• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

domingo...

*lillick@*

Usuário
desculpa a pergunta, mas o q vcs fazem no domingo?
pra mimeu ODEIO quando chega domingo!naum tem simplesmente NADA p/ fazer!eu falto é morrer d tédio! só passa programa horrível na tv,e eu nem posso dormir até tardepor causa dos meuapais... :? :?
 
Enrolo, vejo tv, fico no fórum e fazendo outras coisas na internet, se der muita sorte, dou uma volta om amigos de tarde, se não, vou na casa da minha vó, que é minha amigona, botar ela a par das news...

Tb ODEIO domingo, é um dia perdido, que não devia existir! (Só se segunda for feriado e der pra sair de noite! :mrgreen: )
 
hmm..
sei lá, eu fico jogando RPG geralmente...


ou saio pra caminhar, algo bem agradavel mesmo...

ou entao o povo se reune aqui em casa, qdo é dia de jogo...

ou eu vou no ODAC (um clube de anime e mangá)
 
Internet, livros, videogame, bicicleta no parque (se não estiver chovendo... :roll: )...
 
Eu não faço muita coisa, só em casa na internet dou uma passada de olho na TV (e como sempre nunca passa nada q presta ao domingos), só quando estou em Viçosa que curto um pouco mais e vou a noite no Bar do Leão
 
Não tem um tópico que é aberto aos domingos justamente falando o que o pessoal faz nos domingos???

Hm.
Ah.
Eu leio, durmo, leio, como mta coisa, durmo, mexo no fórum, almoço fora *sempre*, e faço passeios com a 'família'...
 
heheh normalmente fiko vendo reprise de serie na tv... antigamente ensaiava ca banda... ou net msm... e normalmente tem almoço cum a familia e talz..
 
absolutamente nada fiko jogando videogame e vejo o jogo q passa na globo e a noite ou eu mexo na net ou eu assisto jogo d baseball
 
Faço o mesmo que ao Sabado, só que ao Domingo vou sempre a Missa.
Este Domingo, por acaso, vou partir para um campo de férias no meio das montanhas. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Não tem um tópico que é aberto aos domingos justamente falando o que o pessoal faz nos domingos???

Hm.
Ah.
Eu leio, durmo, leio, como mta coisa, durmo, mexo no fórum, almoço fora *sempre*, e faço passeios com a 'família'...

Tem um tópico sobre sábado :wink:
Bem que poderiam mergear eles. :think:

Domingo eu fico o dia todo no PC :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo