• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALINOR Ano 3 - Matamos o Balrog e Mostramos o Cajado!

Já é o segundo ano que eu falo do susto que tomei quando vi que a Calaquendi tinha sumido, estou precisando me reciclar... até o ano que vem deve vir alguma idéia nova pro aniversário da Valinor. :mrgreen:

Mas os meus PARABÉNS, e principalmente o muito obrigado sempre são de coração mesmo. :wink:
 
Onde mais eles acolheriam um uruk-hai??

Sorte minha q ta ai a dois anos...






Se não como eu poderia pregar a simpatizaçao das criaturas do mal..? :twisted:

Então né? Parabens pra vcs...
E não desanimem por pouca coisa, não não.. :nope:

Se não eu mato vcs. :evil:
 
Parabéns Valinor! Em pensar que eu já vi tanta coisa aqui! heheh! Espero que a Valinor continue por muito mais tempo!! Amo vcs!!! Seus fud.idos!!! :grinlove:
 
Ih, o layout vai mudar uns pouquinhos.

O que mudou agora há pouco ficou muito legal! Ficou mais claro, mais bonito. Sem babaquice de puxar-saco, mas essas alterações no visual do site que fazem de vez em quando sempre ficam boas.
 
Parabéns
E que a Valinor continue sob todas as benções
e com uma longa jornada de êxitos em sua história
:cheers:
:clap: :clap:
 
Eu ainda nem percebi as alterações no Layout. Acho que eu deveria visitar mais o site :P

Ano 3, visito o site desde o começo, mas participo do Fórum a pouco mais que um ano. Estão sendo meses muito bons, memoraveis. Parabéns para a Valinor. Da ate vontade de dizer que faço parte disso e de certa forma faço.

:D
 
bom.. é óbvio o que vou dizer mas... dane-se! Parabéns Valinor! qu sempres prosperes e cresça cada vez mais!

Realmente, devemos MUITO do que a Valinor é ao Fábio, então realmente.. ele merece o nosso Obrigado em especial, sem esquecer dos outros que arrumam e organizam essa budega! =P

Parabéns e Feliz Aniversário Valinor Querida! :grinlove:
 
Hm, falar qualquer coisa quando um tópico já esta na quarta página é garantia de redundância..

A não ser quando você não vem falar qualquer coisa!
Assim sendo, creio que não vou estar sendo redundante falando que a Valinor mudou completamente a minha vida, e por mais nerd que pareça, creio que a maioria de nós, que já está aqui ha algum tempo ou acabou de chegar são pessoas melhores ou podem vir a se tornar pessoas melhores, pelo convívio com pessoas maravilhosas. (Uh... nem vou re-ler o que escrevi porque provavelmente não vou entender! :lol: )

Por ultimo, mas não menos importante...
PARABÉNS, VALINOR!!!
E obrigada, a toda a equipe que realizou este milagre :wink:
 
Não querendo ser redundante, mas já sendo.....

Queria parabenizar toda a equipe por isso. Conheço e convivo com alguns de vcs (pela net, mas convivo :P ) e sei o tanto que vcs se esforçam pra manter isso aqui funcionando dia após dia.

Que essa seja a recompensa de vcs: o reconhecimento de tanta gente.

E que dure ainda o suficiente pra gente comemorar juntos os 4, 5, 6, 7 anos.....e por aí vai. :lily:
 
Já notei a primeira mudança no visual..

agoira, nas notícias, tem um inconezinho relacionado à categoria da notícia(filmes, no caso específico em que vi)
 
Puxa Deriel...
há dois anos nóis tava fazendo contagem regressiva no mirc pra Valinor entrar no ar... q coisa! Na época todo mundo ainda sabia quem era todo mundo na comunidade tolkieniana (bem, quase...)
Parabéns pra todos vocês pela boa dominação nerd :mrgreen:
 
Poxa, parece que foi ontem que isso aqui começou! =D
Parabéns pra toda a galera que ajuda a manter tudo isso no ar, e que suas barbas nunca fiquem ralas! :cheers:
 
Pô, não entro muito no site mas ele parece ser bem bacana. Parabéns, continuem assim! :clap:
 
Dois anos! Dois anos! Nos últimos mínutos repeti incessantemente essas duas palavras como se não me desse conta da possibilidade de um site como a Valinor sobreviver por tanto tempo. Dois anos de um esforço e uma dedicação grandiosíssimos e de mérito reconhecido. Dois anos!

É claro que não estou aqui a tanto tempo assim - mas há apenas pouco mais de um ano - entretanto devo reconhecer a magnitude da Valinor. Necessário repetir o quão presente ela esteve em minha vida? Fruto de uma de minhas grandes paixões, a obra de Tolkien, o site passou a ser muito mais do que um apanhado de informações para fãs. Basta o exemplo do Clube da Insônia, os amigos que fiz, etc.

Meus sinceros parabéns à toda a equipe Valinor e principalmente ao fundador e desde então praticamente alicerce dessas terras digitais abençoadas por Eru, Deriel.

Salve a Valinor! :D
 
Não poderia faltar aqui meus parabéns!!!!! :grinlove:
Estou muito orgulhosa de participar deste Forum, mas é claro que antes disso já tinha visto a carinha deste que é o melhor site já visto, Parabens Valinor!!!!! :grinlove: :wink: :wink: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo