• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Domingo - Quando ligar a TV é inútil

Cara domingo é o seguinte:
Ou vc sai de casa e vai fazer alguma coisa q nào seja ver tv ou vc se contenta em ver o Gugu com aquele cabelinho arrebitado dele anunciar pela milésima vez um concurso de cover do Sandy & Junior!!
Domingo é legal! praia, parque (pros tibanos e paulistas), shopping, churrascaria, até visitar a avó é melhor q ver tv no domingo!
Ah, vou ser repetitivo, mas tenho q registrar q pelo menos no horário entre 16h e 18h na globo e na record tem algo bom passando: o bom e velho esporte bretão!!
q saudades da band e seu show do esporte!!
 
Quer castigo pior do que ficar amarrado em frente a TV num domingão? Duvido que exista forma pior de martírio do que ter que aturar Faustão, Gugu ou Milton Neves :mrgreen:

Credo... É bom até bater na madeira :wink:
 
Totalmente de acordo com todos vcs!!!! Acho que Domingo é insuportável...as únicas coisas que salvam mesmo são os jogos de football e as corridas da F-1(se bem que agora só o ano que vem. né?).
sem falar que sou pobre e não tenho tv a cabo...e pra piorar, meu computador é uma carroça...aí é mais revoltante ainda...Whatever...odeio Domingos!!! :evil:
 
Na verdade, para mim, ligar a tv, quando se tratando de certas emissoras, é inutil em qualquer dia :roll: ... mas que no domingo a situação piora, eu não tenho nem dúvidas...


:oops:
 
Domingo, por si só, é extramemente nostálgico. Às vezes chega a ser deprimente. Recuso-me a ligar a televisão e ver o Faustão ou o Gugu apresentarem funkeiros dançando o programa inteiro, sem comerciais (se eu fosse um patrocionador, ficaria possesso) ou então, uma pizzada de "astros e estrelas". Tão risível quanto sofrível. Um dia há de melhorar. :pray:
 
Eu nao entendo como pode passar tanta coisa ruim em um dia soh....e o pior que a TV a cabo tb nao eh la essas coisas mas tem muitas mais coisas que a aberta.....de vez em quando passa um filme na globo que da pra assisti.....normalmente quando chega a 1 hora de doming eu desligo a TV e fico soh na net ate comeca o fantastico....e assisto um filmes que passa no sbt ou globo de noite......
Domingo a tarde SUX na TV eu durmo
 
\EDOmingo eh uma merda mesmo nao tem nada de interessante soh na Mtv q se salva!!!

Domingo nao merecia nem ter esses progrminhas toskos da vida!!
 
Ainda bem que temos o DVD, ou mesmo o velho vídeo-cassete...

Assitir filmes, ler meus livros, ficar rodando na internet, é o que me salva nas tardes de domingo.
 
Domingo não tem condição de ligar a tv... qualquer canal que você coloque está uma porcaria... :disgusti:
Nem tv a cabo anda se salvando... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo