• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
elfo esquisito disse:
Eu prefiro o aragorn pq é um cara + guerreiro e como ator + desenpenhado

tipu, concordo! (claro, fui eu q disse para vc escrever isso!)
eu soube de um lance em q o viggo quebrou o dente e pediu para colarem o dente dele, para poder continuar a cena! esse cara é bem mais desempenhado! :mrgreen:
 
Pow!Aragorn 100000000000000000 vezes, é até covardia!!!
Falando de ator E personagem!
Legolas é o elfo mais tosco e inutil...Aragorn é O cara!
E prefiro o Viggo ao Bloom também! :lily:
 
:mrgreen: Mas é claro que é o Aragorn !!!! 8-) ...
Me perdoem, mas o Legolas (no filme),
demonstra tendências sexuais homossexuais...
Entendem o q eu quero dizer? :mrgreen:
 
No filme, por causa de seus gestos poucos convincentes de um homem heterossexual 8-), e no livro tem uma parte em Caradhas q eu tava relendo que ele fala debochando de Gandalf:
- Não se preocupem, eu trarei o Sol para vocês !
E, nessa parte, Tolkien descreve seus leves passos seguidos por quase uma dança élfica que quase não tocam no chão.
Conclusão... :mrgreen:
 
Menta Bolseiro disse:
No filme, por causa de seus gestos poucos convincentes de um homem heterossexual 8-), e no livro tem uma parte em Caradhas q eu tava relendo que ele fala debochando de Gandalf:
- Não se preocupem, eu trarei o Sol para vocês !
E, nessa parte, Tolkien descreve seus leves passos seguidos por quase uma dança élfica que quase não tocam no chão.
Conclusão... :mrgreen:


Conclusão:Vc ñ entende nada de elfos. :mrgreen:
 
po parada difícil hein!!
Eu curto d+ o Legolas por ele ter aquela sensibilidade dos elfos, q eh mto show!!!!!!
E ele eh lindo..... :D
O Aragorn eh tão inteligente, determinado!!! Mas o personagem dele eh mais explorado do q o do Legolas, daih axo q dah pra ter uma noçaum mais completa da personalidade dele. Por isso axo q curto mais o Aragorn, por ele ser mais vivo na história, vc se envolve mto mais com ele!!!!!!E bonitaum ele eh d+++++ neh!!! :mrgreen:
 
Como ator..Legolas..ou melhor.. Orlando Bloom

Mas no filme o personagem do Aragorn ta mais bunitaum..eu votei no legolas mas o Aragorn num fica pra tras
 
A enquete é meio desproporcional,a participação do Aragorn na história é muito maior,é um forte ponto de destaque,é por isso q ele está ganhando de goleada. :roll:
 
*Nimrodel* disse:
A enquete é meio desproporcional,a participação do Aragorn na história é muito maior,é um forte ponto de destaque,é por isso q ele está ganhando de goleada. :roll:

Duh...... pra que servem as histéricas? Para votar no Legolas :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo