• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

alguém aki ja arranco DENTE????

Tirei um siso hj. A injeção na gengiva não dói nada até. O problema foi depois. Tirei as 2 da tarde hj e ateh agora a abertura tah sangrando um pouco ainda. Será q isso eh normal? Espero... :mrgreen:

O método que o dentista usou foi bem eficiente, apesar de um doloroso - beeem doloroso, mesmo com anestesia 8O (acho que a anestesia não tinha pegado direito ainda) - ele tirou o siso em 2 segundos, nunca tinha visto isso! 8O

Ele falou que o sangramento passa, mas sei´lá... tah ateh agora
 
eu arranquei dois sisos no mesmo dia.
sangrou pra caramba, doeu horrores, minha boca ficou inchada e eu num conseguia abrir direito por uma semana.

inda faltam dois... mas por falta de coragem e de $ num arranco tããão cedo...

Ah, renandurst, o meu siso de cima foi dois segundos tbm... em compensação o de baixo demorou quase uma hora, tava com a raiz fusionada, e teve que cortar um pedaço da gengiva que estava por cima dele...
 
eu tirei um Ciso (ou siso sei lah), e tenho que tirar outro...

O problema eh que jah tinha inflamado o dente, entao a anestesia nao pegou, ou seja... (eu me segurava no braco da cadeira da dentista e levantava o corpo, doia muito)

Depois disso, ateh que a fase de recuparacao foi tranquila
 
eu tirei os 4 cisos(?).;... eles tavam em uma posição escrota, e não dava pra tirar sem corta-los ao meio.... mó saco.... odeio aquela broca.... :disgusti:
 
jean disse:
eu tirei os 4 cisos(?).;... eles tavam em uma posição escrota, e não dava pra tirar sem corta-los ao meio.... mó saco.... odeio aquela broca.... :disgusti:

o meu proximo vai ser assim...
O pior sao esses dentistas mercenarios (hehehe), cobram mais caro por causa da Broca
 
Não, nunca arranquei nenhum dente. Todos eles são de leite e eu sinto uma certa dificuldade em mastigar carne.
 
Eu tirei meus dois últimos dentes-de-leite hoje(como assim? um muleque de 15 anos com dente-de-leite ainda??? sim, meus 2 caninos superiores eram de leite 8O ).
Eu naum senti quase nada. A anestesia na gengiva foi imperceptível, mas além da extração, o dentista teve q dar uma anestesia no céu da boca (foi o que mais doeu) e abrí-la em dois locais pra amarrar um fio pra puxar os dois caninos permanetes!! :disgusti:
Logo q eu sai da clínica começou a latejar e doer bastante, mas eu já passei na fármacia, comprei e já tomei o analgésico e o anti-inflamatóro q ele havia receitado, então depois de uns quinse minutos já não sentia nada. :obiggraz:

quero só ver quando chegar a hora de tirar meus cisos... :roll:
 
Eu já arranquei 1 dente... ele tinha coroa... primeiro saiu a coroa e daí eu tirei o dente na boa... acho que vou tirar o ciso daqui há um tempo... :roll: :disgusti:
 
Teve uma vez q minha mãe me arrancou um dente no soco !! :eek:

Mais tava mole jah .. e foi nas costas .... dai o dente vuou !!!! :mrgreen: :grinlove: :eek:
 
Slash disse:
Teve uma vez q minha mãe me arrancou um dente no soco !! :eek:

Mais tava mole jah .. e foi nas costas .... dai o dente vuou !!!! :mrgreen: :grinlove: :eek:

8O

Ela te deu um soco só para tirar o dente ?
Ou foi proque você andou aprontando ? :roll: :lol:


Eu ja tirei dois dentes quando tinha uns 7 anos.
O primeiro não doeu, então eu fui todo contente
tirar o segundo. Mas o segudno doeu e eu entrei
em depressão.
Se eu fosse tirar um dente hoje em dia acho que
entraria em pânico.

Uma pergunta, quais são os cisos ?
Os dois últimos ?
Eles nascem depois né ?
Ou tem que tirar ? :|
 
Uma pergunta, quais são os cisos ?
Os dois últimos ?
Eles nascem depois né ?
Ou tem que tirar ?

são os últimos dentes q nascem + ou - qdo vc completa 17 anos... nessas gerações até mais cedo...

algumas pessoas têm q tirar pq não tem espaço na arcada dentária para os cisos(são 4... dois em cima e 2 em baixo)... foi o meu caso...
 
Eu já arranquei um dente.....
Mas quando eu fui arrancar o segundo, minha irmã naum deixou por que estava doendo muito....
:roll:
 
Eu acho que meus cisos ja nasceram.
Quase certea na verdade.
É aquele que quando nasce a gengiva vai soltando e fica
tipo uma bolinha ? :|
 
Eu tirei quatro dentes permanentes (molares ou pré-molares) quando tinha onze anos; nesse último feriado da páscoa tirei dois cisos, com direito à secção de osso e excesso de anestesia, agora pretendo passar mais 3 horas na cadeira do dentista e tirar os outros dois cisos que restaram. :silenced:

EDITADO: Há muito tempo, eu escorreguei e bati a boca num vaso de cimento na minha escola. Perdi um dente à força. 8O
 
Eu já tive q fazer cirurgia para retirar dois dentes ciso q estavam inclusos, foi meio torturante a cirurgia pq o dente superior tinha a raiz aberta e foi o maior sacrificio para arranca-lo :disgusti: , agora daqui duas semanas farei uma outra cirurgia pra remover os outro dois cisos q ainda faltam arrancar :eek: :x
 
Eu jah arranquei dois dentes do meu irmão. O primeiro foi ( não sei se estávamos brincando ou brigando) quando eu dei um soco na boca dele. O segundo foi com uma cabeçadana boca.(eu amo o meu irmão).

Em compensação eu tive que extrair os quatro cisos pra botar aparelho. Demorou bastante pra extrair, o dente nem tinha saído da gengiva ainda. Eu fiquei com a boca inchada por um tempão. Ah, uns sangramentozinhos são normais e cessam com o tempo.
 
já arranquei dois....o último foi hrrível...a merd* da dentista quase tirou minha gengiva(é assim q se escreve?) junto.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo