• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de D&D 3ed - A Vida

Letisgu disse:
Bem, não existe mais a restrição de PC's femininas... :disgusti: E estou quase fechando, tem mais uma ou duas vagas, dentro de uma semana eu publico a lista oficial de jogadores! :mrgreen:

Sendo assim, eu bem que podia jogar né?
 
Ok! Temos a lista de jogadores para a campanha confirmada!!!

*Música de fundo - Eu vi uma barata do Hey Hey Jump. Entra um avatar amarelo com um sorriso azul e diz:*

OS ESCOLHIDOS PARA A CAMPANHA "A VIDA" DO GOBA SÃO:

-Skywalker;
-Fëaruin;
-Eru, O Ilúvatar;
-Stein;
-[Le][Bard];
-Thrain...

Gostanto ou não são esses pessoal, e é isso. Creio que no início ou no meio de agosto estaremos começando a jogar, até lá! :obiggraz:

Qualquer dúvida, postem aqui e depois revivemos esse tópico para as impressões dos jogadores. 8-)
 
Muito bem, o Mirc já funcionou bem aqui... Podemos fazer outro teste para compatibilidade.

Estou pensando em fazer um Dwarf Fighter ( o que mais seria? ) com Weapon Focus em Halberd; está apropriado? Qual é o ambiente da campanha?

Até mais, aguardo mais instruções.
 
Stein disse:
Estou pensando em fazer um Dwarf Fighter ( o que mais seria? ) com Weapon Focus em Halberd; está apropriado? Qual é o ambiente da campanha?

Faça o que quiser... Eu só preciso de todos os PC's para que eu possa desenvolver a campanha. (o burro aqui esqueceu de avisar... hehehehe...)

Por isso todos façam seus PC's e me mandem via e-mail, ICQ, MSN, o que for! Mas mandem seus PC's!

Vinci disse:
Eu também quero!!! :mrgreen:

Aííííí atrasadão... Bem Vinci, é só eu receber os PC's deles e que vejo se você cabe na campanha, pois você seria uma boa adição! :D Faça seu PC também e me mande! :obiggraz:
 
E eu fico de fora? :o?: (como sempre :x )

Errr... Minhas sinceras desculpas Spellbinder, porém a seleção dos que iriam jogar por MiRC não foi feita apenas por mim, o pessoal do grupo de terra ( :mrgreen: ) foi quem fez a maior parte da seleção, baseado no histórico RPGístico aparente de cada um.

Não se sinta ofendido quanto ao que eu disse sobre Vinci e não te selecionei. As chances de qualquer um entrar no grupo de jogo agora são ínfames, mas até mesmo você têm uma chance. Se quiser fazer um PC e me mandar, eu vejo o que posso fazer. Qualquer coisa você me ajuda no decorrer da campanha! :obiggraz:
 
se precisar de alias de dados par mIRC, só falar comigo
Omykron ou Omykron[AWAY] (tou sempre lah)
 
Bom, eu até q queira fazer parte, mas sabi como eh, minhas experiências com RPG naum são as melhores, pois quase naum jogo, mas eu aprendo rápido, isso eu garanto....mas, mesmo assim axu q ninguém iria me querer aki dentro naum...!

Fazê o q né? :roll:
 
Pessoal, só um aviso geral: vagas fechadas. O grupo já está fechado e, com exceção em casos de desistência, não teremos novas aquisições. :aham:
 
Omykron disse:
se precisar de alias de dados par mIRC, só falar comigo
Omykron ou Omykron[AWAY] (tou sempre lah)

O Slicer fez todo um ADD-On de mIRC muito interessante para jogo, interessados falem com ele.. =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo