• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
tô sem nenhuma idéia parauma pergunta... vai uma de FdU mesmo...

Em A Bússola Dourada, por qual nome Lyra se apresenta em Bolvangar?
 
Beleuza!

Mais uma da Odisséia: Qual o nome da ninfa que aprisionou Odisseu, impedindo que ele voltasse para Ítaca, e qual o nome da ilha onde ela vivia?
 
Beleuza.... lá vai então...

Em "Rei Lear" do tio Shakespeare (de novo!), que Conde é "expulso" por Lear, e passa a servi-lo disfarçado? Fácil ein...
 
:dance:

hmmm.. todo mundo fala muito do professor Moriarty como o grande rival do Sherlock, mas a verdade é que ele só ganhou essas proporções devido ao teatro. Nos livros, Conan Doyle descreve uma mulher como uma das maiores rivais que Sherlock já encontrara...

...Qual o nome dela? :lily:
 
Desculpem não ter vindo aqui antes :oops:
Eu tinha esquecido de verificar o tópico ( :wall: ) e estou indo viajar daqui a pouco, então, quem quizer fazer o desafio no meu lugar, sinta-se à vontade. :wink:
 
Uau ..... fiquei uma eternidade pesquisando... :? ... lá vai.. Dario Veloso e Emiliano Perneta. Que tal Joy? :lily:
 
Eu não faço cursinho. ¬¬

Well, como eu tava sem criatividade, vai uma fácil mesmo... qual era a maior dificuldade do garoto de O Homem no Teto e qual era o seu nome?
 
a maior dificuldade dele era desenhar mãos... o nome eu não lembro devia ser Jimmy (eu acho)... nao faço a menor idéia do sobrenome.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo