• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc salvaria das chamas?

Re: Salvando da Tragédia

**Luthien_Star** disse:
Vamos supor algo que é dificíl: SE acontecesse um desastre natural, se sua casa pegasse fogo...
Minha casa já pegou fogo... era de madruga, meu pai me acordou, mas eu voltei a dumir. :roll:
Na verdade não foi a casa inteira, só um quartinho onde meu pai deixa as velas dele...


Bom, mas eu salvaria a minha bateria e o computador.
 
puts com serteza seria a moto guardo dentro da lavanderia
tomaria muito tempo pra tira-la de la, se eu pudesse tirar algo mais, seria o pc, e documentos impoprtantes (escrituras etc)
 
Considerando que estou morando numa pensão e que a maioria das minhas coisas preferidas está na casa dos meus pais, eu seria até sortuda por perder poucas coisas de valor afetivo :lily:
Mas do meu quarto eu salvaria minhas corujinhas de resina, pelas quais me apaixonei assim que vi, e as duas únicas fotos existentes minhas com o meu amor :eek: :grinlove:
 
computador, com certeza. não pelo comptuador.. mas pelo q tenho gravado nele.

depois.... ah. acho q nada. o seguro cobre o resto.

ah. tentaria salvar a pasta com meus trabalhos da facul...
 
Meus documentos, fotos, meu micro, meus livros e se desse tempo minha cama, que é o lugar que mais amo no mundo, e onde durmo desde que tinha 1 ano e oito meses.
 
Eu não salvaria nada...
Talvez deixar tudo que eu tenho pra trás sirva de lição...
Sei lá...

Mas se eu tivesse que salvar algo eu pegava os meus CDs só, eu acho...
 
Meus cds, livros, meu Marshall, minha guitarra, meu som, meu pc...
além da minha gatinha siamesa, a Lily, e claro a minha família inteira, num ia querer que ninguém ficasse no fogo...
 
Salvaria :
Guitarra.
Amplificador.
Violão.
Computador.
Livros do Harry Potter.
CDs de música.
Som
Video Game
Televisão 29
DVD
Aparelho SKy :mrpurple:
 
A primeira coisa que o lembraria, acho que seria meus cds!
Depois se desse meus livros do Tolkien, o resto podia queimar...
E os albuns de fotos, mas isso eu dexaria pra minha mãe pegar.
O ia ser mto dificl de salvar...
 
Eu salvaria o meu HD(o resto do computador tem que queimar!!); os meus CDs; as caixas de som do computador(meu subwoofer é bão!); meu urso Bochecha, com o qual durmo desde os meus 8 aninhos; meu violão.
 
Provavelmente nada...

Mas poderia dizer que pegaria o está mais a mão...

Minha espada, minha mochila (c/ o material da facul), talvez meus mangás...
 
Ninguém aqui tem um cachorro ou gato pra salvar das chamas? É por essas e outros que meu bicho de estimação é meu travesseiro, muito mais fácil de lidar na hora do desespero. :| :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo