• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
eu e sei disso,sao bons,pra vc,pra mim é uma merda porque zelda nunca teve esses desenhos ridiculos,eu digo isso no cube e naum no gb ,e se vc gosta meus parabens,eu num gosto,respeito o seu gosto exotico e vc respeite o meu,eu naum recrimino o seu gosto entaum tenha um pouko de respeito e respeite tambem o meu,mas pra vc isso parece dificil,naum sabidão ??aprendam todos com ele o que é bom pessoal!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
e dai que a maioria aki gosta, conheço um monte de gente que naum gosta,e um pouko so que gosta,oo ate ai!!num acrescentou nada pra mim,cada um tem um gosto!!mas parece dificil pra vc entender
 
Se bem q eu achu que eles poderiam ter se esforçado mais nesse WW....esses "gráficos de desenhos" já enjoaram :lol: ....seria bem mais bonito um gráfico mais real :D
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
eu e sei disso,sao bons,pra vc,pra mim é uma merda porque zelda nunca teve esses desenhos ridiculos,eu digo isso no cube e naum no gb ,e se vc gosta meus parabens,eu num gosto,respeito o seu gosto exotico e vc respeite o meu,eu naum recrimino o seu gosto entaum tenha um pouko de respeito e respeite tambem o meu,mas pra vc isso parece dificil,naum sabidão ??aprendam todos com ele o que é bom pessoal!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
e dai que a maioria aki gosta, conheço um monte de gente que naum gosta,e um pouko so que gosta,oo ate ai!!num acrescentou nada pra mim,cada um tem um gosto!!mas parece dificil pra vc entender

Não falei aquilo com intuito de te dar uma lição de moral ou algo assim, eu falei aquilo porque jah era a décima vez que eu via vc reclamando que não gostava dos gráficos... po, tem uma hora que enche viu? Toda hora uma pessoa falando a mesma coisa acaba irritando. E eu respeito seu gosto sim, por mim pode gostar ou não gostar dos gráficos do jogo, eu também não gostei no começo mas me acostumei depois, mas não deixei de respeitar o gosto de quem não gostou dos gráficos...

E Arkanis, esse estilo meio desenho animado realmente cansou, mas fala sério, não dá pra comparar outros jogos que tem gráficos em cell shading com zelda, Zelda usa o fato de ser cell shadding não só como um enfeite pro jogo ficar bonitinho, mas sim pra dar toda a ambientação do jogo.
 
eu que o diga que enche o saco!!uma pessoa que impoe as opinioes ao inves de simplismente dalas!! :| e naum foram muitas vezes,so as vezes que os graficos ou o estilo foram assuntados,c duvida vai voltando e leia,c vc acha que encheu é simples,ignora,vc naum é o unico por aqui certo? :|

---------------

falando nisso,desde quando o link tem uma irmã?e a zelda nesse meio?afinal o nome dela esta no titulo,alem dos graficos o myamoto mudou tb o jeito da historia...?
 
ok... essa discussão sobre gostos pessoais acaba aqui, né? cada um gosta do que gosta por seus motivos e pronto...nada de partir pro lado pessoal, certo? :wink:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
falando nisso,desde quando o link tem uma irmã?e a zelda nesse meio?afinal o nome dela esta no titulo,alem dos graficos o myamoto mudou tb o jeito da historia...?

Esse Link não é o mesmo do Ocarina of Time, mesmo pq a historia do Wind Waker acontecemais d 100 anos depois, então é normal q ele tenha irmã. Ele tb não tem nada a ver com o Link anterior e parece q ele é descendente d algum cavaleiro Hylian.

E quanto à Zelda: [spoiler:3e6672c561]A capitã pirata Tetra é na verdade uma descendente e reincarnação da Zelda o OoT. O rei de Hyrule (que é quem controla o barco) te conta isso qdo vc pega a Master Sword e enfrenta o Ganon[/spoiler:3e6672c561].
 
aahhh...que legal!!mas bem que eu gostaria de ver um zelda nos seus padrões de historia de sempre...e que com toda a potencia grafica que o cube oferece é claro..ia ser demais :P
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
eu ainda num joguei mas estou curiosa...foi mal eu naum me expliquei bem :?
o que eu kis dizer com potencia do cube,kis dizer a capacidade dele fazer graficos realistas :wink:



É claro... Eu também preferiria gráficos realistas... mas pelo menos eu não odiei os em formato cartoon...

Gráficos realistas:
whoalink.gif

demo_zelda2_P.jpg




Gráficos em cartoon:
zeldagc02.jpg

01.jpg
 
sim sim com certeza!!!mas foi realmente impactante esse visual cartoon :osigh:
é claro que as poucas imagens que tivemos acesso de graficos do zelda mais realistas num deu pra ver muita coisa,com certeza c fosse feito o jogo desse jeito eles melhorariam ainda mais,ia ser demais!!na minha opinião bem melhor e mais a ver com zelda do que esse... cell shading...
 
Se quer jogos com gráficos mais realistas da série Zelda, sinto dizer isso: O Miyamoto, durante a E3, disse que o próximo jogo de Zelda pra Game Cube, se for feito, segirá a mesma linha de gráficos que o Wind Waker tem.
 
Kyo disse:
E Arkanis, esse estilo meio desenho animado realmente cansou, mas fala sério, não dá pra comparar outros jogos que tem gráficos em cell shading com zelda, Zelda usa o fato de ser cell shadding não só como um enfeite pro jogo ficar bonitinho, mas sim pra dar toda a ambientação do jogo.

Bom, é verdade, Zelda ficou com gráficos bons PARA cell shading.....

Mas eu achu que ficaria mais bonito com um mais "real", com o que eles mostrarm na E3 :roll:
 
Bowser disse:

Isso é prejulgar o jogo...
naum é pre julgar o jogo,mesmo porque naum estou falando do jogo em si,e sim dos graficos,na minha opiniao,piadinhas e esse cell shading..zelda naum é isso,nunca foi,em nenhum momento eu critiquei o jogo em si pois eu naum sei,nunca joguei,so falei dos graficos e desse detalhe na historia no qual naum tem nehuma zelda, embora o nome dela esteja no titulo,e essa irmã do link que saiu ndo nada
porque o cell sahding melhora o jogo tirion,o que tem a ver?
 
Sério... naum em venha falar que Zelda nunca foi desse jeito, porque foi sim... aposto que soh deve ter jogados os jogos mais recentes, naum jogou os do NES ou o do SNES, nem o Link`s Awakening do GBC... Zelda sempre teve suas piadas e momentos engraçados, ateh antes de Ocarina of Time naum tinha gráficos nem um pouco realistas, e essa tua critica ao fato do Link ter uma irmã eh sem fundamento... que tal o fato de que no Link`s Awakening a Zelda não aparece em nenhum momento do jogo? Isso faz ele deixar de ser Zelda? Naum, naum faz... soh porque vc naum gostou dos gráficos, isso naum te dah base pra criticar o storyline do jogo sendo que vc nem sequer jogou ele.
 
Tá... vou mudar de assunto por que esse já encheu o saco e deu o que tinha que dar... :roll:


No Ocarina of Time, quando o Link chega em Lost Woods que é parado pelo "The Great Mido", ele precisa tocar a Saria song pra poder passar... mas quando Link ainda era criança Mido fala que ele não considerava ele como um Kokiri... vocês acham que Mido não sabe quem é o estranho que chega até Lost Woods e é idiota o bastante pra não perceber que ele era o Link, ou ele passa a considerar o Link um Kokiri?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo