• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Ele não considera o Link um Kokiri no sentido q ele não considera q o Link seja da tribo deles, mas acha q ele e o Link são da mesma raça (Korok). A unica q sabe o segedo é a Saria.
 
Sim, só que como que ele não percebe que aquele estranho é o Link? Ele não mudou nada de criança pra adulto... só colocou um brinco... aliás como que ele colocou um brinco se ele estava, durante 7 anos, parado no Templo do Tempo?
 
É pq o Mido é um tapado mesmo. E, ja q ele nunca viu um adulto, é um pouco menos ruim q ele não reconheça o Link.

O brinco deve ter sido o Rauru q pos. Ele tb deve ter trocado a roupa do Link... Pensando bem, sei la q tipo d safadeza aquele velho fez com o Link dormindo. :lol:
 
tolkien_onering disse:
Sim, só que como que ele não percebe que aquele estranho é o Link? Ele não mudou nada de criança pra adulto... só colocou um brinco... aliás como que ele colocou um brinco se ele estava, durante 7 anos, parado no Templo do Tempo?

Tipo, acho que o Mido ateh reconhece o Link, mas como o Link cresceu acha que não pode ser ele, jah que os kokiris nunca crescem... se vc ver, ele ateh fala que vc lembra alguem que ele conheceu, mas naum se lembra direito de quem era.
 
Kyo disse:
Sério... naum em venha falar que Zelda nunca foi desse jeito, porque foi sim... aposto que soh deve ter jogados os jogos mais recentes, naum jogou os do NES ou o do SNES, nem o Link`s Awakening do GBC... Zelda sempre teve suas piadas e momentos engraçados, ateh antes de Ocarina of Time naum tinha gráficos nem um pouco realistas, e essa tua critica ao fato do Link ter uma irmã eh sem fundamento... que tal o fato de que no Link`s Awakening a Zelda não aparece em nenhum momento do jogo? Isso faz ele deixar de ser Zelda? Naum, naum faz... soh porque vc naum gostou dos gráficos, isso naum te dah base pra criticar o storyline do jogo sendo que vc nem sequer jogou ele.
eu kis dizer que zelda nunca foi assim pra consoles de video games comuns,sem serem portateis,os graficos do snes era dakele jeito porque o videogame de 16 bits num podia ser nada realista,eu naum so joguei como tenho todos os jogos zelda com excessão do nintendinho e o WW,eu adoro todos eles,so que a partir que a tecnologia foi evoluindo começaram a fazer algo mais realista na medida do possivel,porque o link tb naum é pra parecer uma pessoa totalmente real,mas tb esse cell shading totalmente zuado pra um video game com tamanha potencia e no qual ja estavamos acostumados com um padrão mais realista de graficos a medida que foram saindo novos consoles...naum que o wind weaker seja uma prova de menos potencia..ao contrario!!simplismente naum c trata de um jogo de game boy e nem de snes...dai chega no cube...que surpresa!!!e mais ainda,o link ganhou uma irmã e nem se mensiona o nome da zelda nem de longe sendo que o jogo é dela!!!!foi muito bem bolada a ideia,mas tinha que pelo menos em alguma coisa c parecer com os outros por serem da mesma serie....alem do que eu detestei os graficos,o choque da pirmeira vista ficou,quem sabe isso mude quando eu jogar naum é? :|
ps:no link awakening a zelda é citada umas 2 vezes c num me engano,apesar dela ser totalmente ausente na historia

entrando no assunto de vcs,eu acho que o mido naum reconhece ele naum...apesar de ter dito que a cara dele naum lhe parecia estranha,eu acho que ele ate teve um relampago disso de repente,mas mesmo assim fikou achando que num era ele
 
Zelda é citada, nao vou falar pq vc tem q jogar pra saber. Alias tem muita coisa dos jogos antigos nesse jogo. Referencias diretas acontecem a todo instante e no inicio do jogo ja sabemos q eh uma continuacao de OCARINA. O link daquela epoca eh chamado de Heroi do Tempo...

Tem q jogar pra saber. Se ficar so pelas fotos nunca vai ter uma ideia.

E o jogo usa e muito o processador do GC. Ou vc acha q cell shading daquela qualidade é facil de fazer?

Qt ao Mido, ele nao reconhece o Link nao. A conversa deles é meio estranha e ele se sente mal pelo modo como tratou o aspirante a heroi. Mas como os Kokiris nao crescem e ele nao sabia q o Link nao era um deles, ficou so uma duvida no ar.

Ele ate fica pensa, mas depois deixa pra la...

Pelo menos é assim q eu me lembro heheheehehe
 
...olha...parece q sim... caraca, eu joguei o master quest nao tem nem 3 meses...

os moleques achavam estranho q ele nao tinha uma fada...todo kokiri tem uma. No dia q ele ganhou a dele a aventura comecou.

Mas nao acho q os outros sabiam da estoria dele... senao eles iriam curtir com o Link o tempo todo..sabe como sao esses moleques ne? Crianças podem ser muito crueis... eheheheh
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Sim, só que como que ele não percebe que aquele estranho é o Link? Ele não mudou nada de criança pra adulto... só colocou um brinco... aliás como que ele colocou um brinco se ele estava, durante 7 anos, parado no Templo do Tempo?

Tipo, acho que o Mido ateh reconhece o Link, mas como o Link cresceu acha que não pode ser ele, jah que os kokiris nunca crescem... se vc ver, ele ateh fala que vc lembra alguem que ele conheceu, mas naum se lembra direito de quem era.


Eu nem lembrava que o Mido falava isso... :roll:


Túrë Kúnaë Undómiel disse:
os kokiris naum sabiam que o link era um hylian,so a deku tree sabia certo?


Certo só a Deku Tree e a Saria, pois ela fala quando o Link estava saindo da Kokiri Forest que ele era diferente e que sabia que ele ia sair da floresta um dia...
 
A Saria eh um dos sages ela tinha a obrigacao de saber.
Olink eh mo vacilao,depois que ele ganha a Ocarina Of Time ele joga a Ocarina velha no lixo(ou guarad bem escondido), vacilo a saria tinha dado para ele com carinho.
 
Bowser disse:
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
so falei dos graficos e desse detalhe na historia no qual naum tem nehuma zelda, embora o nome dela esteja no titulo,e essa irmã do link que saiu ndo nada

Cara...deixa eu explicar:
Wind Waker ocorre muuuuuuito tempo depois do Ocarina of Time. Esse menino com quem você joga não é o Link de Ocarina of Time. O que ocorre é que ele ganha essa roupa da avó dele, pois ele faz aniversário neste dia e está com a mesma idade do lendário Hero of Time dito nas lendas (o Link de Ocarina of Time). Natural que ele tenha uma irmã, afinal ele NÃO é o link de Ocarina of Time

Agora eu vou ter que fazer um spoiler pra explicar o resto:
A irmã dele é raptada, não só ela mas muitas garotas com orelhas pontudas, entre elas a pirata Tetra (que conseguiu escapar). Depois de conseguir as 3 pérolas sagradas (de Din, Faroe e Nayru), abre-se um portal, e você é levado para as profundezas do oceano, onde está o castelo de Hyrule, cercado por uma barreira que o deixa intacto, e sem contato com a água do mar (como uma bolha de ar em volta dele). O que ocorreu é que depois que Ganon foi aprisionado (em Ocarina of Time), ele conseguiu escapar, e uma chuva torrencial inundou o mundo, e as ilhas são os topos das montanhas mais altas de Hyrule. Dentro do castelo há varios inimigos congelados, e quando link entra e retira a Master Sword do seu lugar, todos estes inimigos tomam vida (com ela fora, o mal esta solto agora). E nesta câmara, onde estava a Master Sword, voce leva a pirata Tetra e lá eles encontram o Rei de Hyrule, que revela que Tetra É A ZELDA (ela tem um colar com um pedaço da Triforce da Sabedoria). Voce parte então para a fortaleza onde Ganon está, e encontra ele na sua forma Humana. Link tenta derrotá-lo, mas como ele mesmo disse, o poder da Master Sword se foi. Você agora deve recuperar o poder da Master Sword (encontrando 2 sages) e depois lutar devolta com Ganon e salvar o mundo. Ufa, acho que é só. Esclarecido?
é obvio que naum é o mesmo link :| ,so estranhei porque nenhum dos outros tantos links dos outros jogos zelda naum eram nunca os mesmos, como sempre,e mesmo assim nunca tiveram nenhuma irmã :mrgreen:
naum prescisava contar a historia do jogo toda ahahahahhaahha :lol:

pode crer joseph....tadinha da saria...jogo a ocarina que ela deu pra ele fora...mo dó..se bem que ele naum jogou fora,quando ele pegou a do tempo a outra simplismente sumiu
 
Joseph Slater disse:
A Saria eh um dos sages ela tinha a obrigacao de saber.
Olink eh mo vacilao,depois que ele ganha a Ocarina Of Time ele joga a Ocarina velha no lixo(ou guarad bem escondido), vacilo a saria tinha dado para ele com carinho.


Só que ela já sabia antes de ser uma Sage... :roll: quando ela e Link eram crianças (ok, você entendeu... :roll: )...
Vai ver ele faz que nem o Sheik que coloca e tira a harpa das "costas" :mrgreen: :lol:
 
E não esqueça também de mais 2 roupas, 2 botas (sendo uma delas MUITO pesada), mais 2 espadas (uma que ele não pode usar) e... ah, deu pra entender! :lol:
 
Joseph Slater disse:
o link deve ser cabeca oca.
Ele falano windwaker?


No WindWaker eu não si, mas no Ocarina of Time eu me lembro que ele fala o nome dele pra Zelda... sem contar com as opções de Yes e No... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo