• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Responder tópicos

não sei bem onde colocar isso aki. é uma curiosidade minha:

quanto tempo vcs pensam antes de responder um topico? vcs releem o q escreveram? o q vcs escrevem é o teriam respondido "ao vivo" se estivessem conversando com alguem? ja se arrependeram de como responderam algum topico no passado?

bom. eh isso ae, quero saber como vcs respondem os topicos aqui do forum.
 
Depende do topico, nesse não demorou mto pra responder, e de vez em qndo eu me arrependo de um post sim.
 
ah eu respondo numa boa hehehe... eu penso bem antes de posta... então oq eu posto eh com certeza a minha opinião... normalmente não me arrependo...
 
depende mto do tópico, se e um assunto q me interessa, se é algo q sei, ou se é só por responder mesmo.
as vzs eu releio, e não lembro de ter postado algo d q me arrependi.
 
Às vezes eu demoro bastante para responder...mas depende do tópico!!
Eu sempre leio de novo para corrijir os erros ortográficos!!
 
Depende do tópiko. Tópicos sérios eu penso um poko, mas topikos zuera eu respondo até q rapidinho...mesmo assim eu seleciono bem quais topikos responder...
 
tipo eu posto no que me interessa.... tem alguns topicos no CdI, no Ciencias, e em outros subforuns que eu leio todas as mensagens e acabo nao postando nada, muitas vezes por que o que eu iria falar ou postar, alguem ja postou e floodar eh chato.....e outros eu nao respondo pq nao me interessa....
 
Eu respondo rapidinho, o que me vem na cabeça, depois edito pra arrumar os erros, quanto a me arrepender, uns 2 ou 3 posts só. Ou que eu falei coisa repetida, ou então momento slow.
Não me arrependo de posts que veio gente contra.
 
bem, eu respondo logo q leio o tópico...mas se for algum tópico mais sério, eu penso um pokinho antes de escrever meu post...dai eu escrevo, releio e posto...por isso msm eu nunca me arrependi de postar nada :wink:
 
Eu geralmente nao fico refletindo antes de escrever, já saio escrevendo, colocando no post meus pensamentos... por isso as vezes eles ficam confusos, principalmente no insônia... eu deveria pensar antes de escrevar :lol:

Eu tb nao releio o post logo antes de enviar. Envio, e só depois releio. Depois edito se quero mudar algo...
 
Eu penso um pouco só... quando eu me arrepndo de algo que escrevi eu edito antes que alguém veja... :mrgreen:
 
Finrod disse:
o Uglúk sempre me odiou... :roll:

Vou relebrar a vc um das regras do Clube da Insonia...

Item numero 10 das regras do clube disse:
10- Não, eu sou mal e ranzinza sempre, não e so com vc!

Pronto.. relebrando isso..

Eu quero dizer q sempre releio meus posts....Mas sempre achoq esta perfeito... nunca acho defeito.. então eu deixo.. 8-)
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Eu quero dizer q sempre releio meus posts....Mas sempre achoq esta perfeito... nunca acho defeito.. então eu deixo.. 8-)
É aí que sabemos que vc ainda é só um Orc :mrgreen:

E eu tb releio antes de postar mas tem coisas que soh vejo depois de postar, dai eu edito
 
Se o tópico não necessita que eu pense, eu simplesmente posto... Mas quando é mais complexo eu penso comigo um tempo antes de postar... E geralmente vou vendo dorante o escrever se fica bom ou não... E olho depois se ficou bom... Geralmente eu os deixo, como o Orco, nunca vejo defeitos... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo