• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escoteiros...

eu era Escoteiro , sai por causa dos estudos :osigh: , mas era bom , kyo q grupo vc foi? pq onde eu fui de 2 grupos um eu sai pq encheu o saco mesmo ...
MAs era bom ...
 
ressucitando o tópico.... bem apesar d eu ter 14 anos entrei esse ano entao o chefe achou melhor eu ir direto pro senior... é muito legal, apesar d o grupo ter sido aberto (na verdade reaberto) e fevereiro... PORRA, NAO SEI FZR NADA D PIONERIA
 
:roll: Hum..eu tinha uma amiga que era escoteira.... cada coisa que ela contava...muito lgl mesmo....eu tive vontade de fazer... mas tempo naum restava portanto num fiz! Mas penso que deve ser lgl..!! :mrgreen:
 
Pô eu sempre quis ser...eles fazem um monte de coisas legais, viajam, acampam...se reunem, tipo a comunidade valinor, mesmo...só acho que a visão que passam deles é muuuuito distorcida!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo