• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enter The Matrix (PC,PS2,GC,XBOX)

eu comprei......joguei.....e digo:
É mais negócio procurar na internet qual é a historia do jogo. Ou então alguar o jogo e ver os videos através do Hacking.

Não axo q valha tanto a pena comprar.....até mesmo o Focus enjoa d se usar.....
 
Eh, agora eu li os ultimos reviews da internet, e da EGM, e me deu ainda menos vontade de jogar o jogo... eu acho que vou soh alugar, e estrear meu teclado do PS2 pra fazer o hacking.
 
Vendo algumas cenas... acho que o que vale no jogo é o fato dos videos contidos neles serem das filmagens do filme mesmo, e eles sendo ligados ao filme diretamente... pois o jogo em si eu achei um tanto simples até :? , principalmente na parte grafica
 
Squall Leonhart disse:
... acho que o que vale no jogo é o fato dos videos contidos neles serem das filmagens do filme mesmo, e eles sendo ligados ao filme diretamente

Nao, os videos contidos no jogo nao sao do Filme, esses videos foram filmados exclusivamente pro jogo
(pelo menos foi o que disseram...)
 
BLACK PILOT disse:
Squall Leonhart disse:
... acho que o que vale no jogo é o fato dos videos contidos neles serem das filmagens do filme mesmo, e eles sendo ligados ao filme diretamente

Nao, os videos contidos no jogo nao sao do Filme, esses videos foram filmados exclusivamente pro jogo
(pelo menos foi o que disseram...)

Eu disse das filmagens do filme, durante o filme...
Eu sei que naum são cenas contida no filme... alias, vi no extra de Animatrix isso. A cenas foram exclusivas para o jogo mesmo, e tem ligação com o filme
 
Vai lah no gamefaqs que eles tem listas completas de todos os hacks que se pode fazer.
 
Eh que no filme eles são soh coadjuvantes, a história tem eh mais centrada no Neo, Trintiy e Morpheus. Jah no jogo, como são os personagens principais eh normal que tivessem mais cenas para eles.
 
Enter the matrix - problema, me ajudem

Ae galera arrumei o jogo enter the matrix, instalei tudo direito, tb instalei o directx9, mas quando eu vou jogar ele da erro de fullscreen not found.... se alguem sabe resolver o meu problema me ajude, to loko para jogar esse jogo e naum consigo....

Por favor me ajudem....

Obrigado
 
Eu não sei direito, mas pode ser que a sua placa 3D não suporta o jogo :think:
 
Esse erro tah dando mais em placas que naum sejam da série GeForce... mas se ainda tiver suporte pra placa que vc tem, eh soh baixar a ultima atualização dela ou o ultimo patch do jogo que deve resolver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo