem q essa parada de "suor relaxa as mulheres" poderia ser algo...digamos...libidinoso... :mrgreen:
 
Ah, eu acho que depende do suor, tem uns que são até bons( Pelo Amor de Deus, eu não acredito que eu estou realmente falando isso)
Mas o que eu gosto mesmo é aquele cheirinho de desodorante masculino, tipo Axe..... UUUUUMMMMM Delícia
Mas tem pessoas que nem precisam de perfume, o cheirinho delas já é otimo.
Eu naum vou nem falar quem é.... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo