• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E os filmes de Artes Marciais?

Folco Gamgee disse:
Zanza disse:
Descobri...

Hoje (Sexta-Feira) 10:15h, no Sbt...

Valeu! 8-)

Não vou perder nem a pau.

:doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:

Perdi! :eek:

Que droga, eu tava vendo Minority Report e acabou as 10 horas. Aí eu fiquei esperando passar os créditos finais e o sono bateu... :doh:

Que DROGA!

anger.jpg
 
Po eu tenho esse filme, original ( pq pirataria e errado, meninos escutem o tio Ugluk :mrgreen: )

E caraca, alem de mudarem o nome do filme, mudaram as musicas!! :?

Cara a trilha sonora original desse filme e muito, mais muito foda mesmo. E quando eu vejo... colocaram uma ediçao tosca, com algumas repetiçoes a mais e mudaram totalmente a trilha sonora do filme... :|


Puts, se eu num curtise tanto esse filme eu xingava...
 
Agora vai sair mais um filme sobre artes marciais "O ultimo samurai"... Espero que tenha senas que apareça kendo... Mas muito ridículo Tom Cruise ser o ator pricipal, so podia ser, né? duvido que eles fossem por um joponês não muito conhecido para fazer o papel... :disgusti:
 
Statues Argonath disse:
Agora vai sair mais um filme sobre artes marciais "O ultimo samurai"... Espero que tenha senas que apareça kendo... Mas muito ridículo Tom Cruise ser o ator pricipal, so podia ser, né? duvido que eles fossem por um joponês não muito conhecido para fazer o papel... :disgusti:


Esse filme ta sendo vendido como épico, não como de artes marcias, tem mais batalhas de campo do as famosas lutas um a um...

Ele vai mostrar basntante coisa do Kendo sim, ja da pra ver no trailer, mas o filme, eu acho, não sera focado nesse ponto não.

**Mayumi** disse:
concordo :clap: ele sim mostra de primeira....naum eh uma mera coreografia

Bem coreografia, sempre é ne? :roll:

Mas q não são meras coreografias vc tem razão, são coreografias bem elaboradas...hehe
 
Fui ver Panteras 2 ontem.
E passou o trailer de Grade 2 the Grave.
Aparece um trechinho da luta entre o Jet Li e o Mark Dacascos..

To ansioso
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Statues Argonath disse:
Agora vai sair mais um filme sobre artes marciais "O ultimo samurai"... Espero que tenha senas que apareça kendo... Mas muito ridículo Tom Cruise ser o ator pricipal, so podia ser, né? duvido que eles fossem por um joponês não muito conhecido para fazer o papel... :disgusti:


Esse filme ta sendo vendido como épico, não como de artes marcias, tem mais batalhas de campo do as famosas lutas um a um...

Ele vai mostrar basntante coisa do Kendo sim, ja da pra ver no trailer, mas o filme, eu acho, não sera focado nesse ponto não.

Nem tem como. Ia ser sem propósito pra Hollywood e pra mim. :roll:

Acredito que dá pra sair uma história bacana daí, se pegarem a época da abertura dos portos japoneses pelos americanos.

Podiam aproveitar esse período pra puxarem premissas como o choque cultural entre dois países previamente sem contato, entre outras.

Assim o personagem do Cruise faria perfeito sentido no filme.
 
Ah, me lembrei. As cenas de luta de Panteras 2 são horríveis. PElo menos o Keanu Reeves enganou no Matrix. Lucy liu e companhia não enganaram nem meu priminho d 5 anos... A luta da Demi Moore com a Cameron Diaz eh algo... ã... RIDÍCULO
 
Folco Gamgee disse:
Matrix é um filme de Kung Fu/Ação sim.

Tanto q quando eles estão dentro de matrix, parece q eles num sabem se movimentar de outro jeito a não ser lutando kung fu...

Pra tudo, todas as sequecias de açao dentro da matrix tem kung fu!


Mas eu vim com um proposito maior... Mostrar minha possivel indignaçao com o proximo filme da Disney... :?

Q vai ser dirigido por Yuen Woo Ping... ( pois é alem de coregrafias, ele tb dirige.)


E agora a parte bizarra...

Percebam o nome do filme... q qual sera recheado de lutas de artes marcias com grande estilo coreografados por Woo Ping:

Branca de Neve e os sete Shaolins.... :eek:


Parece piada besta, e infantil ne? Tipo aquelas de crianças ne? Pois é... nem é piada... Esse filme ja esta em produçao pela Disney e o Woo Ping ja ta dirigindo...


Sabem... to com medo... :?
 
Entraram em cartaz aqui onde moro (Caxias do Sul) os filmes "Contra o Tempo" e o "Bater ou Correr em Londres".

O primeiro é aquele do Jet Li contra o Mark Dacascos e o segundo é a continuação do Bater ou correr do Jackie Chan...
 
Ah, me lembrei. As cenas de luta de Panteras 2 são horríveis. PElo menos o Keanu Reeves enganou no Matrix. Lucy liu e companhia não enganaram nem meu priminho d 5 anos... A luta da Demi Moore com a Cameron Diaz eh algo... ã... RIDÍCULO

Bem... Matrix foi feito para convencer. Panteras não... :wink:
 
Zanza disse:
Entraram em cartaz aqui onde moro (Caxias do Sul) os filmes "Contra o Tempo" e o "Bater ou Correr em Londres".

O primeiro é aquele do Jet Li contra o Mark Dacascos e o segundo é a continuação do Bater ou correr do Jackie Chan...

Bater ou Correr em Londres é muito bom. Tem uma luta do Jackie contra uma gangue que é demais e uma dele contra o Donnie Yen que também vale a pena.
 
E vi... :mrgreen:


Mo merda, nem vai não.. :eek: Nem a luta num vale a pena... :puke:


Se liga, hj domingo, as 8:30 da noite vai passa o Jogo da Morte 2... 8-)

Edit: Na Band... foi mal. :roll:

Vale muito a pena pelas sequecias de luta, alem de ser um dos filmes classicos antigos. Meio tosco, mas bem, e quase a proposta ne? Mas e legal pacas...

Conta a historia do irmão mais novo do personagem de Bruce Lee, em o Jogo da Morte... E o bruce foi assasinado... e ele quer se vingar e descobrir quem foi. :roll:
Foda como naquela epoca isso era original ne? :roll:

O Detalhe e q esse cara q faz o irmão do Bruce e o Tony Leung... Pois é, ele mesmo q esta com Jet Li em Hero.

E dele e Bruce falava quando dizia quem era o melhor coreografo de luta do cinema. Realmente as lutas coreografadas pelo Tony são muito bem feitas, uma mistura de Jackie Cahn com o Yuen Woo Ping... Vale a pena, quam assistir aproveite! 8-)

Num esqueçam q o filme e do anos 70 heim? A proposta e tosca mesmo! Num me venham fala q aproduçai e ruim... :eek:

Alias, esse filme é um exemplo perfeito, no q Tarantino se inspirou para fazer o Kill Bill... Ou seja, vale como repertorio pra vcs assistirem Kill Bill e num criticarem sem conhecer o contexto do estilo aplicado... 8-)
 
Acabei de ver esse filme (o jogo da morte 2).

A argumentação é realmente pavorosa, Bruce Lee, como personagem do primeiro filme, morre de maneira ridícula. E o seu irmão resolve vinga-lo. O mais ridículo é que até Bruce morrer, o filme utiliza enxertos dele de outros filmes e um dublê que é sempre filmado de costas ou à distância.

Bem, mas o o que interessa mesmo são as cenas de luta... e são muito boas! E com uma boa dose de humor tb. Principalmente o final, quando o Tony Leung enfrenta vários inimigos um a um em um cenário retrô-futurista, bem ao estilo do primeiro Jogo da Morte, em uma espécie de "estágios de batalha". Interessante tb é notar como ele imita o todos os trejeitos de luta do Bruce Lee.

Enfim vale a pena pelas cenas de pancadaria, que são muitas e muito bem coreografadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo