• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu lugar de leitura preferido?

O Sujo de Sangue disse:
Acho que eu desenvolvi uma habilidade quase desumana de ler em qualquer situação. Consigo ler com pessoas discutindo a minha volta, com barulho em geral, no carro em movimento, no ônibus pulando...

Somos dois, eu quando leio desligo do mundo ao meu redor. Geralmente eu leio na minha cama ouvindo música (o que não faz a menor diferença, mas é quase que um custume), eu até prefiro algum barulho ou ruído que silencio total.
Sentado numa cadeira com os pés pra cima também é uma boa, na varanda quando tá um sol agradavel, no ônibus (comum e de viagem), em qualquer lugar que eu não precise ficar atento pro ambiente e possa me concentrar no livro sem me preucupar.
 
Em todos os lugares! Na Escola, em casa, na rua, na chuva, na fazenda!!! :mrgreen: hauhahahauaua mas o meu lugar preferido e comum é um canto q a cabeceira da minha cama faz com a escrivaninha e a parede... a parede estah ateh meio lustrada (sério!!) de tantas vezes q serviu de apoio pras minhas costas!!! 8-)
 
Na cama
Na casa de praia, deitada na rede, com o maior toró lá fora. mt masa!!!
Excalibur foi todo lido assim
 
Na cama, quando tá friozinho ( :grinlove: ) e no Metrô ( :grinlove: )!!
Ler no metro eh mt bom!! eu podia passar o dia inteiro andando de metro e lendo! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Eu li entrevista c o vampiro só indo pra aula de violino, de metro! :obiggraz:
Eu tinha uns 11 anos! :lol:
Mas gosto disso ate hj!
 
Kementari disse:
Na cama, quando tá friozinho ( :grinlove: ) e no Metrô ( :grinlove: )!!
Ler no metro eh mt bom!! eu podia passar o dia inteiro andando de metro e lendo! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Eu li entrevista c o vampiro só indo pra aula de violino, de metro! :obiggraz:
Eu tinha uns 11 anos! :lol:
Mas gosto disso ate hj!

Ler no metro eh muito bom!!!! Pena que eu nao pego mais metro :disgusti:
 
Meus lugares prefiridos são:

-Qualquer meio de transporte
-Cama
-Sofá da sala
-No meio da aula quando a profª de matematica esta esplicando aquela materia superimportante que vai ter uma prova valendo 3 pontos só sobre ela :mrgreen: (serio, eu ja fiz isso :eek: apesar da materia não ter uma prova individual mas era grande parte de uma)
 
No BANHEIRO. Mesmo que eu "não esteja fazendo nada", gosto de ir la só pra ler, por que é calmo e ninguém te perturba! :lol: Sério!
 
Eu leio em praticamente qualquer lugar, mas de hábito:

- ônibus, indo e voltando do trabalho
- minha cama (qdo não durmo)
- meu :grinlove: pufe de couro :grinlove:
 
No meu quarto anoite... tenho problema de ler com barulho, pricipalmente se o baruro for uma conversa... então anoite todos dormem e eu leio, de dia todos lêem e eu durmo.
 
Eu leio na minha escrivaninha, normalmente lá pelas 7 ou 8 horas da noite... No ônibus eu leio só de vez em quando... :roll:
 
Não é sempre que dá, mas o melhor lugar para se ler é numa casa de campo no finalzinho da tarde. Ou então, de manhã, na cama mesmo. :wink:
 
Adoro ler no metrô, ônibus.. em casa, tenho certa dificuldade de me manter longe de todos os atrativos, me concentrar para ler. :?

Por essa e muitas outras razões, meu lugar favorito de leitura é o meu banheiro querido. :lily:
 
na cama ou no sofá... saum os lugares onde eu leio mais rápido... consigo ler qdo está a maior barulheira, ou aquele monte de gente falando ao mesmo tempo, mas se tiverem soh duas pessoas convesando do meu lado, e alem delas, um completo silencio, daih eu me desconcentro.... :roll: :roll:
 
Na cama, pq é gostoso vc ficar embaixo das cobertas no ar geladinho e com uma luzinha de abajur iluminando o ambiente, dá o maior clima
No banheiro dá pra ler Hqs e Jornais
Varanda de apartamento tb é um ótimo lugar para ler, somente no começo do dia, que faz menos calor
Um livro que li num lugar especial.............................

O Retorno do Rei terminei ele num Hotel de Selva flutuante chamando Jungle Palace
Ficava lendo na área de piscina olhando para o outro lado do rio e pra floresta :obiggraz:
 
Gosto de ler até debaixo d´agua! Teve uma epoca em que eu ia pra banheira e ficava o dia inteiro dentro dela lendo. Sempre leio na cama, antes de ir dormir. Teve uma época em que eu sempre ia pro Espirito Santo nas férias, eu lia todo dia na janela do campanario de uma igreja que tinha la que era muito foda! Qualquer lugar calmo e de preferencia calmo é perfeito pra ler.
 
O lugar que eu mais gosto de ler é mesmo deitado na minha cama, quando canso de uma posição mudo pra outra e assim eu passo o dia inteiro lendo, e de preferência que não tenha nem um barulho por perto, apesar de eu não me desconsentrar com barulhos relativamente baixos. E ler de madrugada é a melhor coisa que tem! :obiggraz: Todo mundo já foi pra cama e a rua ta silenciosa! :D
 
Em qlq lugar silencioso... :lol: ...mas preferido têm dois...meu quarto...com a porta fechada e o som ligado...pra eu me desligar do resto da casa e do mundo... :obiggraz: e se possível de madrugada...e na biblioteca onde eu pego os livros...aquele ambiente empoeirado, escuro e frio... :lol:
 
gosto muito de ler na minha cama e de madrugada, pois também tenho um problema sério em me concentrar, porisso espero até a madrugada e leio...
jah q tah todumundo comentando de ler no banheiro vou tentar.... quem sabe dá certo??? :mrgreen: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo