• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Wonders (PC)

Kelekeru

Usuário
Alguém aqui na Valinor já jogou esso jogo? Gostei muito dele e gostaria de discutir táticas e estratégias. :x
 
Com q raça vcc gostuma jogar, quais são melhores na sua opinião. Eu sinceramente prefiro jogar com elfos ou anões.
 
Eu jogo com qq um, mas eu gosto mais de Elfo, Dark Elf, Anão (em mapas montanhosos) e os neutros, pq é mais facil faer alianças. :mrgreen:
 
Agora saiu o Shadow Magic, a terceira parte, ficou muito mais loco.

Vc sabe onde tem uns truques pra ganhar mais dinheiro, é sempre esse o meu problema, falta de grana pra expandir meu exército. :x
 
Ah, eu pensei que ninguem conhecesse esse jogo. Eu peguei uma versao demo que veio num CD de revista... é mto viciante.. mas nessa versao só tinha 6 raças e eu ganhava sempre... ai enjoou :osigh:
Eu jogava com Elfo e Orc
 
Nova versão.

:x A todos vcs q curtem esse jogo, esparimentem tb a nova versão "Shadow Magic" deixa o anterior no chinelo.....
Espero q vcs gostem..... :twisted:
 
Uma das melhores raças é sem dúvida a dos elfos, por suas habilidades naturais e por serem mais faceis de se aliarem a outras raças boas.
 
Opa Moçada. Jogo este jogo há anos, por anos procurei jogadores do brasil...

O Age of Wonders: Shadow Magic (terceiro da séria AoW) com certeza é o melhor TBS (Turn Based Strategy – Estratégia Baseada em Turnos) já lançado.

Eu jogo este jogo desde que foi lançado; fiz pré-order e importei ele do exterior. Com certeza, é o jogo mais ignorado da... (sério mesmo, vou exagerar) história da humanidade....! Todo mundo baba ovo da série Heroes of Might and Magic e até do velho Master of Magic, mas o AoW SM é muito, MUITO superior a esses jogos – e olha que fui jogador viciado, de jogar até 6 da manhã, destes outros jogos também.

Bom, hoje resolvi buscar por ele na net, anos depois, já que recentemente encontrei no Game Spy alguns brasileiros e um deles me falou que o jogo tava sendo vendido aqui no Brasil... achei este fórum aqui e alguns outros. Até sendo vendido em lojas online! Fiquei surpreso, mas na época em que comprei o jogo não era bem assim, pelo que eu sei. De qualquer forma, nunca teve 100 jogadores online pra jogar, e escassos Brasileiros... até gostaria de saber se estou errado e houve 400 brazucas jogando! Mas não foi pelo game Spy com certeza...

Eu acho interessante como o AoW SM não pegou aqui no Brasil... na verdade não pegou em quase lugar nenhum... dizem que o marketing dele foi péssimo... e eu já conversei com alguns dos caras que fizeram o jogo pela internet... mas ainda assim alguns jogam online... É só vir no Game Spy Arcade no AoW SM chatroom e ver os gatos pingados que estão por lá... inclusive eu, que jogo direto há anos. Eu acharia sinceramente interessante se mais Brasileiros aparecessem por lá, instalem o Game Spy!

O pessoal não sabe o quanto este jogo é RICO em seu combate tático – especialmente contra jogadores humanos. Se você só jogou contra o computador, esqueça tudo que você sabe – o lance deste jogo é contra humanos e ponto final. Não tem comparação. E mais, a comunidade em que jogo, do game Spy, é bem agressiva... mesmo Brasileiros que jogavam em LAN com amigos por meses eram detonados tão cruelmente quando jogam com a gente que nem voltavam mais... na verdade deveriam, porque você aprende os truques sujos rápidos! Movimento duplo faltando 0:01 e depois mover em 1:59 jogando em turno de 2 minutos por exemplo ;) por isso, VENHAM PARA O GAME SPY MEU POVO DO BRASIL!!!

Bom o jogo é ‘velho’ segundo alguns, mas se vocês não sabem, já tem Patch 1.4 não-oficial, feito pela comunidade do site http://aow2.heavengames.com . e a patch 1.5 já está sendo feita! E vários Mods bons como BNW e Dwiggs 1.4. Também não deixem de ver o site http://www.the-battlefield.com/index...ngame&game=aow eu jogava Ladder e Torneios lá anos atrás, antes dos gringos ficarem putos comigo porque... eu ganhava demais :) Eles me mandaram um pôster láda Alemanha, assinado pelos caras que fizeram o jogo... quando ganhei a Liga. É muito nerd, mas é verdade... :)

Este jogo possui possibilidade de fazer Mods MUITO interessantes também... você pode pegar/converter gráficos de outros jogos, colocar efeitos especiais nas unidades, mudar estatísticas, tamanho, até fazer grupos de tropas ao invés de ‘uma’ unidade cada, mudar sons... até fazer seus sons e colocar no jogo... Estou humildemente trabalhando em um Mod e ajudo a fazer o Multiplayer Mod junto com outros membros do site heavengames.

Bom isso, antes de mais nada, é uma declaração de amor a este jogo, como já deu pra perceber. Jogo que já joguei mais do que devia... mas sempre ficou essa tristeza de que ele nunca recebeu o valor que merecia. Fica aqui o recado, e quem sabe alguém não aparece no Game Spy?

Queria dizer - depois disso tudo! - em especial pro pessoal deste site (estou copiando e colando essa menagem pra todos sites Br que falam de AoW SM! hehe...) é que tem Mods de AoW da Terra Média! Inclusive um mapa muito bom da Guerra do Anel... aí vão os links: (na ordem de interesse)

Lord of the Rings in the Third Age - War of the Ring v1.3 http://aow2.heavengames.com/downloads/showfile.php?fileid=386

Lord of the Rings in the Third Age - Battle of Azanulbizar
http://aow2.heavengames.com/downloads/showfile.php?fileid=399

Arda Mapset v.1.3 http://aow2.heavengames.com/downloads/showfile.php?fileid=573

outras opções: http://aow2.heavengames.com/downloads/lister.php?search=Middle-Earth

Devo dizer que esses Mods são bons, mas está sendo feito neste momento um Mod **MUITO** arregaçante de LoTR, que vai ter gráficos convertidos de outros jogos, e vai mudar TODOS gráficos de cidade do AoW SM e etc... ou seja: uma conversão plena e total. Dêem uma olhada aqui este screenshot no link: (Clique em ViewImage etc dependendo do seu browser, para aumentar o tamanho)

http://aow2.heavengames.com/archives/arc9-2006.shtml


Qualquer dúvida (como isntalar Mods por exemplo), idéia, comentário a respeito deste jogo é só entrar em contato!

Um abraço!

Merkraad.
 
Última edição:
ja joguei a adore se bem qu rfoi um demo... ainda não consegui a versão nova, outro jogo que alguem já jhogou:

quest for glory 5 ou uma versão mais atual eu tinha o demo tambem mas enjoei...
 
O Age of Wonders: Shadow Magic está sendo vendido em VÁRIOS Sites de vendas online no Brasil, por R$29,99 em alguns!... recomendo muito, sério mesmo, não percam a oportunidade de experimentar este jogo por esta mísera quantia. Eu importei e paguei tipo R$200 na época :) mas valeu a pena posso dizer com certeza que fui o primeiro brasileiro a ter AoW SM :)

E se alguém quiser jogar com os veteranos venham pro Game Spy!... de boa.

E claro, quando saitro Mod de LoTR vou postar aqui, porque ele vai ser imperdível. Tem vários RTS de LoTR, mas o estilo de AoW: SM vai cair bem melhor, pelo menos vai ser algo diferente.
 
Última edição:
Fiz pre-Order diretamente com o fabricante :) era prometido antes de chegar nas lojas. Qundo entrei no Game Spy anos arás, nem gringo tinha ainda! :P

Antes fosse centenas de brasileiros com o jogo na mão - e no Game Spy.. aliás este vem junto com o jogo. :)
 
Última edição:
Oi pessoal.

Age of Wonders é simplismente o melhor jogo de estratégia desse sub-gênero, que existe. Barra FÁCIL a série Heroes, e faz frente com o velho MoM.

o segundo AoW eu não gostei (Aquele do Merlin), e o Shadow Magic achei foda demais, com certeza o mais completo e profundo estrategicamente de todos.

Mas por algum motivo (que não sei explicar), ainda prefiro a simplicidade do primeiro AoW - o gameplay é mais simples, e a campanha principal é a melhor de todas - altamente interativa, podendo ser jogada de 2 perspectivas distintas, e possibilitando escolher caminhos diferentes com consequencias diferentes no fim do jogo - é como uma campanha deve ser, na minha opinião. Sem contar que a história é linda.


Age of Wonders está entre os melhores jogos de estratégia já criados (pra mim, ele divide o pódio com o sensacional Alpha Centauri e o historicamente inigualável Europa Universalis 2).
 
joguei apenas o demo que vinha em 1 revista de games
apesar do mesmo
gostei muito do game
bem fantasioso
(Y)
supimpa
uma pena nao achar em lugar algum p venda
 
Arimitage:

Amém e tudo que você disse está certíssimo! A campanha do AoW 1 é a melhor e tem 4 finais diferentes inclusive. O AoW 1 é mais simples mas viciante verdade, mas tem MUITOS mapas bons e Mods pra AoW: Shadow Magic, no site http://aow2.heavengames.com/ - não deixe de (re)visitar e se nao conhece conheça! Tou sempe lá nos forums sobrevivendo aos gringos...


joguei apenas o demo que vinha em 1 revista de games
apesar do mesmo
gostei muito do game
bem fantasioso
(Y)
supimpa
uma pena nao achar em lugar algum p venda

Bom se você mora no Brasil (talvez algum português use este forum hehe) não tem mais desculpa pra não achar o AoW SM: tem MUITA loja online no Brasil vendendo, e a R$29,99!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo