• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Férias de Julho: O q vc vai fazer?

E eu vou chorar, pq não tenho nada pra fazer tbm.
Tava pensando em tentar arrumar algum "emprego" só nas férias, ou sei lah.
Mas pelo jeito vou ficar morgando em casa como sempre.
Chatice total.
 
Infelismente absolutamente nada..............no momento eu sempre tõ de férias...................................................................................................the end.
 
Infelizmente não vou viajar... então, vou aproveitar essas férias prá descansar bastante, afinal, em agosto vou estudar das 7h até as 18h30, por causa do cursinho....
Além disso, vou aproveitar prá ficar teclando aqui no forum e ver se consigo ir em algum outro encontro logo (ainda estou deprimida por não ter ido no Animefriends :cry:)
 
As minhas férias tao legais até agora! (to de ferias desdee sexta)
Joguei futebol, fui pra encontro no forum, festa junina, fiquei na net, fui pro aeroporto, e fui pruma boite escrota!!

Espero q continue assim... O ruim que daqui ha pouco geral viaja e eu fico aqui :/
 
ok, agora é definitivo:

- vou acampar (assim que parar chover :roll:)
- vou para Piçarras com o Lê :grinlove: :dance:
- vou prá festa do Di :cheers:
 
Vou estudar física, matemática e ler "Quincas Borba" pra adiantar essas matérias... senão depois eu me ferro... :mrgreen:
 
As minhas começam essa sexta feira...e já começam bem , vou pra Paraty mergulhar com meus primos..vou ficar de sexta a segunda..depous vou ter que ir no meu colegio abrir uma galinha :tsc:

A partir dae eu não sei , mas acho que vou ficar indo e vindo do Recreio , e fazendo escalas de shows de rock na lona e na Parme que abriu aqui perto de casa :obiggraz:

Isso sem falar na festa la na casa da Tia Myst :mrgreen:
 
Eu primeiramente vou para minha casa em Campo Novo Dos Parecis-MT ver minha familia e toda minha galera, :D depois viajarei para casa dos meus avós em Colider-MT e talvez irei pra casa dos meus outros avós no Paraná e se tudo der certo talvés na volta pra Viçosa dou uma passada na casa de minha amiga Donamira Ladeira em sampa pra rolar altas cutições... :mrgreen: :mrgreen:
 
Acho que vou ficar em casa :(
Nao ate aonde ir, ou melhor, vou ficar estudando pra ver se eu consigo ficar inteligente :lol: mas acho meio impossivel :o?: , tudo bem :roll: vou ficar esperando alguem me convidar pra sair :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo