• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor videoclipe

O clipe novo do Radiohead (There, There) tb é legal... é o Thom Yorke andando numa floresta, aí no final ele vira uma árvore, e no meio ele acha uns sapatos e uma calça, é estranho... :lol: Mas legal!
Outro novoo legal é o "Faint" do Linkin Park... tem uns efeitos interessantes...
 
Frøðø Baggins disse:
Outro novoo legal é o "Faint" do Linkin Park... tem uns efeitos interessantes...

Fala sério. Faint não tem nada de mais. A única coisa legal é quando eles mostram o teatro onde ta sendo apresentado o show.

E nem a música colabora muito não.
 
bom vamos falar do pior tb né gente ....
o pior e um do alexandre pires :puke: eu nem sei o nome , é um ke ta em 1º faz umas 3 semanas no clipemania da BAND , da pra ver que a audiencia dele e na maioria de gente toska :roll:
 
Bem, tem muito clipe pavoroso! Para mim todos os da Vanessa Camargo são podres!mas um q ela imita um video game é o pior de todos! é podre! :puke:
 
my sacrifice do creed é legal, misunderstood é engraçado demais
californication é legalzim tb

nossa desenterrei uns ai!!
 
Videoclipes (e seus preferidos)

Algumas bandas os utilizam como ferramenta de marketing, outras tentam passar mensagens com eles.
Não importa o pq que eles existem, alguns são obras primas ou são puro lixo.
O que vc acha de videoclipes?
Quais são seus preferidos? O que os fazem seus preferidos?

Minha lista de preferidos é:
1- Just, do Radiohead. Esse clipe dá muuuuuita curiosidade de saber o que o cara fala no final!
2- Paranoid Android, do Radiohead. O desenhista consegue captar muito bem o sentimento da música e o clipe não faz sentido assim como a música.
3- All Around the World, Oasis. Muito tosco mas muito legal, estilo Beatles (claro, é Oasis :roll: )
4- The Scientist, Coldplay. Efeitos incríveis e uma mensagem legal.
5- Imitation of Life, REM. Muito bom esse clipe. Os efeitos são demais, não sei como fizeram...

E os seus? :o?:
 
O melhor clipe de todos os tempos chama-se:
Do The Evolution do Pearl Jam, alem que ser super bem desenhado, pelo Todd McFarlane criador do Spawn mostra de forma crua a evolução do mundo na forma de violencia... é fod.a!
seguido pelo Freak On A Leash do Korn: Que no inicio também é desenhado pelo McFarlane, mostra o caminho de uma bala que passa por tudo até encontrar os caras do Korn e voltar.
Depois tem vários, Otherside e Zephyr's Song do Red Hot, Coffee and TV do Blur, Smells Like Teen Spirit do Nirvana, Everclear e Heroe do Foo Fighter... muitos outros!
 
Pra mim, um dos melhores clipes de todos os tempos, já citado acima pelo Gandalf, é o magistral "Do The Evolution" do Pearl Jam. Surpreendente. Chocante.

Apesar de não gostar muito do clipe, Californication foi inovador, bem bolado.

Ah, não podemos esquecer do 1o clipe do AudioSlave e seu espetáculo pirotécnico. 8-)
 
Eu gosto dos clipes do Cure. Close To Me é o melhor clipe (sem contar aqueles que são gravação de um show) que eu já vi.
 
Putz agora num tô lembrando de clip bom, mas acabei de ver dois mto comédia:

Twisted Sister- I Wanna Rock
Tuatha De Danann- The Dance Of The Little Ones

Hilários!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Balbo Bolseiro disse:
Eu gosto dos clipes do Cure. Close To Me é o melhor clipe (sem contar aqueles que são gravação de um show) que eu já vi.


Eu odeio e amo o clipe de Love Cats, acho bizarro e adoravel ao mesmo tempo :mrgreen:
 
Morwen Eledhwen disse:
Tuatha De Danann- The Dance Of The Little Ones
Hilário!!!! :lol: :lol: :lol:

Nossa, esse clip é maravilhoso !!! Aquele anão imitando o leão da MGM é impagável ! Fora que os caras tavam chapados o clipe inteiro !!!
 
Californication- Red Hot...(mesmo a idéia não sendo muito original, os efeitos são bem legais)
Fly away from here- Aerosmith (esse clipe é uma viagem...)
Without me- Eminem (impossível não dar risada com esse clipe)
Frozen- Madonna (sem comentários, né?)

Clipes toscos:

todos os clipes dos travessos, fala sério, não sei como tem gente que gosta de uma porcaria dessas.
 
O clipe da música Doo Wop, da Lauren Hill, com uma tela dividida verticalmente no meio.

Na direita, a Lauren dando um show de rua em plenos anos 60, com direito à todos os figurinos e maneirismos da épca, e na esquerda a mesma Lauren dando o memso show de rua, na época atual, também com os maneirismos e vestimentas características.

E sempre mostravam as "mesmas" cenas, nas duas épocas, simultaneamente.

Muita técnica e originalidade num clipe simplesmente fantástico. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo