• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde vcs se escondem?

Vou pro quarto,fecho a porta e boto o volume do rádio beeeeeeeem alto.Não tem nada melhor :obiggraz:
 
Deriel disse:
**Luthien_Star** disse:
Quando vcs estão tristes, querendo sumir, pra onde vcs vão?
Eu vou pra casa da minha vó...

Eu moro sozinho e fujo de casa :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu pego a motoca e saio sem destino, so pesnado, e paro onde der vontade, seja em um bazinho ou em um amigo meu, ou quem sabe em outra cidade.
 
Samwise Português disse:
Fico a janela, a olhar para a rua...
anhmmm se vc fika na janela vc num ta se escondendo né :roll: :roll:

[spoiler:9e8fabb970]tinha ke ser portuga :lol: :lol: [/spoiler:9e8fabb970]

ditto :aham: 8-)
 
Observação muito infeliz no seu Spoiler, Ghân-buri-Ghân.

Eu entro no meu quarto, sendo no meu :grinlove: pufe, enfio a cara num livro e esqueço q o mundo existe.
 
Vou pro quarto ouvir musica, ler e ficar enroscada no monte de travisseiros e cobertas, se estiver fazendo calor eu ligo o ar condicionado so pra poder me enroscar nas cobertas
 
Eru disse:
Quando eu queria fugir eu bebia e ia postar no Carl Sagan... Mas eles acabaram com o Carl Sagan! Pra onde vou agora??? :cry:

ué, posta no "Ciências!", que é o Carl Sagan, de certa forma :obiggraz:

bem... quando eu me escondo... eu fico trancada no meu quarto. com o gato, senão eu fico maluca :mrpurple:
 
Quando a tristeza é fácil de driblar, eu procuro os meus amigos e vou me divertir. Quando a tristeza é tanta que não há como ignorá-la, eu escrevo até me reconvencer que ficar triste é pior do que ficar alegre. Então eu volto a acreditar que a tristeza nem vale a pena e desisto dela. Mais ou menos nessa hora, ela também desiste de mim, vai embora e não volta a incomodar.

Já pararam para pensar que é preciso desistir da tristeza (parar de se martirizar) para deixar de ficar triste? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo