• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

6ª Festcomix - Dia 13/07/03 (SP)

Kiwi

mi perna está jodida.
6ª Festcomix!

Domingo, dia 13/07/03 das 10h às 20h no Prédio da Gazeta, Av. Paulista 900.


Mesmo esquema de sempre...
 
Como que isso funciona?? Nunca ouvi falar, mas tô interessado, naum curto muito esses encontros de anime e mangá, prefiro HQ! :wink:
 
Não é bem um encontro. Mais uma feira.

A loja Comix leva grande parte de seus produtos para esse prédio da Gazeta e lá os vende com grande e pequenos descontos. =P

Costuma ter algum tipo de palestra ou coisa que o valha mas não sei dessa Festcomix.
 
É como o Kiwi falou, eles colocam as revistas com preços mais baixos, tendo algumas com os preços bem baixos mesmo.
Pra que perdeu edições ou alguma revista que na época que saiu, não tinha como comprar, é o local ideal para poder adquiri-las por um preço mais baixo....

Se tudo der certo, eu pretendo ir.... :mrgreen:
 
Naum sei se vai dar pra eu ir, jah fui no encontro de anime(animefriends) sendo q eu naum gosto de desenho japônes :P , mas valeu a pena pq tinha um stand da Panini e eu consegui comprar as edições perdidas do Xmen, jah por um preço menor! Acho q jah comprei o q iria comprar na Festcomix.... q pena! tva curioso!
:| :wink:
 
Não custa nada dar uma passada.

Ah sim, peguei um folheto na Comix sobre os preços ... como sempre, bem bacanas. :lily:
 
É realmente um mistério como eles conseguem fazer com que cada Festcomix seja pior que a anterior. :clap:
 
V disse:
É realmente um mistério como eles conseguem fazer com que cada Festcomix seja pior que a anterior. :clap:

Putz, tava ruim assim? :osigh:

Ainda bem que non sai do quentinha da minha caminha :mrgreen:
 
Como eu não tinha ido nas outras ... foda-se, aproveitei bastante essa. :dance:
 
Mas eu não fui lá pra comprar quadrinhos nem bonequinhos, isso é coisa de n... err... de uns caras aí. :mrgreen:

O lance é ver o povo. :D
 
Nhá, não foi ruim.

Eu comprei Hard Boiled e Astro City. Queria ter trazido mais grana pra comprar mais, mas foda-se.
 
Bom, pra quem não tem a disponibilidade de ficar indo na Comix realmente deve ter valido a pena.

Tinha tanto lançamento que se eu resolvesse comprar HQ eu não ia conseguir decidir o que levar.

Então eu comprei um desses:

eddie_trooper_photo_02_dp.jpg
 
eu aproveitei bastante pq em bsb a loja q vende comix é num lugar q eu num vou mto e nem rola de ir lá só p/ comprar comix toda hora...eu comprei bastante revistinha e uns bonekinhos de SDA legaizinhos...keria comprar mto mais coisa, mas msm tendo desconto, meu bolso num é um portal dimensional né :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo