• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Riff disse:
Po, majora ta mais pra ampliação de ocarina do q sequencia, tem nem o q comparar :roll:


Como que não é uma sequência? É uma história diferente, com um vilão diferente e que começa quando o Ocarina of Time já acabou há uns 3 meses... Em que jogo você jogou, chefou ao final, matou o chefe final e continuou ele, como você disse, uma ampliação...
 
tolkien_onering disse:
Riff disse:
Po, majora ta mais pra ampliação de ocarina do q sequencia, tem nem o q comparar :roll:


Como que não é uma sequência? É uma história diferente, com um vilão diferente e que começa quando o Ocarina of Time já acabou há uns 3 meses... Em que jogo você jogou, chefou ao final, matou o chefe final e continuou ele, como você disse, uma ampliação...

Po, mas o sistema de jogo nem muda, num tem nenhuma novidade fora a historia, ta mais pra ampliação do jogo anterior msmo.
 
Riff disse:
tolkien_onering disse:
Riff disse:
Po, majora ta mais pra ampliação de ocarina do q sequencia, tem nem o q comparar :roll:


Como que não é uma sequência? É uma história diferente, com um vilão diferente e que começa quando o Ocarina of Time já acabou há uns 3 meses... Em que jogo você jogou, chefou ao final, matou o chefe final e continuou ele, como você disse, uma ampliação...

Po, mas o sistema de jogo nem muda, num tem nenhuma novidade fora a historia, ta mais pra ampliação do jogo anterior msmo.


As máscaras não são novidade suficiente pra você? Elas possibilitam muitas outras habilidades pro Link que ele não tinha no Ocarina...
 
Concordo inteiramente, senhorita Undómiel, o fato que eu e o T.O.R falamos é que, como você mesma disse, Ocarina tem uma estória INIGUALÁVEL!
Eu discordo! A historia de Wind Waker é mais bem-elaborada q a do Ocarina. Essa coisa de viajar no tempo comprometeu um pouco o enredo, mas é uma das melhores historias q eu ja vi em game. :grinlove:
 
Entaum vc nunca jogou um RPG da Square ateh o fim :mrgreen:

E fala sério, as mascaras do Majoras foi uma idéia legal, mas fugiu muito do padrão Zelda...
 
Kyo disse:
Entaum vc nunca jogou um RPG da Square ateh o fim :mrgreen:

E fala sério, as mascaras do Majoras foi uma idéia legal, mas fugiu muito do padrão Zelda...


Fugiu do padrão, mas até que ficou bom... :D É como o visual cartoon do Wind Waker... :D
 
como assim fugiu do padrão zelda?por acaso a historia tem que ser igual em todos os games?ai sim seria uma merda completa,alem disso mais fora do padrao que wind weaker impossivel!!akele link com cara de menina super poderosa que vai atras de uma tal irmã...ah da licença!!!
 
Eu falei que fugiu do padrão Zelda, porque Zelda normalmente eh baseado em jogar com o Link com a versão humana dele, ganhando habilidades a partir de items que vão aumentando uma habilidade de cada vez. Jah no Majoras eh diferente, pois se joga com o Link se transformando em diversas outras raças, e ao invés de items, se pega as mascaras que mudam vc pra um tipo de raça diferente, com suas vantagens e limitações. Portanto fugir do padrão Zelda naum eh uma coisa ruim, eu soh quis dizer que o Majoras Mask difere bastante dos demais titulos, portanto naum ha razões pra ficar brava. :wink:
 
De certa maneira vc me deu essa inpressão pelo modo do qual vc falow sobre o Wind Waker...
 
Kyo disse:
De certa maneira vc me deu essa inpressão pelo modo do qual vc falow sobre o Wind Waker...

É Kyo, eu tive a mesma impressão... :roll: :mrgreen:

Túrë Kúnaë Undómiel disse:
como assim fugiu do padrão zelda?por acaso a historia tem que ser igual em todos os games?ai sim seria uma merda completa,alem disso mais fora do padrao que wind weaker impossivel!!akele link com cara de menina super poderosa que vai atras de uma tal irmã...ah da licença!!!
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
De certa maneira vc me deu essa inpressão pelo modo do qual vc falow sobre o Wind Waker...

É Kyo, eu tive a mesma impressão... :roll: :mrgreen:

Túrë Kúnaë Undómiel disse:
como assim fugiu do padrão zelda?por acaso a historia tem que ser igual em todos os games?ai sim seria uma merda completa,alem disso mais fora do padrao que wind weaker impossivel!!akele link com cara de menina super poderosa que vai atras de uma tal irmã...ah da licença!!!

Legal, não sabia que tinham tirado a censura aqui... e tipo, esse primeiro comentário dela foi pra se todos os jogos tivessem a mesma história, naum se referiu ao Wind Waker.
 
naum naum kyo,vc disse que naum precisava eu fikar brava,dai eu disse que eu num fikei brava!!e pedi desculpas c fiz parecer isso,porque eu num fikei brava!!naum tem nada ve eu estar brava ou naum com que acho ou naum do wind weaker :|
tiraram a censura..ó meu deus que palavras pesadas e ofencivas que eu usei 8O 8O 8O
merda??hahahahahah :lol:
 
Eh... não que seja uma palavra pesada, mas quando surgiu a censura de algumas palavras por aqui, ela era uma das palavras censuradas, mas parece que agora naum eh mais... e entaum... alguem teve saco de terminar o Zelda do GBA pra ver se tem alguma mudança? e o que acharam dessa palhaçada do Zelda: Four Swords pra GameCube?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo