• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor coisa q você já fez na vida

conhecer O Hobbit, a partir daí conhecer o SdA, depois o Silmarillion, o Contos Inacabados, o fórum, a valinor, o mud valinor, aprender a jogar mud, e ainda por cima conhecer um amigo meu q me apresentou metade das pessoas com qm eu ando hj...
Resumindo: Ler o Hobbit... :mrgreen: :lol:
 
A melhor coisa q fiz na minha vida até este momento foi ter passado no vestibular e ter vindo morara aqui em Viçosa onde estou conseguindo encontrar felicidade fora da casa dos meus pais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
A melhor é difícil, eu já fiz tanta coisa de que me orgulho! tanta coisa boa como ver o por do sol em cima duma árvore... Mas uma delas foi uma viajem p/ fazenda onde não tinha eletrecidade, nem telefone... Passei 5 dias assim!! Foi tudo! Fora isso, passeios à cavalo até cachoeiras lindas e voltar p/ casa sob a luz da lua cheia!! Foi d+!!!
 
hmmm... ah teve mtas coisas q eu fiz... e dependendo da epoca foi a melhor... mas sei lah... axo q a melhor foi ter terminado ca minha namorada antes de ir pra Porto Seguro... heheh o_O
 
Pode falar assim abertamente?? :twisted:

Hehe... amor, gente... bem feito eh a melhor coisa que se pode fazer na vida... 8-)
 
pra mim foi ter estudado na ETT aprendi muita coisa lá não so para o curiculum mas tb para a vida
outra coisa q eu fiz e tb adorei for ter comprado essa motoca, ter namorado minha ex, tem muita coisa boa nesses tempos q eu fiz
 
Aprender (apesar de ter sido sofrido) a diferença entre amigos e colegas.
Conhecer a Lórien e o Dirhil e através deles o fórum.
Sair da casa da família. É barra, mas vale a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo