• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
diferença quase nenhuma do zelda gba pro zelda so super nes,agora o the four swords eu naum joguei,num tem ninguem pra jogar comigo
agora pra cube...li alguma coisa a respeito de um outro zelda pra cube mas num sabia que era o the four swords
 
Eh... esse Four Swords do GameCube vai ser a maior palhaçada possivel, porque pra jogar ele serão necessários 4 GBAs, conectados com 4 cabos links, com 4 adaptadores GBA/GCN, e serão necessário sempre 4 jogadores pra poder jogar. Viu que legal? Os jogadores de Game Cube naum tem quase nenhum suporte pra jogos online, mas podem ficar felizes porque ao menos jogos toscos como esse eles tem garantido.
 
Kyo disse:
Eh... esse Four Swords do GameCube vai ser a maior palhaçada possivel, porque pra jogar ele serão necessários 4 GBAs, conectados com 4 cabos links, com 4 adaptadores GBA/GCN, e serão necessário sempre 4 jogadores pra poder jogar. Viu que legal? Os jogadores de Game Cube naum tem quase nenhum suporte pra jogos online, mas podem ficar felizes porque ao menos jogos toscos como esse eles tem garantido.


Tá certo que quanto mais pessoas pra jogar melhor fica o jogo, mas isso já é cagad*... imagine que toda vez que você quer jogar tenha que chamar seus amigos (que tenham os gba e os cabos...) pra poder jogar... a não ser que você tenha 4 irmãos e todos eles tem um gba e um cabo... :mrgreen: (o que é meio difícil de acontecer... :roll: )
 
Naum, vai ser soh o Four Swords mesmo, anunciado pela própria Nintendo durante a E3... jah jogos online que eh bom, soh o Phantasy Star, que jah eh bem antigo...
 
Q merda! :x E eu achando q o Zelda GC 2 iria ser algo sobre a fundação do Novo Reino! :x :x Vou mandar uma carta-bomba prakeles japoneses da Nintendo! :x :x :x
 
sim sim!!!vamos fazer isso!!!esse "link super poderoso" ja foi a gota d´agua pra mim...fala serio....mas um jogo assim naum da....c bem que pra gba blz!!mas pra cube eu num admito!! :x
 
Fala serio, qual a vantagem o kra vai ter se pode jogar o jogo no gba vai jogar no Gc, eles soh querem nosso:$$$$$$$$$$$$$
 
Naum, alem de quererem nosso dinheiro, a Nintendo acha que a gente eh idiota o bastante pra comprar um jogo desses... eu to perdendo a pouco fé que eu tinha nela, porque tah tomando cada decisão pior que a outra...
 
Esse "Link Super-Poderoso" é o protagonista de um dos melhores jogos da série...
ehehehe

Nao da pra discutir, tem q jogar! :)

Mas eu tb acho essa parada do Four Swords uma coisa muito tosca...assim como a tao falada interacao entre o GBA e o GC. É completamente inutil.
 
Po, a parada da interação Gba-Gc não eh inutil, soh não foram criativos o suficiente pra fazer algo decente com isso :|
 
eu sei que é protagonista de uns melhores jogos e tal knawati,mas eu acho esse visual totalmente ridiculo,apesar de amar zelda de paixao!!naum prescisava apagar meu post,eu so dei minha opinião buuaaa!!!!!!! :cry:
ihihihihiih :lol:
 
...eu nao apaguei seu post, ele está na outra página eheheh ...eu vou é apagar essa sua assinatura fora do padrao!! :nope:
 
ROFLMAO!!!


E tipo, essa intereção GBA/NGC ateh que tem algumas coisas boas, mas naum vale a pena comprar um jogo no GBA soh porque ele vai destravar uma arma ou fase secreta na versão NGC... se tivesse mais coisas qe se pudesse fazer através disso seria bem melhor.
 
Kyo disse:
ROFLMAO!!!


E tipo, essa intereção GBA/NGC ateh que tem algumas coisas boas, mas naum vale a pena comprar um jogo no GBA soh porque ele vai destravar uma arma ou fase secreta na versão NGC... se tivesse mais coisas qe se pudesse fazer através disso seria bem melhor.


E se fosse com gráficos de NGC seria bem melhor o Four Swords...
 
Affff... tah bom, todo mundo jah entendeu que vc naum gosta de Cell Shading, mas a maioria daqui gosta, e se vc perceber, os gráficos do Four Swords do GBA são fortemente influenciados pelos gráficos de Wind Waker, e são muito bons mesmo assim.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo