• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animais de estimação

Eu ja tive um hamster, meu vizinho emprestou a filha do hamster dele pros dois cruzar soh q a femea foi e matou os filhotes, ai nos doamos ela e ficamos com o macho q morreu 2 anos depois :|
 
Eu ja tive um hamster, meu vizinho emprestou a filha do hamster dele pros dois cruzar soh q a femea foi e matou os filhotes, ai nos doamos ela e ficamos com o macho q morreu 2 anos depois

Que trágico.

Uma vez eu segurava um hamster de um amigo meu e, de repente, ele se virou de ponta cabeça e os olhos dele saltaram. 8O
 
ja tive uma "fox paulistinha", uma hamster chamada Susy (olhinhos vermelhos :mrgreen: ), um passaro (q achava q era uma aguia :P ) chamado Duing e uma Teckel chamada Lubi (foi pro ceu em janeiro :lily:)
to pensando se vou ter outro de estimacao.. :roll:
 
Eu não tenho bichinho, mas a minha avó tem, e eu considero como se fosse minhas, as duas cachorrinhas que ela tem: A Nina e a Liv. São duas vira-latas, e são fofas e estão sempre brincando...eu AMO cachorros, eu queria ter uns 10...
 
Eu já tive 3 vira latas, e hoje eu tenho o boxer mais lindino do mundo, o Aurun. Quem me deu é viciado em RPG.
O que ele faz? Pula, baba e fica na janela da sala olhando a rua.
Adora correr atras do patinete do meu filho, é super manso com todo mundo. Acha que é o dono das almofadas da sala de TV e o sonho de consumo dele é subir em cima de um sofa ou cama.
Sempre que meus sobrinhos e meu filho começam alguma briga ou discução ele entra no meio e empurra os brigões um para cada lado.
Ele é todo carentinho, se eu abraço meu filho ele tb que abraço, e sempre que ele ve minha mãe lá em casa ele acha q vai ganhar alguma coisa de comida e já fica todo assanhado. (minha mama estraga qq animalzinho)
Ma o mais legal é quando ele ve um espelho, desses enormes, que tem no meu quarto. Ele fica maluco. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Meu irmão já teve um Porquinho da India, e tivemos uns 3 cachorros.
Estamos com um Seter Holandês, ela tem uns 9 anos.
Hoje acordei o meu irmão estava levando ela ao veterinário com uma ambulância :( .
Espero que não seja nada grave. :tsc:
 
Eu tenho só uma cachorra daquelas linguiças hahahaha
Ja tive um da mesma raça só que macho quando eu morava no rio ainda

O pior foi na casa da minha amiga. Ela tinha um dois gatos, uma tartaruga e uma cachorra que nem a minha só que beeem mais velha
Um dos gatos se tacou da varanda da casa, o outro a mãe atropelou sem querer estacionando o carro na garagem, a tartaruga teve a cabeça arrancada por um dos gatos e a cachorra morreu um ano e meio depois da morte dos gatos e da tartaruga
 
Tenho um gerbil (um bichinho tipo hamster, só q naum tem rabo, eh menor e naum precisa de dar banho) q naum faz absolutamente nada... Eu tento animá-la (eh fêmea) mas naum adianta, o maximo q ela faz eh dormir...
Mais parada que peixe...
 
Rafael Prado disse:
Uma vez eu segurava um hamster de um amigo meu e, de repente, ele se virou de ponta cabeça e os olhos dele saltaram. 8O

me disseram q isso era mentira :roll: ...q nojo ! :puke: :puke:

ui, vc ali segurando um bichinho e os olhos dele caem! e vc não pode fazer nd....e como ficou ele? :eh: :o?: ???
 
Tinha dois Hamsters que fugiram e se refujiaram na gaveta de cuecas do meu padastro... logo apos de descubertos foram deportados para a casa de um amigo que naum os deixaria fujir...


Tenho dois cachorros
Vicky - que destroi as plantas da minha mae e roi as cuecas do meu padrasto e do meu irmaum (acho q meus bichos tem obcessaum com cuecas :o?: )

Farao - lindo!! E muito idiota pois eh dominado pelo mulher (Vicky) :eek:
 
Uhm eu tenho problemas com bicho.... eu amo todos!!!!! tenho 50 gatos 4 cachorros passarinhu 3 tarturugas metidas a besta acho q é gagado ou coisa do tipo e sei q tem uma cobra em algum lugar..... Ontem mesmo a minha cachorra a grampola quase morreu pq os filhotes não nasceram aí levammos a bichinha p/ veterinario as pressas p/ ela operar!! não adianta eu gosto mais de bicho do que de seres humanos!! se eu pudeesse teria todos
 
Lady Alme disse:
Rafael Prado disse:
Uma vez eu segurava um hamster de um amigo meu e, de repente, ele se virou de ponta cabeça e os olhos dele saltaram. 8O

me disseram q isso era mentira :roll: ...q nojo ! :puke: :puke:

ui, vc ali segurando um bichinho e os olhos dele caem! e vc não pode fazer nd....e como ficou ele? :eh: :o?: ???

N eh bem assim, tinha uma hamister minha(Esperança) q vazia saltar o olho, fika esbugalhado.Mas dá mta agonia, da primeira vaz q ela fez isso eu pensei q ela tava morrendo 8O :? :( 8-)
 
eu ja tive coelhos, cachoro, cavalo, gato (odeio gato) mas o animal q eu mais gostava era a cadela q minha vó tinha
era uma fila, q na epoca era bem maior q eu, adorava ela, bricava quase o dia todo com ela, mesmo q minha vó não deixa-se bricar com ela, pq não tinham dado banho, la estava eu brincando com ela. era muito docil com os familiares(so com os familiares) e nunca pulou o muro, mesmo qd ele tinha quebrado e uma parte dele ficou com ums 30 cm de altura
pena q morreu
 
Acho que eu nunca postei aqui, e como estou sem sono e sem nada para fazer ...
"Tenho" (na verdade são da minha mãe) duas Cocker Spaniel, ambas obesas e malcriadas. Semana passada a mais nova devorou a palmilha do meu tênis, isso sem falar em minhas meias, no joystick do meu SNES, etc. Mas apesar de serem inconvenientes, eu ate gosto bastante delas.
 
tenho 2 vira-latas (eu naum, minha familia cria eles... eu odeio cachorro)

eu tenho eh a minha gatenha fofa q está entrando no modo 3G (grande gata gorda) que foi presente de outra gatenha fofa ^^ :grinlove:
 
Heruost disse:
Eu tenho uma gata toda preta, a natasha....

Eu sempre quis ter um gato preto... a minha avo tinha uma q eu falava q era minha ateh o diabo da gata pular nas minhas pernas e me arranhar toda!! :x Depois disso eu queria matar a gata, mas como era uma menina boazinha naum fiz isso...
:roll:
 
Eu tive uma gata chamada "Gata" (original!! :roll: ) e ela era legal, vinha quando chamavamos, andava do meu lado na rua e adorava a novela das 8... (curtia Nirvana tb)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo