• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

vcs viram o ultimo capitulo q passou (5\3)???
foi muito rox...



SPOILERS

no final,os caras descobrem q a bomba no aeroporto naum era a bomba,era um chamarisco....segunda vai demorar pra chegar :(
 
SPOILERS

no final,os caras descobrem q a bomba no aeroporto naum era a bomba,era um chamarisco....segunda vai demorar pra chegar

É....
Mas acho que mais um vilão ainda vai aparecer...
 
Esses dias eu lembrei dum cara que sumiu e era muito suspeito, o pai da menina que a filha do jack bauer tava tomando conta. Ele matou a mulher dele, era violento, e ainda, como mostrou o epsodio em que a filha dele tava no hospital, ele queria tirar a filha a forca do hospital o mais rapdio possivel, como se soubesse alguma coisa da bomba. Mas nao sei se ele vaoi ter alguma coisa a ver ou se vai aparecer dps pra atrapalhara filha do jack mais um pouco
 
pode ser tbm o lider da organizacaum paramilitar q tava atras da bomba,o coronel naum-sei-o-q
mas q tem mais um vilaum eh certeza
 
Pô,
[spoiler:c9ebbe2331]
agora que a bomba já explodiu, o que eles tão fazendo já não tem mais aquele nervosismo de antes. Só pra varia, o Tony volto a implica com o Jack. O Jack volto a andar contra a maré. Tomara que o próximo capítulo seja melhor, aproveitando mais esse novo personagem aí.
[/spoiler:c9ebbe2331]

Vamo vê o que vai rola ainda. Tem uns oito capítulos ainda, e já acabou nos EUA. Eu li sem querer o final. M.erda....
 
Sem dúvida o grande clímax já passou com a explosão da bomba - o que aliás foi sensacional, em tudo que envolveu. a questão agora é ver se a série segura essa segunda fase.. espero que sim... mas acho que nada vai superar o que já tivemos...
 
o q vai segurar a trama eh a historia dos conspiradores contra o presidente...o q eu axei mto estranho foi akele cara arabe ajudar o jack...
 
Coiote disse:
o q vai segurar a trama eh a historia dos conspiradores contra o presidente...o q eu axei mto estranho foi akele cara arabe ajudar o jack...

estranho pq? Me pareceu bem claro, pela declaração do Syed Ali, que aquela gravação foi forjada, e que o páis do cara é inocente.. ele só quer ajudar a provar a verdade e livrar a cara do país, e por isso está ajudando o jack...

aliás, é ótimo pra quebrar preconceitos que um dos "heróis" seja árabe...
 
Knolex disse:
Coiote disse:
o q vai segurar a trama eh a historia dos conspiradores contra o presidente...o q eu axei mto estranho foi akele cara arabe ajudar o jack...

estranho pq? Me pareceu bem claro, pela declaração do Syed Ali, que aquela gravação foi forjada, e que o páis do cara é inocente.. ele só quer ajudar a provar a verdade e livrar a cara do país, e por isso está ajudando o jack...

aliás, é ótimo pra quebrar preconceitos que um dos "heróis" seja árabe...

faz sentido,mas vc naum acha q ele quebrou mtas regras e "protocolos" indo atras do Jack sozinho ??
 
Knolex disse:
E desde quando 24 Horas é o que é sem quebra de protocolo? :lol:

nisso vc tem razão...se o Jack naum tivesse,de fato,evitado q o Palmer fosse morto,ele ia ter sido preso por quebra de protocolos :D
 
A série está muito boa ..... putz, ansioso é pouco pra expressar como estou esperando o próximo episódio .....

[spoiler:cffa379148] O Jack morto (eu sei, eu sei, ele vai ressucitar), o Yusuf sendo espancado com o chip, a Kate sangrando no chão .... putz, muitas coisas .... [/spoiler:cffa379148]

A segunda temporada está MUITO boa mesmo ...
 
Cara, o final desse episódio foi tão brutal que eu não consegui me conter, fui ver o que acontecia na sequência (lá no site oficial da série). :grinlove:

Mas uma reclamação: fala sério, não fez o menor sentido o Jack ter dito pra o pessoal encontrar com ele naquela praça. Eles tinham é que ter ido logo pra UCT. Eles correriam tanto perigo indo pra lá como correram, parados onde estavam. :x
 
Essa segunda fase ta muito boa tbm, to achando. Agora, os cara que torturaram o Jack, podiam muito bem fazer umas torturas que arriscassem nmenos a vida dele, e ainda doesse mais :twisted: hee, vao ser burros
 
tipo eu acho q é lógico q o Jack naum morreu,né???pq se ele morrer,acaba a série po

tentem me ajudar aki q eu to boiano,então quem fez essa trama toda era pq queria q os EUA entrasse em guerra com os 3 paises do oriente médio(q eles insistem em naum nomear) pra se enriquecer???? :o?:
 
A série já tá garantida por quantas temporadas? Acho que só a terceira que já está assinado no papel. Mas, se os produtores souberem prolongar a série sem ficara repetitiva, que eu acho que é um dos maiores perigos que ela pode ter, 24 horas ainda vão ficar por um bom tempo....
P.S: O último episódio tava rlz!!!!!!!! Que que foi o irmão da Michelle na CTU?? E o Jack no final do episódio?? Bah, agora sim a série tá a.fude mesmo!
 
[spoiler:d89c524f8b] Putz, muita mancada o Yusuf morrer , o cara tava tentando salvar o seu país e tal, e a Xenofobia americana o matou ....
Tenho que esperar uma semana pra ver se a Lynne vai conseguir falar pro presidente a tempo (o que duvido), como o Jack vai conseguir pegar o chip ... NUSSA, muito bom.... a série está impecável
[/spoiler:d89c524f8b]
 
Penúltimo! Hoje é 6 às 7, o último é de 7 às 8h. :mrgreen:

Cara, tá muuuuito empolgante. Quero ver como é que ele vai fazer pra achar esse mané que forjou a gravação. 8-)
 
[spoiler:8f8509b8d9]
Quero mesmo é ver se a b*tch da Sherry vai morrer ou não..... depois do cara descer a chave de fenda nela...
E será que na temporada que vem o Presidente será ainda o Palmer???[/spoiler:8f8509b8d9]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo