• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é distraído(a)?

Acho que distração é genetico
Minha mãe é completamente desconectada do mundo, do tipo que deixa a familia toda procurando o oculos q ela esta usando. :roll:
Eu ja vim trabalhar de chinelo pq esqueci de trocar o sapato, so notei que estava de chinelo na hora do almoço. :oops:
Meu filho é daqueles que vai na cozinha buscar alguma coisa e volta de la e pergunta: O que eu fui buscar mesmo? :roll:

Na minha familia isso não tem cura mesmo. :lol: :lol:
 
Eu destraido... imagina.

Não é raro eu estar conversando com alguém, e começar a viajar, olhar p/ os lados, p/ cima.
Eu praticamente vivo no mundo da lua, na sala de aula fico viajando o tempo inteiro, e quando alguém me chama demoro a perceber que estão me chamando.
 
Sou sim, seguido vou para um lugar e fico pensando o que eu fui fazer. Deixo meu óculos, celular, guarda-chuva em vários lugares que nunca lembro. Por isso nunca fui bem em matemática e cadeiras que envolvam cálculo. Nas aulas faço todos os exercícios e entendo a matéria. Mas na hora da prova fico olhando para fora, qualquer coisa diferente que aconteça eu perco a concentração, desta forma acabo deixando de lado coisas importantes que comprometem toda a prova, acabo passando sempre na média...

E pelo que vi, boa parte do fórum também, a maneira certa de escrever é "distraído". Com "I". :wink:
 
Hahaha eu so totalmente distraído

Esse negócio de fica procurando algo e depois ver que tava na sua mão acontece direto comigo :lol:

Viajar nas aulas isso todo mundo faz :mrgreen:

Quando to no carro viajo legaal também, tipo não saber o caminho pra escola mesmo estudando nela ha 2 anos :lol:

No pc então, se tô num chat ouvindo uma musica, ela acaba e eu lembro absolutamente nada dela

Já esqueci de tudo também, esquecer coisas no bolso e voltarem lavadas é normal já hahaha, já foi meu RG, dinheiro, até meu passaporte :lol:
 
não q eu seja destraido mas se estou muito concentrado, eu esqueso oq esta na minha volta ex:
eu trabalhado normalmente, e derepente aparece um problema na maquina pra resolver, ja tava la emcima do probelma ums 30 minutos, qd a empilhadeira chega para levar a peça e buzina 2x, e só qd o motorista buzinou uma terceira vez e acelerou bem a empilhadeira, eu me dei conta q ele esta a ums 30cm de mim esperando uma resposta
 
Meu filho é daqueles que vai na cozinha buscar alguma coisa e volta de la e pergunta: O que eu fui buscar mesmo?
isso eh o q eu mais faço
tou indo pegar rango
ai eu paro no meio do caminho
olho para o meu irmão na sala e falo
"q q eu ia fazer?"
 
Mycow disse:
No pc então, se tô num chat ouvindo uma musica, ela acaba e eu lembro absolutamente nada dela

Eu já resolvi esse problema... é só deixar no random... :lol:



Omykron disse:
Meu filho é daqueles que vai na cozinha buscar alguma coisa e volta de la e pergunta: O que eu fui buscar mesmo?
isso eh o q eu mais faço
tou indo pegar rango
ai eu paro no meio do caminho
olho para o meu irmão na sala e falo
"q q eu ia fazer?"


Ih... disso eu já cansei... é..é... o que que eu tava falando mesmo? :mrgreen:
 
Sou mto distraida, as vezes quano acabo de tomar banho q eu pegoa a roupa p botar na mákina de lavar, teve um dia que eu cheguei ao estadao de jogar a roupa no lixo(eh q fika do lado) bem q so tinha papel :D 8-)
 
eheheh eu... ateh q naum o_O
smiledocloud.gif
 
Estrela de Eärendil disse:
eu cheguei ao estadao de jogar a roupa no lixo(eh q fika do lado) bem q so tinha papel :D 8-)

Hahaha o que sempre acontece comigo é tipo, eu to com um papel em uma mão e na outra uma coisa, tipo um garfo assim, aí em vez de jogar o papel no lixo eu vo e jogo o garfo :lol: Faço isso direto :lol:
 
Outro dia eu fechei o carro com a chave dentro... e ontem deixer minha carteira num orelhão... :roll:
 
Dependendo da coisa eu sou, às vezes dou umas meio nada a v, e pior que é sem maldade...nunca esqueço do dia que minha amiga começou a falar cmg, trocar maior idéia e eu coloquei os fones de ouvido, e deixei a guria falando sozinha, nossa que mico...ela ficou pouco brava cmg! :roll:

Outra coisa comum, é eu ficar procurando algo que já está na minha mão, ou bem próximo dela...huauhahuauh :lol:

Sempre me esqueço tb do pq eu estou fazendo alguma coisa...grRRRRR péssimo isso..ahaha
 
Nossa, achei esse tópico muito familiar, pois sou MUITO distraída... já tranquei carro com chave dentro, já deixei amiga falando sozinha, já me desliguei em muitas conversas, já fui até algum lugar pegar alguma coisa e acabei esqueçendo o que era prá pegar, já saí de roupa do avesso, já fiquei tempo a mais na esteira da academia, enfim, sou quase que um caso perdido da concentração... :eh: :o?:
 
Sou mto distraida, as vezes quano acabo de tomar banho q eu pegoa a roupa p botar na mákina de lavar, teve um dia que eu cheguei ao estadao de jogar a roupa no lixo(eh q fika do lado) bem q so tinha papel
HAUAHu !!

Jah aconteceu pior comigo .. eu fui comoe danone e joguei a colher e fkei cum o kopo na mão !! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo