• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Em O Último Titã, o que Bruce tenta mostrar e pede à Hulk e por que Hulk não aceita? :mrgreen:
 
Tenta mostrar que com ele morrendo Hulk finalmente vai ter a paz que deseja, além de que ele vai p/ junto de todos que foram importantes p/ ele, mas Hulk não aceita morrer e toma o controle de Banner.

Por sinal, ótima revista... li agora a pouco :mrgreen:
 
Uma fácil já que to com bloqueio mental...

John Stweart até pouco tempo atrás estava com uma enfermidade. Qual é essa enfermidade e como ele foi curado da mesma?
 
Ele estava paraplégico, sua espinha tinha sido quebrada pelo Grayven, filho de Darkseid. Como ele foi curado? er... :roll:

Perae... :tsc:

Sucks. :disgusti: Por acaso foi o poder ampliado do Kyle Rayner após vencer o Nero, ou eu viajei forte na parte 2? :mrpurple:
 
Falta um pedaço naparte da cura, mas até aí ta certo...
Só num vou considerar ainda pq essa parte foi ainda mais importante do que o que o Kyle fez. :wink:
 
O problema era a paralisia das pernas... Quem o "quebrou" foi o Grayven, filho do Darkseid

Quem curou ele foi o Parallax, que tranferiu parte do seu poder para o John antes de se sacrificar para religar o sol... Esse poder curou o John mas ao mesmo tempo, acidentalmente, criou um curativo energetico que bloqueava os impulsos nervosos.. Foi esse "curativo" o que o Kyle retirou..... E ele voltou a andar quando superou o grande trauma da vida dele, a morte da irmã num acidente dwe carro quando ele dirigia o carro.... Tá bom, ASh?
 
Nas edições de Monstro do Pântano escritas por Alan Moore, é dito que fazer um certo gesto supersticioso significa pedir a proteção do elemental vegetal (o próprio Monstro do Pântano). Que gesto é esse???
 
É, parece que sim. Bom, vou postar a resposta do desafio.

Nas edições de Monstro do Pântano escritas por Alan Moore, é dito que fazer um certo gesto supersticioso significa pedir a proteção do elemental vegetal (o próprio Monstro do Pântano). Que gesto é esse???

Bater na madeira. :wink:

Vou pensar em outro, já que ninguém acertou esse (quer dizer, quase ninguém tentou, né).

Uma mais fácil: em Crepúsculo Esmeralda, qual é o nome do único guardião que sobreviveu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo