• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs estão escutando agora ?

Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa coincidencia eu estar escutando musica hehehe to escutando Crown of Glory do virgin steele, quem naum conhece essa banda ( q naum é muito famosa por aki) por favor procurem conhece-la, é muito bom :) é metal tradicional com alguma coisa de clássico:)( por favor naum pense q é parecido com rhapsody:), e o vocal em questão de técnica é o melhor do metal na minha opinião( lembra dakele cara q canta a segunda parte de serpents on the way to paradise no avantasia? entuam é ele)
 
Desert - Dead Nature (banda brasileira de metal (não sei classificar, detesto essas ciosas.. heheh) - por sinal, aqui do Rio -muuuuuiiito boa!!!!!!)
Acabei de comprar o EP... hehehehe

Arwen
 
eu to escutando:
Eisregen - Krebskolonie

putz, nem sei direito o que eh, com certeza eh black metal, mas nao tradicional... ah, escutem pra ver :wink:
 
Dagorlad disse:
sera que este topico eh considerado uma casa dos floods?

Você tem dúvida disso? Eu tô olhando, cara... hehehe :wink:
Considero que é um jeito que as pessoas têm de conhecer novas bandas e músicas. Por enquanto ele fica sim.

Pra salvar o flood 8) , eu ouço Under The Ice AO VIVO!!!(HAHAHAHAHA) - Blind Guardian
 
Darkwoods my Betrothed - The Crow and the Warrior

Se alguém souber onde eu posso achar algum cd deles ficaria muito agradecido...
 
Putx... Enquanto eu escrevia mudou de música...

Tava tocando R.E.M. - The Lifting... Agora está tocando Oasis - Stop Crying your heart out...
 
Maglor disse:
Você tem dúvida disso? Eu tô olhando, cara... hehehe :wink:
Considero que é um jeito que as pessoas têm de conhecer novas bandas e músicas. Por enquanto ele fica sim.

Pra salvar o flood 8) , eu ouço Under The Ice AO VIVO!!!(HAHAHAHAHA) - Blind Guardian

hehe, deixa, se nao fosse por ele eu nao saberia que ja rolava de escutar a versao ao vivo de Under The Ice.
po, essa musica pra mim eh a melhor musica do novo CD, junto com ATTWS e Battlefield...
e versao eh de um show de quando vc sabe?
e onde vc pegou?
:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo