• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Dando prosseguimento à minha neurose por livros sobre cotidiano e cultura oriental...

Estou lendo "Uma família do Bairro Chinês", do Lin Yutang.

Se alguém tiver lido mais algo dele e tenha gostado, me sugira.
 
Eu sempre tive um sério problema com a Clarice Lispector, sabe? Aí.. só para variar, o professor édson krueger (que te fuzila com o olhar se toca o celular na aula, ou vc entra atrasada, ou come durante a aula, ou bebe água durante a aula mas em compensação saca muito de literatura brasileira) fez mó comercial e eu fui atrás do livro A Hora da Estrela.

Comecei a ler e.. 8O

... pô, é legal :eek:
 
A Hora da Estrela é show, Aninha :dance:

Ultimamente eu acabei de ler "Todos os Nomes" do Saramago, muito bom, e agora estou lendo "O Grande Gatsby", romance de época de F. Scott Fitzgerald ambientada nos anos 20, que também é bem legal :wink:
 
Comecei hoje minhas férias...tenho que terminar:

À Espera de um Milagre
Silmarillion
O Mundo de Sofia

E to começando:

Angus: O Primeiro Guerreiro
 
Acabei de ler Artemis Fowl - O Menino Prodigio do Crime.
mt bom.

Recomendo:
-As Cronicas de Artur (trilogia) - mt, mt, mt bom
-Harry Potter (Todos) - :P
-As Batalhas do Castelo - mt bom
 
Sméagol disse:
Comecei hoje minhas férias...tenho que terminar:

À Espera de um Milagre
Silmarillion
O Mundo de Sofia

E to começando:

Angus: O Primeiro Guerreiro


A Espera de um milagre é excelente, e idem para Silma (será que precisava ter dito isto?)
Quanto ao Angus, você está participando das discussões no tópico homônimo, então eu nem preciso dar minha opinião né :mrgreen:
E é exatamante "Angus" que eu ainda estou lendo!!!
 
Os dois ultimos livros q li foram:

- Drácula de Bram Stoker ( muito legal)
- O Rei de Ferro, de Maurice Druon ( primeiro livro de 6, da série Os Reis Malditos) - Maravilhoso, os 6 livros contam a história de um período da monarquia na França até o inicio da Guerra dos Cem Anos

No momento estou lendo O Trílio de Sangue, de Julian May ( continuação do Trílio Negro) e lerei a segunda parte de Os Reis Malditos que é A Rainha Estrangulada.
 
acabei "os doze trabalhos de hércules" da agatha christie, agora comecei "a casa do penhasco" , parece ser interessante :grinlove:
 
Ganhei de niver "A Viagem ao Centro da Terra", de Julio Verne. Vou lê-lo nessas férias enquanto tenho tempo. Pocket books are very nice! 8-)
 
Li no sábado à tarde "A Metamorfose" de Kafka. Fiquei indignada e se o livro fosse meu, e não da Claudia, teria mandado na parede. Qdo me acalmei e comecei a entender a mensagem do livro, gostei muito, mas inda tou com raiva.
Peguei "A história sem fim" e tou quase terminando. Com ódio do Bastian até então.
 
Tô em modo stand by esses dias, pois estou com a perna quebrada e as unicas coisas que tenho feito nos ultimos 2 meses foi ler e reler os livros que curto e acessar a net.
Estou terminando de ler The Count of Monte Cristo e vou começar a reler o Colecionador por esses dias prá passar o tempo...

p.s: alguem tem ideia de quando a record vai lançar a continuação de O Arqueiro, do Cornwell :o?:
 
e eu que achei que durante essa semaninha poderia relaxar e continuar lendo meus livros do Edgar Wallace (3 livros por 12 royal :dance:), estou empanturrada de coisas do Fernando Pessoa para preparar meu seminário :eek:

tudo bem, o lado bom é que soy loca por Fernando Pessoa :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
... estou empanturrada de coisas do Fernando Pessoa para preparar meu seminário :eek:

tudo bem, o lado bom é que soy loca por Fernando Pessoa :grinlove:

Moi aussi :grinlove:

Que bom dar dureza em algo agradável, non?

Acho que estou muito nostálgica... vou ver se consigo arranjar Sitio do Pica-Pau Amarelo, hehehe...

Porque Deuses Americanos me deixou muito sonada e apática e desanimada e chururú e... :roll:
 
Depois de alugar o filme (e não gostar), tive que reler 1984. Acho que sempre que eu reler esse livro vou ficar assim 8O

Aí, tou relendo (mais uma vez) O Retorno do Rei, pra relaxar. :mrgreen:
 
Agora eu estou lendo Quincas Borba de Machado de Assis... sem contar com o Silmarillion, que eu nunca acabo...
 
Acabei de ler ontem a noite o livro A Arvore de Judas, um ptimo livro do A J Cronin.....

Agora eu to sem livros pra ler. Nem tanto, tenho uns ai mas vamo ve!
 
Terminei o Egípcio de Mika Waltari e estou lendo As aventuras de Tom Sawyer de Mark Twain em inglês
 
Terminei o livro que tava lendo e joguei o que ia ler pra escanteio... ontem entrei aqui no forum e vi o topico sobre a série discworld do Pratchett, primeira coisa que eu fiz depois de ir pra 2 página do tópico foi acessar o Kazaa e procurar algo da série, dito e feito, baixei a serie toda acho(uns 28 livros...), comecei a ler o Colour of Magic ontem(16/7), o negocio agora vai ser ter saco pra ficar na frente do pc lendo as historias.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo