• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

Eru disse:
Cleara Brockhouse escreveu:
Não tendo meia hora melosa já tá bom.



Pode crer!
Tipow, ADT tem guerra praticamente o filme todo. Chega uma hora que enche o saco...


Pra mim se for fiel ao livro então fica ótimo...

Pô então somos dois. Pq o Retorno do Rei é muuuito perfeito para ser modificado assim pela New line e seu Diretor, PJ (não que eu esteja insratisfeito com ele, mais se ele tirar as cenas de Guerra e do Gandalf X Rei Nazûl !!! Eu Vou usar o metodo do do cara da pagina 9, Fazer uma fenda na new line maior do que a que afundou numenor).
 
Eru, o Ilúvatar escreveu:

Cleara Brockhouse escreveu:
Não tendo meia hora melosa já tá bom.





Pode crer!
Tipow, ADT tem guerra praticamente o filme todo. Chega uma hora que enche o saco...




Pra mim se for fiel ao livro então fica ótimo...


Pô então somos dois. Pq o Retorno do Rei é muuuito perfeito para ser modificado assim pela New line e seu Diretor, PJ (não que eu esteja insratisfeito com ele, mais se ele tirar as cenas de Guerra e do Gandalf X Rei Nazûl !!! Eu Vou usar o metodo do do cara da pagina 9, Fazer uma fenda na new line maior do que a que afundou numenor).


Bom... na verdade, fui eu mesmo quem ameaçou abrir a fenda... Sabe como é né... O Ilúvatar pode se dar ao direito de abrir um buraco no meio do mundo e desfigurá-lo se assim convir. E o Peter Jackson está sobre vigilância. Se profatar meu templo, queimar as minhas árvores ou avacalhar com o Retorno do Rei, já era... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
NOJE-10s30-aragorn-7_368.jpg


8-)
 
Mas qdo o Aragorn parte pra última guerra contra Mordor ele mal tinha entrado em Minas Tirith , e tinha c recusado a reivindicar qualquer título da cidade, então como q ele tah com esse uniforme de Gondor? no livro ele num tava naum , tava? :eek: Falha da produçaum??
 
Epárrê disse:
Alguém conseguiu ver a foto do brinquedo do rei bruxo com armadura antes do theonering.net retirar do site?
Eu vi. Bem parecido com a armadura do Sauron em SDA. E mais uma maça para estraçalhar o escudo da Éowyn... :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo