• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Tauraherion disse:
Squall Leonhart disse:
Legal... ótimo tópico pra flood

realmente... por causa do squall eu quero que vcs me dêem um bom motivo pra não trancar este tópico :twisted:


...agora vc me pegou taura, como irei te converser....... :think:

Se eu te disser que estou jogando atualmente
GT-3, FFX PS2
GTA, Control Striker, Unreal, Ace, Dracula PC
Megaman, ISSSD (International Super Star Soccer Deluxe) SNes
Tony Hawk 2, FF7, FF8, FF9 PSX
Contra 3, Megaman, Battletoads Nes
Enduro, Seaquest, River Ride Atari

... não te deixa meio nostálgico?
 
Slayer disse:
Squall Leonhart disse:
Legal... ótimo tópico pra flood

Tentei jogar Control Striker.... apanhei feio

Atualmente...... GTA... o primeiro ainda ¬¬
Control striker eu nunca tinha visto 8O 8O

Digamos q nem eu conheço ainda... nem conheço os comandos direitos...soh sei ir pra frente, pra tras, olhar em volta... e dar os tiros eh claro... ahhh... mudar de arma tb, isso eu sei
 
Tauraherion disse:
Squall Leonhart disse:
Legal... ótimo tópico pra flood

realmente... por causa do squall eu quero que vcs me dêem um bom motivo pra não trancar este tópico :twisted:

Olha, por mim pode trancar, inclusive quando isso aqui tava fixo eu pedi pro Fox fazer isso que tava uma floodação total, mas parece que as pessoas naum tiveram o bom senso que o Fox acreditou que teriam e continuaram floodando.
 
Comprei sexta feira: Quake III Arena & Team Arena

Jogo animal, mas não tem muito a ver com os anteriores. Vou procurar alguns mods interessantes.

( Quem quiser jogar MP, mande-me uma PM )

Estou jogando nostalgicamente Final Fantasy V, mas percebi que esqueci a estratégia que eu estava usando para construir as classes.

E Squall... Control Striker foi bem engraçado :mrgreen:
 
E eu voltei a jogar Heroes of Might and Magic 3... tô fazendo todas as campanhas novamente...
 
Unreal Tournament 2003
Mto bom msm´.


Maldito último chefão que sempre faz coisas impossíveis quando falta um ponto p/ o final da partida.
 
Stronghold me lembra Heroes III que tem esse castelo chamado Stronghold...

stronghold.gif



Agora tô jogando Mario Tennis e Mario Kart...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo