• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Férias de Julho: O q vc vai fazer?

Estudar! Na verdade as minhas férias já acabaram!! E eu não fiz nada além de dormir... tem coisa melhor? (tem, mas eskece! :roll: )

B-jão, e boas férias!!
 
Ah, Nem me fala nisso
Primeiro: na Bahia, as férias sao em junho
Segundo: eu nao tive férias, tive 1 semana sem aulas......( o mesmo q nada) :disgusti: :x :?
 
bem, eu como boa nerd q sou vou fazer um preparatorio sabado e domingo, tirar uma semana de ferias.. 8-)
 
hmm..
acho q nem vai dar tempo de sair com amigos e tal
dia 30 eu to saindo pro exterior, passar um ano fora...
 
:obiggraz: Huuuummmm férias, achu que essa é uma das melhoras coisas que ja se inventaram neh... quando vc não tem que passar o tempo todo em casa, tudu bem que nos primeiros dias é aquela alegria neh...num te que ih pra escola e dar tchauzinhu tbm aqueles vaaarios cursos, pois bem, eu tinha planejado pra elas uma estada maravilhosa, mas, porém, por obra do destino, tudu ta dando errado!! Que coisa não!? :think: Mas... to tentando aproveita-las em casa mesmo...já que naum fui viajar...ou ao menos sair com o pessual, graças a miinha maravilhosa maezinha :x mas tudu bem...daremos a volta por cima e vamus ver se não as torno as ferias mais produtivas que ja se teve noticia...hu hu ha ha ha... :twisted: ........ :assobio:
 
Como serão apenas 1 semana vou por os medicos em dia devo ir doar sangue e dar umas estudadas tb, ah e claro ir no Anime Rio
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo