• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Qual seu personagem preferido de HP?


  • Total de votantes
    631
Eu gosto daquele professor Lupin lá, apesar de fazer tempo que li... acho que vou ler de novo... o 5º livro, se não me engano (pelo menos foi o que uma amiga minha falou...), já saiu em inglês aqui em Curitiba...
 
Sirius com certeza, ele eh moh lokam
otro q eu gosto mto eh o lupin
mas q tipo d gente vota no draco ou no snape???
soh faltava ter nessa enquete aquela chata da Rita Skeeter :eek:
 
†Mæglin† disse:
Sirius com certeza, ele eh moh lokam
otro q eu gosto mto eh o lupin
mas q tipo d gente vota no draco ou no snape???
soh faltava ter nessa enquete aquela chata da Rita Skeeter :eek:

Ninguém tem que ter a mesma opinião que você, eu simplesmente adoro o Snape e a Rita, eles me matam de rir com as coisas que eles fazem :grinlove:
OBS: eu adoro vilõe 8-) s
 
†Mæglin† disse:
mas q tipo d gente vota no draco ou no snape???
:

Severus Snape é a personagem mais complexa do livro, ele nem é bonzinho nem mal de todo. Ele é insuportável, mas inteligentíssimo e um bruxo muito phooddà.
As cenas com ele sempre tem alguma coisa, ele nunca passa em branco.
Sou fã da personagem.
 
Fernanda† disse:
Severus Snape é a personagem mais complexa do livro, ele nem é bonzinho nem mal de todo. Ele é insuportável, mas inteligentíssimo e um bruxo muito phooddà.
As cenas com ele sempre tem alguma coisa, ele nunca passa em branco.
Sou fã da personagem.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Ditto.
 
Sirius Black é o mais fodão, acompanhado do Lupin, Cedrico e o Moody que não é Moody.

No entanto, tô lendo o quinto livro e o Moody verdadeiro também parece ser bem cool. =)
 
O Harry Potter eh o melhor!!!( 8O )
Ele jah matou o Voldemort umas cinco vezes, e vocês leram aquelas tiradas magníficas que ele deu no Malfoy? Além disso ele matou o Cedrico só pra ficar com a Cho. Esse garoto é esperto...

:puke:
 
Pallanto disse:
Ele jah matou o Voldemort umas cinco vezes, e vocês leram aquelas tiradas magníficas que ele deu no Malfoy? Além disso ele matou o Cedrico só pra ficar com a Cho. Esse garoto é esperto...

Onde que ele matou o Cedrico? :eh: pq que eu me lembre,Cedrico foi morto por ooooooutra pessoa,e eu muito me engano ou não tinha nada a ver com a Cho a morte dele...
 
Dah, eu adoro os gêmeos Weasley, o Rony, o Carlinhos, o Gui, a Gina.....mas também gosto do Malfoy....cara, ele tem uma pinta de bad guy mto sexy^^
E tbm gosto do Davies...o capitão do time de quadribol :mrgreen:
 
Depois de ler o livro 5 eu estou com vontade de fazer uma camiseta com a frase:
"I Love Fred e George" em vermelho e dourado para combinar com a bandeira da Grifinoria. Eles são os reis das grandes saidas de cena.
 
lendo o 5º livro fica f.oda dizer qual é a personagem que eu mais gosto!!
O Fred, o Jorge, a Gina e o Neville me surpreenderam nesse livro... se sairam mto bem!!
mas acabei ficando com o Dumbledore que eu acho f.oda, mesmo sendo um pouco burro de vez em qdo!!
 
Eu simplesmente amo o Sirius, Lupin, Fred e Jorge. Esses personagens são perfeitos!!!!
Mas a Tonks do queinto livro tbm eh dez, e amei Fred e Jorge mais ainda depois desse... se bem que Lupin e Sirius tbm :mrgreen:
Tbm gosto do Snape, n sei... tem alguma coisa mt legal nele... depois de ler o queinto gostei mais ainda tbm...
e, apesar de morto, eu adoro Tiago Potter, apesar de ele ter sido um diabo ne escola :mrgreen:
A Gina me surpreendeu pakas no quinto, gt mt dela tbm
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo