• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa PIOR que...

Acabar a luz quando você tá mexendo no computador... e ter que ir dormir as 7 por que tá sem luz... :roll:
 
tolkien_onering disse:
Acabar a luz quando você tá mexendo no computador... e ter que ir dormir as 7 por que tá sem luz... :roll:

Que merdinha né! :x

Das 4 e meia da tarde até às 11 da noite sem luz! Pqp!!
Meu domingo foi um tédio...
Meu time perdeu...
A luz acabou...
Ficamos sem nada pra fazer...
Deitei cedo por causa da falta de luz, mas tava sem sono...
Não pude nem falar no telefone, porque o meu é sem fio...

Que fim de semana péssimo :osigh:
 
Tirar 3,1 numa prova de Didática valendo 7 e saber q a não ser q eu tire total nos trabalhos (muito difícil) vou ficar sem média no semestre.. :x
 
-Ser reprovado em Calculo I na universidade :doh:
-fazer Supino Reto e Elevação Lateral :x
-não ter dinheiro :x :x
-que ser acordado as 1:00 da madrugada pelo o telefone e ainda por cima por uma ligão a cobrar por engano em plena segunda-feira :disgusti:
 
existe coisa pior do que ficar fora da torcida do FBI :o?:
então não fique de fora
faça parte da torcida :
fbi_banner_torcida.gif

a url do banner ta ai http://www.flooders.kit.net/fbi/fbi_banner_torcida.gif
 
Que o professor de matemática dizer que vem pra aula na greve e quando você chegar às 7:30 ele falta, sendo que você só tem 1 aula nesse dia...
 
Saber q 15 pessoas q vêm pra festa já vão estar aqui amanhã o dia todo enquanto eu tenho q ficar aqui trabalhando... :x
 
Sua professora de português mandar ler um livro de 290 paginás nas férias,sendo q na pequena biblioteca aqui perto d casa num tem o livro e ele eh mto caro, e o pior d tudo é só lembrar de ler uma semana antes das férias acabar. :roll:
 
Ocean Soul disse:
Acordar com o telefone tocando, e quando vc vai atender o telefone, o tel desliga. :x


Isso é uma porcaria... :disgusti: e o piro é quando você atende e a pessoa não responde... daí desliga na sua cara... :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo