• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hospedagem de Sites

Eu queria pedir uma ajuda a todos, pode ser uma pergunta tola, não sei se vocês já falaram, mas ai vai:

Eu to precisando com urgência um site com hospedagem de sites que:
- Seja grátis.
- Tenha (ou aceite) aquele FTP que nós instalamos no micro OU que não mande de 5 em 5, mande tudo de uma vez (tô com vários arquivos aqui).
- Aceite ASP.

Por favor, ajudem!
 
Alguém aqui tem um site hospedado num server pago? Eu tou precisando de um (preferencialmente com ASP), mas não queria morrer em R$30 mensais num LocaWeb da vida.

No meu caso não serve gratuito... e ressaltando a pergunta: alguém realmente conhece um hosting pago que não seja tão caro e tenha uma qualidade razoável? :|
 
Gildor disse:
Alguém aqui tem um site hospedado num server pago? Eu tou precisando de um (preferencialmente com ASP), mas não queria morrer em R$30 mensais num LocaWeb da vida.

No meu caso não serve gratuito... e ressaltando a pergunta: alguém realmente conhece um hosting pago que não seja tão caro e tenha uma qualidade razoável? :|
www.hostsul.com.br

se naum me engano, eh 20 reais o plano ASP deles
 
Black pilot disse:
Se eh bom? Nao era nao, mas do nada melhorou, se vc quiser saber mais dele, pergunta pro Ristow. Elem tem um forum lah.
É uma droga. 8-)

Demora um eternidade pra abrir. Só é "mexível" de manhã e olhe lá. A Lycos conseguia ser melhor, mesmo os problemas que vivia dando. Tenho que muda urgentemente. Dois exemplos:

http://vip.donserv.com.br/br_comunidade/cittagazze/ (o meu)
http://vip.donserv.com/pl_hogsmeade/phpBB2/index.php (o hogsmeade)

Ps.: Juro que a intenção não era fazer um self-marketing. =P
 
Sou beeeeem lammer nesse assunto sobre hospedagem paga e tal. Mas gostaria que alguém me dizesse aqui alguns detalhes de como funciona direitos sobre tráfego mensal de arquivos, etc.

Tenho certos planos... :mrgreen:
 
A, Falando em Lycos...
A espanhola agora tah com aquele frame também...
e alem daquele frame tem um negocio em java.

Ou seja, tem mais propaganda que o seu site em si...

vo pagar um
 
BLACK PILOT disse:
http://www.donserv.com/

6 reais mensais! hehehe

Se eh bom? Nao era nao, mas do nada melhorou, se vc quiser saber mais dele, pergunta pro Ristow. Elem tem um forum lah.

(aceita PHP e ASP)


Bom pra caralho!

No dia 24/06/03 (Quinta feira), por volta das 16:00 horas, o Donserv Hosting teve o seu data center assaltado. Foram roubados 4 dos nossos 5 servidores. Infelizmente todos os dados dos nossos clientes foram perdidos, pois foram roubados inclusive as fitas e hd's com os backups.

:lol: :lol:

Sente o nível da coisa :mrgreen: Ser assaltado já é coisa de provedor de várzea, mas ainda deixar os backups JUNTO com os servidores é coisa de bobo mesmo :lol:
 
Gildor disse:
Alguém aqui tem um site hospedado num server pago? Eu tou precisando de um (preferencialmente com ASP), mas não queria morrer em R$30 mensais num LocaWeb da vida.

A minha internet de 256k tem lugar para colocar site por 20 reais e é bem razoável...

o site é www.microlink.com.br, ai é só você procurar lá Gildor...
 
Deriel disse:
No dia 24/06/03 (Quinta feira), por volta das 16:00 horas, o Donserv Hosting teve o seu data center assaltado. Foram roubados 4 dos nossos 5 servidores. Infelizmente todos os dados dos nossos clientes foram perdidos, pois foram roubados inclusive as fitas e hd's com os backups.

:lol: :lol:

Sente o nível da coisa :mrgreen: Ser assaltado já é coisa de provedor de várzea, mas ainda deixar os backups JUNTO com os servidores é coisa de bobo mesmo :lol:
Nem fala! Fiquei P da vida. :x

Mas agora mudei pro Gigahost ( http://www.gigahost.com.br/ ). 25 reais por mês. Mas pelo menos é bem rápido e não dá erro... tô satisfeito. :D
 
Digo_s disse:
ßå®ßá®vø®e disse:
caras, to procurando um servidor que tenha PHP4 e MySQL e um espaço de 25 mb pra cima, alguem conhece?

www.lycos.co.uk

vc nao leu o topico né?

=/ mas a Lycos é a PIOR! sinceramente é muito ruim viu! aliás.. pior que ela só HPG e talz, mas sinceramente, a Lycos ENCHE a paciência de qualquer um... vive dando erro =/

bom, parece que o mercado está com falta de hóspedes de site (bons) não acham? =/ agora vou ter que arranjar algum não tenho a mínima idéia onde! =(
 
Sinceramente não adianta ficar pegando hoespegens "mais baratas". Na verdade são subalocações de grandes empresas de hospedagem. E no que isso implica?
Menor limite de transferência de dados e/ou menos banda disponível para transferência e/ou suporte sofrível.

O pior de tudo é a banda disponível. Os caras contratam um plano da ComDominio, de um servidor, pagando 2000 reais por mês. A máquina aguenta, o limite de transferência também, mas a banda não, pois é de apenas 256kB. Ou seja com 10 pessoas com ADSL penduradas na máquina, lá se foi a banda de conexão e a velocidade vai caindo. E como o pessoal entocha quantos sites derem (em geral uns 100), bem, façam as contas.

O barato em geral sai caro. procurem sistemas de hospedagem ligados à telefonia. Tentem ComDominio, Digiweb, Locaweb e assim por diante. Se pesquisar voc~es conseguem perceber quais são as "raiz".

E não esqueçam: hospedagem Linux é SEMPRE muito mais barata que hospedagem Windows. Muitos oferecem ChilliAsp em Linux fazendo parecer que é Windows, mas tem uma monte de incompatibilidade.
 
Lycos:

lycos.jpg


:roll:
 
eu já vi algo assim =( é realmente MUITO IRRITANTE e pensem só.. eu uso 1280x024.. com certeza as pessoas que usam 800x600 de resolução iriam já ter desistido de postar num fórum assim =( infelizmente...
 
Uma opção gratuita a menos. :?

Kit.Net fecha conteúdo para assinantes Globo.com
SÃO PAULO - Um dos dez endereços mais acessados pelos internautas brasileiros, segundo o Ibope eRatings.com, o Kit.Net passa a ser um site fechado para assinantes da Globo.com a partir do próximo dia 2 de setembro.


O Kit.Net é o serviço para criação de páginas pessoais da Globo.com, e é o primeiro a ter seu conteúdo fechado depois do Globo Media Center, acervo dos programas da TV Globo que podem ser assistidos na web - mas este já nasceu com acesso exclusivo via assinatura. O próximo serviço que será restrito aos assinantes será o de e-mail.


Para usar o Kit.Net, o internauta então vai precisar assinar qualquer um dos planos de ISP da Globo.com: banda estreita, banda larga ou do pacote Globo Media Center, sendo que o valor mínimo cobrado é de 14,90 reais por mês. A regra vale mesmo para quem já tem um site pessoal hospedado no serviço.


Há exatamente um ano, desde o lançamento do Blogger, a Globo.com vem falando em fechar alguns de seus sites para assinantes e na oferta de conteúdos pagos. Mas o provedor não liberou outros planos além da restrição do Kit.Net e do Globomail.


Frederico Monteiro, diretor de marketing da Globo.com, explicou que a estratégia do provedor agora é mesmo privilegiar os principais conteúdos e ferramentas do portal para o assinante.
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082003/26082003-0.shl
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo