• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Mithology

Fake

Lord make me fast and accurate
Iai kem joga? qual seu deus e mitologia preferida? Comentários sobre o jogo aki!
 
Joguei muito este jogo!!
Jogava direto,mas com o tempo eu enjoei... :eek:
Não tinha deus preferido, mas gostava de alguns poderes que alguns tinham... :mrgreen:
 
Alguém consegue usar os códigos no jogo em português? Eu tinha vários cheat codes, mas eles só funcionam na versão em inglês... Alguém já tentou usá-los?
 
Prefiro o Mythology, tava cansado já de fatos históricos reais... O Mythology tem uma campanha excelente! Muito boa mesmo.

Meu deus preferido é o Loki e dos gigantes o preferido é o de fogo.
Infelizmente só consigo jogar no nível fácil (que é ridículo). No intermediário não importa o que eu faça, se não usar cheats eu perco o jogo... Acho que o nível fá cil é ridículo de fácil e o nível intermediário é lazarento de difícil. (ou eu que sou um péssimo estrategista... :lol:
 
bombadil disse:
Prefiro o Mythology, tava cansado já de fatos históricos reais... O Mythology tem uma campanha excelente! Muito boa mesmo.

Concordo! :wink:
 
Prime Nazgûl disse:
O jogo é bom, mas eu prefiro Age of Empires II. :wink:
aff eu num axo... a campanha do AoM eh mto melhor sim, os gráficos tb, o sistema, tdo eh melhor elaborado. Agora qto as campanhas eu ateh agora nao passo da parte q vc tem q pegar os 3 pedaços do Osiris e levar ateh a pirâmide dele...
 
Nós não podemos ficar flodando aqui...
Cada um tem o seu gosto e temos que respeitar!!
e como sempre digo:
Gosto é igual bunda, cada um tem a sua... :wink:
 
Finrod disse:
Nós não podemos ficar discutindo e flodando aqui...
Cada um tem o seu gosto e temos que respeitar!!
e como sempre digo:
Gosto é igual bunda, cada um tem a sua... :wink:
kra mas fórum eh pra discutir...
 
Age of mythology é d+ !
eu tenho ele desde a versao beta e assim que saiu a original eu comprei
ja fui do melhor clan do mundo (hj em dia ele nao é mais hehe) e ja joguei com os melhores do brasil (um brasileiro ja foi o melhor do mundo, mas agora nao é mais), mas hoje em dia eu nem jogo mais .. enjoei de jogos de estratégia..
joguei o Age 2: TC (expansao) por 2 anos, até lançar o AOM .. hoje em dia jogo mais jogos de tiro mesmo

a comunidade de AOM ta crescendo cada vez mais, isso eh bom.. pq no iniciozinho quase ninguem tinha PC que rodasse, ou nao queria pagar os 100 reais pelo original pra jogar nos servidores da ESO..
lançou agora um mega portal só de aom , age 2 e age 1.. tem varias dicas legais la e forum bem movimentado, principalmente pra quem ta começando é uma boa.. http://www.rts-brasil.com.br

isso ae hehe
 
Mentor disse:
Alguém consegue usar os códigos no jogo em português? Eu tinha vários cheat codes, mas eles só funcionam na versão em inglês... Alguém já tentou usá-los?
eu tenho os cheats e eles funcionam na versaum em portugues
e respondendo ao post inicial o meu Deus preferido eh o Hades,deus do mundo inferior e as minhas criaturas preferidas saum Hydra,Colosso d oro e o Nidhogg
 
Tem um grande pessoal esse game soh que ele eh meio desbalanceado e isso quando vc cata o game pra joga serio vc acaba achando o game chato tem muita gente desistindo do game por causa desse desbalanceamento........
 
Slayer disse:
Tem um grande pessoal esse game soh que ele eh meio desbalanceado e isso quando vc cata o game pra joga serio vc acaba achando o game chato tem muita gente desistindo do game por causa desse desbalanceamento........
mas aih eh questão d gosto, eu jogo faz moh tempao e nao enjoei...
 
Eu também nunca enjoei do jogo...Eu so não jogo mais, poruqe eu perdi o cd...
 
O Age of Mitology nem funcionou no meu pc, só porque tinha que ser Pentium 2 e eu só tenho um K6 problemático.
Mas eu instalei na casa do meu amigo e joguei lá. MAs não achei melhor que o Age2, e os gráficos nem tanto.
Eles capricharam nos gráficos dos barcos, as árvores, e fazendas, mas o mais importqnte, os soldados e heróis ficaram meio quadradões, além de que eu não gostei da vista (achei muito longe, é que nem aquele outro tipo de vista do age2)
 
Finarfin disse:
Slayer disse:
Tem um grande pessoal esse game soh que ele eh meio desbalanceado e isso quando vc cata o game pra joga serio vc acaba achando o game chato tem muita gente desistindo do game por causa desse desbalanceamento........
mas aih eh questão d gosto, eu jogo faz moh tempao e nao enjoei...

Nao eh questao de gosto eh que o fato de ele ser desbalanceado as vezes desanima as pessoas tipo:vc faz carinha que mata cavalo e o cavalo acaba matando os crinha que mata cavalo ai vc acaba achando isso chato e pode ateh desisti do game....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo