• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

tolkien_onering disse:
-Aquele que queria ser mulher e se faz de mulher (travesti).

E esta pessoa nao pode ser um homem que quer ser uma mulher lesbica e se faz de mulher mas gosta de outras mulheres?
Neste caso, esta pessoa eh homossexual?
 
Largo Cavafundo disse:
tolkien_onering disse:
-Aquele que queria ser mulher e se faz de mulher (travesti).

E esta pessoa nao pode ser um homem que quer ser uma mulher lesbica e se faz de mulher mas gosta de outras mulheres?
Neste caso, esta pessoa eh homossexual?

Homosexual eh quem gosta de pessoa do msmo sexo, se ele eh homem e gosta de mulher ele eh hetero, não importa se ele queria ser mulher, agora se ele mudar de sexo eh outra historia :roll:
 
Segundo os psicólogos ou psicanalistas, para o homem é excitante ver duas mulheres transando pq nesse caso ele não tem a obrigação de satisfazê-las sexualmente, e mesmo assim ela se satisfaz.... é meio incosciente, mas deve ser isso, vcs saben uma das maiores neuras sexuais do homem é conseguir. satisfazer a parceira.
Quanto a beijar outro cara, eu nunca beijei, mas estou aberto a novas experiências.... :lily:
 
Engraçado, jurava que quando uma pessoa quer falar com uma pessoa, e só com ela, sem querer que ninguém mais dê opinião, ela manda uma mensagem privada ao invés de postar no fórum. :roll:
 
£ord Meneltar disse:
1-Engraçado, eu jurava ter falado com o Linkin Legolas e só com ele...

Já ouviu falar em MPs? Mensagens Particulares? Já pensou no que isso significa?
 
Q legal, essa era só pra Litz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
















Claro q eu sei, criaturas......
acontece q a discussão era aki e eu comentei o post dele para ele :eek:
 
Claro q eu sei, idiotas......
acontece q a discussão era aki e eu comentei o post dele para ele
A partir do momento em que você coloca uma mensagem em um fórum público, você está sujeitando a mesma a críticas e comentários de qualquer um que a leia. Conforme-se com isso. :wink:

Mensagens que só quer que sejam respondidas por uma pessoa em especial devem ser mandadas por MP. Copie a mensagem que você quer responder e a envie para a pessoa junto com seu comentário.

Aliás, só pelo fato de ter nos xingado em seu post já mostra que você mesmo não concorda muito com seus argumentos.
 
Não entendi direito não. De qquer forma, agora não me sinto atraído por nenhum homem, mas se no futuro isso venha a acontecer, nunca se sabe né?
 
É, nunca se sabe, mas o q eu quis dizer foi q as suas escolhas é q fazem a diferença. :wink:
e Greenleaf, desculpa,tava de cabeça quente. :roll:
:mrpurple:
 
lembrando-se q não se pode escolher quem nós gostamos... Se pudéssemos, aposto q haveriam muito menos homossexuais, já q ainda existe preconceito qnto a isso e muitos não querem sofrê-lo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo