• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aprenda a dirigir corretamente (MUITO BOM!!!!!!)

:lol: :lol: :lol: as mais engracadas sao as ultimas ahahaha....o do velorio eh engracadinho.....

o da bicicleta eh muito engracado :lol: :lol:
 
Demora um pouco pra fazer o download e começar a tocar
Mas é muito bom :lol: :lol:
As musiquinhas são comédia também
O do 30 km/h é muito engraçado :lol:
 
agora eu consegui ver !!! achei muito legal... a do cachorrinho e da bicicleta são muito phodas !!! :lol: :lol: :lol:

trilha sonora perfeita...:clap:
 
Horrível. As piadas são ridiculamente óbvias, e eles ficam repetindo a mesma coisa toda hora. Se pelo menos tivesse uma animação decente e jogassem essa trilha no lixo.
 
Folco Gamgee disse:
Horrível. As piadas são ridiculamente óbvias, e eles ficam repetindo a mesma coisa toda hora. Se pelo menos tivesse uma animação decente e jogassem essa trilha no lixo.

seja sincero Folco: me conte alguma coisa que realmente te agrade...
 
huahuahua! muito legal! huahuahua! eu gostei mais o da plaquinha! dai os ladrões levam o carro dele! :lol:
 
Eu achei engraçado! :lol:

É legal que muita coisa que a gente aprende quando tira carta, na hora do vamô vê, já esquecemos depois de dois dias :lol:
 
Tisf disse:
Eu achei engraçado! :lol:

É legal que muita coisa que a gente aprende quando tira carta, na hora do vamô vê, já esquecemos depois de dois dias :lol:


heheheh eh verdade!!!
Aquela do caminhao, que o cara fica colado na traseira?? Putz! Eh engracado pq eh verdade! (algumas exageradas claro)

Mostrei pro meu pai e pra minha mae e eles morreram de rir, simplismente pq enfrentam situacoes parecidas! (e eu to comecando a enfrentar tambem :lol: :lol: :lol: :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo